Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

No20__

O meu jogador favorito, sem a menor dúvida!

rkc

Nunca coloquei em causa a sua qualidade, e só o seu preço. Redimi-me ainda ele não tinha jogado, pois sempre odiei que olhassem para a etiqueta do Cardozo e sentia-me mal a fazer o mesmo.

Javi, gigantesco jogo.

jotacuara 7

Grande jogo e grande golo !
FORÇA JAVI !!

Jorge.P_

Citação de: No20__ em 31 de Agosto de 2009, 23:33

Sem qualquer caça aos fantasmas... não eras tu que dizias que vinha para ficar no banco?  :)

anti-tripeiro20

Citação de: coyote5 em 31 de Agosto de 2009, 23:19
confesso...fui um daqueles que criticou quando chegou mas agora graças a deus, ele calou-me  :dance:

7M? de jogo para jogo começo a pensar que foi pouco  :tomates: :flagglorioso:
x2

Bleach

mais um grande jogo !

Anti-morcão

Bom jogo, mas ainda não consegue fintar três de uma só vez. lol

No20__

Citação de: Jorge.P_ em 31 de Agosto de 2009, 23:36

Sem qualquer caça aos fantasmas... não eras tu que dizias que vinha para ficar no banco?  :)
Nop, disse sim que podíamos investir dupla ou triplamente melhor(Prediger, Medel,etc), talvez tenha mandado o Rui para um certo lugar, mas sobre o banco não me lembro =)
Disse coisas piores, concluindo.
Do 11 é o meu jogador favorito sem menor dúvida. Conquistou-me e continuará sem dúvida, assim como o Maxi, depois daquela 1ª época.

ShockWave

ja tnh alcuna pra ele

EL ARRASTON!

o ARRASTAO LOOOOL

Jorge.P_

Citação de: No20__ em 01 de Setembro de 2009, 00:00
Citação de: Jorge.P_ em 31 de Agosto de 2009, 23:36

Nop, disse sim que podíamos investir dupla ou triplamente melhor(Prediger, Medel,etc), talvez tenha mandado o Rui para um certo lugar, mas sobre o banco não me lembro =)
Disse coisas piores, concluindo.
Do 11 é o meu jogador favorito sem menor dúvida. Conquistou-me e continuará sem dúvida, assim como o Maxi, depois daquela 1ª época.

Tenho ideia de até te ter citado na altura... estas coisas normalmente não esqueço  ;D

Bem, o que interessa é que está a convencer. Ou já convenceu, melhor dizendo.  ;)

Meireles

Fantástico!!!!

É excelente!!!

Moreira16

Interactivo

Soltem a PAREDEEEE!!!

2º MELHOR ESTA NOITE.