Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

J074_RiP

ser ignorante é uma coisa, servir-se da ignorancia para insultar os outros é malandragem.
2007/08- Osasuna: 25 jogos, 17 como titular
2008/09 - R. Madrid: 15 jogos, 3 como titular

Se isso é 1 titular indiscutivel...

Balboa e este já dao 11,45% do cr9

VodkaBoy

Citação de: mochila em 21 de Julho de 2009, 11:28
Primeiro: não sabemos o que querem dizes os tais 7 milhões. Podem ser pagos a pronto, em prestações, podem ser pagos como no caso do Saviola, revertendo de imediato para o valor dos salários. Quantas vezes 4 milhões a pronto, mais salários, mais prémios, não ficam mais caros do que uma contratação anunciada como de 7 milhões.

Segundo: Javi García vai provar porque vale cada um dos cêntimos que gastarmos nele. Este não engana!

Por favor, não falem do que não sabem! Só envenenam o ambiente! O Benfica precisa de APOIO!!! De finanças definitivamente o pessoal não pesca nada. E depois atira-se de cabeça contra um jogador que ... nunca viu jogar. Está bem!

Eu quero muito acreditar nisso...

VALEBEM

O Balboa é um caso difernete do Javi Garcia...
O Javi foi titular da Espanha em todas as camadas jovens, foi destaque aos 20 anos numa equipa da 1ª divisão espanhola (Osasuna), de tal forma que foi recomprado pelo Madrid por 5 milhões de euros...
Vi alguns jogos dele, e parece-me um jogador com muita qualidade!
Como disse antes, os adeptos dos grandes de Espanha também chamam de «paquetes» ao Simão, ao Geovanni, e ao Saviola, e eu acho todos eles excelentes jogadores!

LFVL

Os adeptos do Real não gostam de Saviola, Gago... assim como não gostaram do Eto'o... entre outros...

Interactivo

• Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional
  • ¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!
  • vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2ºRegional.
  • 7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocenes un chollo. jajajajaj

Sim, já que há dinheiro ,  Van der Vart!!!!!

Leonzo

A culpa disto tudo tem mais uma vez um nome: CRISTIANO RONALDO!!!  :tomates: :tomates: :tomates:

Pôe-se a gabar o jogador e ele valoriza... ;D

faneca_slb4ever

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: contratudo em 21 de Julho de 2009, 11:23

Quem és tu para saber, quem faz ou não falta.... deves ser daqueles se pagares 3 euros por litro de gasolina achas normal, se ela for vermelha.... Não percebes que quando alguém paga uma coisa ao preço superior do que ela vale é pq anda a dormir...

Quem és tu pergunto eu... o que percebes de futebol? Eu confio nas capacidades do Rui e do Jesus, enquanto tu percebes tanto de futebol como eu de gastronomia do Nepal...
O Javi quando sair, sai por mais do dobro!

quantos jogos do javi garcia viste?

e tu, quantos jogos dele viste para insinuares (ou dizeres mesmo) que ele não é bom jogador?
oh artista eu ate o acho bom jogador...nem tinha dito nada que era mau...e sim vi 3 4 jogos dele...ja outros nem sabiam que ele existia ha um mes.

Bola7

Citação de: A.C. em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Pois. Mas parece que aqui o pessoal conhece-o melhor q eles....  :buck2:

Eles simplesmente não acreditam!

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......
NÃO PAH NÓS SOMOS TODOS BURROS SABES!!!!ESSES GAJOS QUE TÊM CR9 E A PUTA QUE OS PARIU É QUE SABEM TUDO!!!
não percebo como tendo o exemplo Balboa ainda tens a latoza de fazer barulho... :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Bola, agora foste cruel...
cruel?...agora percebo as eleições na merdaleja...é que como ele são aos magotes... :2funny: :2funny: :2funny:

Bzzoiro

"No me puedo creer que el Benfica pague esas cantidades por jugadores como Saviola o Javi García, y mucho menos por este último, si tienen dinero, que lo inviertan en mejores jugadores y que dejen de hacerle favores al Madrid quitándoles lo que les sobra a un precio que flipas. Muy malos negociadores estos portugueses.... A la que regatearan, se los llevaban gratis, que al Madrid le sobran."

SONHADOR

e verdade sim senhor o gaijo nao vale 7m o desdentado e que vale 15

Rode Adelaar

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: contratudo em 21 de Julho de 2009, 11:23

Quem és tu para saber, quem faz ou não falta.... deves ser daqueles se pagares 3 euros por litro de gasolina achas normal, se ela for vermelha.... Não percebes que quando alguém paga uma coisa ao preço superior do que ela vale é pq anda a dormir...

Quem és tu pergunto eu... o que percebes de futebol? Eu confio nas capacidades do Rui e do Jesus, enquanto tu percebes tanto de futebol como eu de gastronomia do Nepal...
O Javi quando sair, sai por mais do dobro!
quantos jogos do javi garcia viste?

Poucos, vi o Campeonato da Europa que venceu, e pouco mais... mas conheço quem o conhece bem, e decerto que o Rui e o Jesus tambem o devem conhecer!

Gaizka

Citação de: A.C. em 21 de Julho de 2009, 11:29
Que tristeza

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......
NÃO PAH NÓS SOMOS TODOS BURROS SABES!!!!ESSES GAJOS QUE TÊM CR9 E A PUTA QUE OS PARIU É QUE SABEM TUDO!!!
não percebo como tendo o exemplo Balboa ainda tens a latoza de fazer barulho... :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Bola, agora foste cruel...

quem vier a este forum também consegue recolher comentários desses até sobre o cardozo que foi há bem pouco tempo considerado o jogador mais valioso do campeonato português...

Para mim é uma boa contratação, parece caro, o tempo dirá...

Ru10

Que tristeza

Regional.

es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......
Estes gajos tiram-me do sério!!!Eles estão eufóricos porque têm quem criticar...
O Balboa é makinao pah!!! :tomates:

RedDemon

Citação de: Di Nes em 21 de Julho de 2009, 11:28
o que era do David Luiz (por exemplo) quando chegou?

ninguém o queria e quando começou a jogar muitos engoliram a seco

deixem o Javi jogar e depois logo formam opiniões

Eu sou um dos que não tem opinião formada pelo jogador. Pois acho que nunca o vi jogar, e se vi não tomei atenção.
Só sei que nas duas ultimas épocas pouco jogou, sei isso porque ontem um dos comentadores do canal La Sexta o disse referindo-se ao Javi.

Mas que tenha toda a sorte do mundo no Benfica e ajude o clube a ser campeão!
Com 22 anos ainda pode render muito ao Benfica tanto desportivamente como económicamente, pois acredito que o jogador seja um bom jogador. Tenho total confiança no director desportivo.