Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Since1904

Meteu-se a jeito.
Por um lado aproveitaram a deixa para fazer uma tradução manhosa e passaram de "Uns Anos" para "Para o Ano",mas por outro lado demonstrou uma falta de inteligência brutal...
Mas parece que esta mentalidade de ser barriga de aluguer dos Clubes com mais poderio financeiro já está entranhada em todos os responsáveis do Clube...

Um gajo minimamente inteligente e que soubesse o que é o Benfica e a Comunicação Social Tuga só tinha era que dizer : "É um grande jogador que se adaptou muito bem,chegou a um grande Clube e de certeza que terá uma carreira brilhante".

Em vez disso,acabou por inferiorizar o Benfica...

Bailey

O que disse é a imagem do SLvieira 2003. São mais de duas décadas enraizadas até dentro dos próprios adeptos. Este fórum é somente um cantinho onde há um bando de maluquinhos como eu que pensam que o Benfica não foi fundado em 2003 pelo Rei Sol LFV.

Shroom

Já pediste desculpa? Que puta de desilusão

Alento

Belo saco de batatas que este cromo me saiu.

arfm14

O Rui Costa devia pegar o Javi Garcia pela mão e levá-lo ao museu.

Se calhar nunca lá foi. Só pode ser isso.

VivaoBenfica

Ainda é funcionário do Benfica?

dameo38

arfm14

E atenção, este gajo foi o elemento escolhido pela direcção para integrar a equipa técnica.

Os alemães devem ter mais respeito pelo clube e tento na língua do que o espanhol.

Chuck

Foda-se, andamos nós a apoiar este tipo de valores no clube.

Como é que numa estrutura deste tipo, numa equipa técnica formada há uns meses, vem um treinador-adjunto dizer estas merdas publicamente?

Eu já só apoio a equipa de futebol e modalidades, o que se passa dentro de campo, o resto é um negócio e gente a mamar o seu, pensando exclusivamente no seu umbigo. Da minha parte não vêem um euro, vão-se foder.

Chuck

Adeptos: "Somos um dos maiores clubes europeus, cabe-nos a nós passar esses valores aos novos jogadores, de forma a que eles invistam no seu futuro ao nosso lado e percebam que o privilégio é jogarem no Benfica, não o contrário"

Treinador-adjunto: "Daqui a um ano vai estar numa grande equipa".

Isto é cómico foda-se.

MTrigueiros

O jogador já disse o mesmo, o próprio diretor desportivo (?) usou esse argumento para convencer jogador e River e agora até o adjunto diz o mesmo.

O padrão é claro. Só não vê quem não quer.

sazuke

um gajo que só conhece o sl vieiria numa estrutura sl vieira e vcs queria que saísse um toni.

agora é isto que há. votassem.

teps

Foda-se Javi, foste convertido ao Vieirismo?

bmuc79

O único erro que cometeu foi dar entrevistas.

Javi, mais trabalho e menos conversa que assim n dás azo a traduções más e mal entendidos.

cesarslb

Mas por alma de quem este indivíduo anda a dar entrevistas?? Trabalha e pouca conversa CRL