Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

humbug_1904

rodriguesdecastro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Junho de 2022, 20:50
Citação de: Ruud em 24 de Junho de 2022, 20:42

Bem-vindo de volta!

Sucesso!
Quem são os 3 a contar da direita para a esquerda? Um deve ser o adjunto e os outros 2?

a direita Fernando Ferreira TGR Jens Wissing e Jörn Wölf ambos adjuntos Roger Schmidt , Yann-Benjamin Kügel Preparador fisico e Javi

iKE16

Que lenda !!!

Javi é Benfica !!

Vidito

O novo tradutor...
Bem vindo de volta...

lPhoenix

Citação de: Aslio em 24 de Junho de 2022, 20:52
Continuo sem perceber esta aposta.

Alguém consegue elucidar-me?

Só posso dizer porque a vinda do Javi para adjunto me deixa extremamente feliz: é um ex-jogador que sente o Benfica até ao osso, um conhecedor da realidade do Tugão e que pode auxiliar em diversos aspectos tácticos o treinador, respeitado pelos adeptos e está perfeitamente identificado com os valores do clube.

No mínimo, precisamos de benfiquismo no clube, precisamos de alguém com capacidade para  passar garra e transmitir os valores do Benfica no balneário.

HeijiHattori

10 anos depois, esta de regresso ao clube.

Bem-vindo, Javi!

OclassicoNº10

Citação de: Ruud em 24 de Junho de 2022, 20:42

Bem-vindo de volta!

Sucesso!
Até comem relva caralho!

Vamos!  :drool:

N1c0

É um bocado um tiro no escuro mas também não será por aqui que haverá insucesso

VascoPaneira

Sinceramente vê-lo agora a sorrir na BTV deu-me uma alegria inexplicável. Gosto muito dele, Benvindo de volta e Boa Sorte Javi! Um de nós!

Weigl+10

Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2022, 20:57
Citação de: Aslio em 24 de Junho de 2022, 20:52
Continuo sem perceber esta aposta.

Alguém consegue elucidar-me?

Só posso dizer porque a vinda do Javi para adjunto me deixa extremamente feliz: é um ex-jogador que sente o Benfica até ao osso, um conhecedor da realidade do Tugão e que pode auxiliar em diversos aspectos tácticos o treinador, respeitado pelos adeptos e está perfeitamente identificado com os valores do clube.

No mínimo, precisamos de benfiquismo no clube, precisamos de alguém com capacidade para  passar garra e transmitir os valores do Benfica no balneário.

Tem assim tanto conhecimento do tugao?

zelton

Javi! Excelente escolha do meu ponto de vista.

Boa visão Rui!

AguiaFX

Citação de: Astor em 24 de Junho de 2022, 20:50
Olhei para o gajo ao lado do Javi e por segundos pensei que era o Van Nistelrooy ;D
A mim pareceu-me foi o Tarantini ;D

djhifi

L3GEND

Muito feliz de o ver voltar a casa!

Grande Javier! ❤️

Moikano

Vamos Javi! Caracter não falta, paixão também não. Teve bons treinadores ao longo da sua carreira, boa aposta!