Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

zeitgeist

Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:32

• vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2ºRegional.

Querem comentario mais elucidativo do que este???
Já agora a 2ª Regional espanhola é uma especie de Distrital cá em Portugal... tal vez já seja exagero a mais ;D
Mas fica bem claro o valor que para eles tem Javi...
fdx 7milhoes, cada vez que penso nisto ate fico mal disposto

Se vais por aí então compara com este fórum e o que já se lê por aqui sobre o Di Maria.
"Burros" há em todo o lado.  ;)

Golden

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Vitor84

Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:32

• vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2ºRegional.

Querem comentario mais elucidativo do que este???
Já agora a 2ª Regional espanhola é uma especie de Distrital cá em Portugal... tal vez já seja exagero a mais ;D
Mas fica bem claro o valor que para eles tem Javi...
fdx 7milhoes, cada vez que penso nisto ate fico mal disposto
o pá, mas tu não vez que os adeptos do real Madrid não percebem nada de futebol :whistle2:

J074_RiP

e andavamos nós a gozar com o betis por terem levado o nelson

joca_slb

Enfim, tendo em conta o valor e o que se diz do jogador é um pessimo negocio, mas vamos deixar o miudo jogar e depois logo falamos.

Domnul de Cauciuc

Citação de: goncaloteixeira em 21 de Julho de 2009, 11:46
7 milhões por um jogador q treina no real madrid ? Nunca o vi jogar, nem fazia a mínima ideia que existisse. Acho que foi arriscado mas ok. Só espero que não seja tao bom como um balboa

Independentemente do valor que o rapazinho possa ter, que até pode ser algum, comprar jogadores ao Real Madrid, é no mínimo falta de inteligência e de tacto para o negócio para um clube português!
Já para não falar no valor pago...

blog benficaatemorrer

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2009, 11:38
E o  Reyes? Esse valor dava para ficar com ele e ainda ir buscar um bom trinco.

Mas para que é preciso o Reyes?
O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

O coentrão talvez sim. O Di Maria nem a brincar.

Ah agora o Di Maria já não presta? Ok. Lol.
Podes rir-te a vontade. Eu cá não acho piada nenhuma. Quem vos ouve falar pensa que o argentino fez duas épocas estrondosas no Benfica.

axo eskesito é compararem a profundidade k o Reyes dá ekipa com o Coentrão e Di Maria... 3 excelentes jogadores.. mas para mim o REyes é superior

O ponto fulcral é que o Benfica precisa de rendimento imediato, e não estar a espera de promessas.

essa foi a aposta da época passada e deu 3º lugar...

é verdade.. mas axo k o maior problema o ano passado é k tinhas os ovos para fazer a omelete mas o treinador não sabia a receita...

Reyes, Suazo, Aimar ... a kualidade tava lá ...

então vejamos se um treinador supostamente melhor faz muito com tanta ou mais suposta qualidade...

VirtualKing

Temo muito pelo futuro do nosso clube, estou muito preocupado...

... Nem quero pensar quando anunciar o prejuízo...

VALEBEM

Javi Garcia não se limitava a treinar no Real Madrid! Fez 15 jogos na liga espanhola na época passada, a juntar aos 25 que tinha realizado no Osasuna na época anterior, com 20 anos, que levou o Real Madrid a desembolsar 5 milhões para o recuperar...

Topo Sul

Falar ao desbarato é o que mais se encontra neste forum.
Se um adepto de outro país viesse aqui ver o que se escreve no topico do Cardoso pensava que ele não valia 5 Milh. mas na realidade o homem marca media de 20 golos por época. Não são muitos jogadores que fazem 2 épocas seguidas com esta media na europa. Acho mesmo que se contam pelos dedos de uma mão, e tirando o cardozo (avaliando pelo tópico dele)todos eles valem acima dos 20Milh.
Por isso o que os adeptos do real escrevem na net, vale o que vale.

O Rui está a formar uma grande equipa, com suplentes á altura dos titulares.

Hoje vou lá estar a receber a equipa do meu coração como eles merecem, aplausos e cantigos.

Benfic@

Sr Aimar

Se ele daqui a 2 ou 3 epocas for vendido por 30 Milhoes calam-se todos. Mas porque criticam se ainda nem viram o homem jogar com o nosso manto? se ele realmente for uma merda ai sim chamem nomes ao rui e ao LFV. É como o balboa, ninguem da tempo ao homem para mostrar o que vale... se tivesse no porto aposto que eles iam esperar o que fosse preciso e ele começaria a render mas como é o Benfica os adeptos ao fim de alguns jogos começam a vaiar.

Golden

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Mas de onde vem essa fé inabalável no argentino? Honestamente não consigo perceber.

http://www.youtube.com/watch?v=OKRBNRZrs5A&feature=related

E imagens do Benfica não? :coolsmiley:

goncaloteixeira

Citação de: Profeta em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: bda9 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Julho de 2009, 11:02

Eu fico abismado como raio é que quase ninguém se questiona acerca dos negócios do benfica....
O clube gera 0 (ZERO) de receitas com vendas de jogadores (ZERO) ou então quantias insignificantes...mas damo-nos ao luxo de comprar jogadores por quantias abismais....
Balboas
Xavi
Cardozo
Entre outros
O Benfica não vive só da venda de jogadores, aliás não vive de certeza, mas compras de tão grande valor, só se podem considerar com encaixes financeiros semelhantes......
Já vi na CMVM os relatórios de Gestão do Benfica, percebo um pouco da àrea, e fico parvo com a situação, questiono-me como é que mais ninguém indaga os dirigentes, sejam eles quais forem.
Eu fico abismado, mas se calhar sou só eu...

uiui ??? Já foram buscar o xavi ? estamos em falência :S:(:O:troll

tazos

No Seixal descobriram Petróleo, só assim se justifica gastar tanto dinheiro neste jogador.
Já agora bem vindo Javi García, que honres a camisola que vais vestir.