Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

macnash

Eu realmente acho muito fruta!!!
Se pensarmos bem, os adeptos do real fizeram muitas piadas sobre o Arbeloa quando ele saiu (não é que goste muito dele), mas agora já tiveram interessados no seu regresso, depois de ter ido há selecção espanhola!!
Enfim, tudo o que seja abaixo de kakas e afins já é mau para eles!!!
Desvalorizam as próprias escolas de formação e a selecção de sub 21!!!
Boa sorte garcia!!

Golden

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2009, 11:38
E o  Reyes? Esse valor dava para ficar com ele e ainda ir buscar um bom trinco.

Mas para que é preciso o Reyes?
O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

O coentrão talvez sim. O Di Maria nem a brincar.

Ah agora o Di Maria já não presta? Ok. Lol.
Podes rir-te a vontade. Eu cá não acho piada nenhuma. Quem vos ouve falar pensa que o argentino fez duas épocas estrondosas no Benfica.

E o Fábio Coentrão fez alguma?
Eu acredito que o Di Maria vai fazer uma grande época e apenas por isso é que me ri.

Pois eu espero que estejas certo.

SuperMiccoli

Não questiono o valor do Javi Garcia, mas 7 milhões é simplesmente ridiculo!

Ainda bem que nadamos em dinheiro! :dance:

fabioLupi

Citação de: bda9 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Julho de 2009, 11:02

Eu fico abismado como raio é que quase ninguém se questiona acerca dos negócios do benfica....
O clube gera 0 (ZERO) de receitas com vendas de jogadores (ZERO) ou então quantias insignificantes...mas damo-nos ao luxo de comprar jogadores por quantias abismais....
Balboas
Xavi
Cardozo
Entre outros
O Benfica não vive só da venda de jogadores, aliás não vive de certeza, mas compras de tão grande valor, só se podem considerar com encaixes financeiros semelhantes......
Já vi na CMVM os relatórios de Gestão do Benfica, percebo um pouco da àrea, e fico parvo com a situação, questiono-me como é que mais ninguém indaga os dirigentes, sejam eles quais forem.
Eu fico abismado, mas se calhar sou só eu...

Post mais importante do tópico.

O benfica tem 5 anos para recuperar este investimento. Vamos ver se consegue. Neste momento esta aquisição representa um aumento do passivo e do activo, o custo do jogador vai serr amortizado em 5 anos (prazo do contrato), assim em 5 anos vamos ver as receitas que consegue. Até lá apoiem o benfica e deixem-se de merdas.

cosmedam

Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:32

• vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2ºRegional.

Querem comentario mais elucidativo do que este???
Já agora a 2ª Regional espanhola é uma especie de Distrital cá em Portugal... tal vez já seja exagero a mais ;D
Mas fica bem claro o valor que para eles tem Javi...
fdx 7milhoes, cada vez que penso nisto ate fico mal disposto

Vitor84

7M :o
Nem é o facto de se gastar esse dinheiro todo que me chateia, quero acreditar que se eles o gastam é porque o têm, no entanto este jogador, neste momento não vale nem metade desse valor.
Se têm dinheiro que o gastem bem, ao menos é isso que se deve exigir

zeitgeist

Citação de: iur27 em 21 de Julho de 2009, 11:47
Confesso que não conheço este "marmelo" mas dar 7 000 000€ por ele deixa-me muito PREOCUPADO!!!

Então se não conheces como te pode deixar "muito PREOCUPADO"?

goncaloteixeira

Se fosse quase tão bom como o gago não me importava :)

jppm89

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Alguem que pense como eu ... :)

Golden

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:45

O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

Podes rir-te a vontade. Eu cá não acho piada nenhuma. Quem vos ouve falar pensa que o argentino fez duas épocas estrondosas no Benfica.

axo eskesito é compararem a profundidade k o Reyes dá ekipa com o Coentrão e Di Maria... 3 excelentes jogadores.. mas para mim o REyes é superior

O ponto fulcral é que o Benfica precisa de rendimento imediato, e não estar a espera de promessas.

essa foi a aposta da época passada e deu 3º lugar...

E não tivesse o reyes, não tinhas acabado em terceiro.

Profeta

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: bda9 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Julho de 2009, 11:02

Eu fico abismado como raio é que quase ninguém se questiona acerca dos negócios do benfica....
O clube gera 0 (ZERO) de receitas com vendas de jogadores (ZERO) ou então quantias insignificantes...mas damo-nos ao luxo de comprar jogadores por quantias abismais....
Balboas
Xavi
Cardozo
Entre outros
O Benfica não vive só da venda de jogadores, aliás não vive de certeza, mas compras de tão grande valor, só se podem considerar com encaixes financeiros semelhantes......
Já vi na CMVM os relatórios de Gestão do Benfica, percebo um pouco da àrea, e fico parvo com a situação, questiono-me como é que mais ninguém indaga os dirigentes, sejam eles quais forem.
Eu fico abismado, mas se calhar sou só eu...

Post mais importante do tópico.
pois...mas passa ao lado...

Estão a hipotecar o futuro do clube para tentar ganhar o título este ano e assim satisfazer os seus mesquinhos egos. A verdade é que Vieira foi campeão 1 única vez e desportivamente tem sido uma tragédia, agora apostam tudo em ganhar já e caso voltem a não ganhar, é tipo poker, ALL IN!! Acho que o Benfica irá ter GRANDES problemas caso não vença o campeonato este ano, e a jogar bom futebol para ver se faz um encaixe valente para o ano que vem....

Eska

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:45

axo eskesito é compararem a profundidade k o Reyes dá ekipa com o Coentrão e Di Maria... 3 excelentes jogadores.. mas para mim o REyes é superior

O ponto fulcral é que o Benfica precisa de rendimento imediato, e não estar a espera de promessas.

essa foi a aposta da época passada e deu 3º lugar...

é verdade.. mas axo k o maior problema o ano passado é k tinhas os ovos para fazer a omelete mas o treinador não sabia a receita...

Reyes, Suazo, Aimar ... a kualidade tava lá ...

Tarzan_SLB

Não percebo o fetiche pelo Reyes que não corria na maior parte dos jogos e tem lá substitutos à altura e aqueles 25% vão dar jeito para o Simão regressar para o ano.
Esta direção nesse negócio não anda a dormir, quanto ao Javi Garcia como já disse anteriormente é uma grande contratação.

REDMYSTERY

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Concordo contigo VALEBEM, o dinheiro que íamos dar pelo o Reys neste momento não faria sentido, porque estamos bem servidos de extremos esquerdos temos o Di Maria e o Fabio Coentrão, esse dinheiro fará mais sentido contratar um excelente GUarda -REdes!

Ru10

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: A.C. em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Pois. Mas parece que aqui o pessoal conhece-o melhor q eles....  :buck2:

Eles simplesmente não acreditam!

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......
NÃO PAH NÓS SOMOS TODOS BURROS SABES!!!!ESSES GAJOS QUE TÊM CR9 E A PUTA QUE OS PARIU É QUE SABEM TUDO!!!
não percebo como tendo o exemplo Balboa ainda tens a latoza de fazer barulho... :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Bola, agora foste cruel...
cruel?...agora percebo as eleições na merdaleja...é que como ele são aos magotes... :2funny: :2funny: :2funny:
:huh:
os teus eleitores...ou são clones ou então são mais... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
>:(
Oube lá ó Shaffer7,um dia ainda vais ver o Balboa e o Javi no onze a fazer um jogão,e aí prepara-te... :knuppel2: