Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jakub

A Dolores com o dinheiro do filhote, já fazia uma lipo, dermo ao rosto, um bottox tb não era mau visto, mais uma plástica e correção de orelhas e nariz...arranjava os dentinhos e ficava uma boneca...

Qual Lady Betty, qual quê!

FtRaven

na altura sai a quem?

a13263

Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 22:14
na altura sai a quem?

Os filhos costumam ser mais altos que os pais. É a evolução natural da espécie humana.

Por falar em altura, nós nos cantos metemos com cada girafa na área!  :D

joao_manike


Di Nes

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 22:14
na altura sai a quem?

Os filhos costumam ser mais altos que os pais. É a evolução natural da espécie humana.

Por falar em altura, nós nos cantos metemos com cada girafa na área!  :D

aposto que sai ao pai em outras coisas também  ::)

Chefe

Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 22:14
na altura sai a quem?

Os filhos costumam ser mais altos que os pais. É a evolução natural da espécie humana.

Por falar em altura, nós nos cantos metemos com cada girafa na área!  :D

aposto que sai ao pai em outras coisas também  ::)
oi? :|

a13263

Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 22:14
na altura sai a quem?

Os filhos costumam ser mais altos que os pais. É a evolução natural da espécie humana.

Por falar em altura, nós nos cantos metemos com cada girafa na área!  :D

aposto que sai ao pai em outras coisas também  ::)

;D

tiago177

este pra mim é a melhor contrataçao da epoca.

Di Nes

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:23
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 22:14
na altura sai a quem?

Os filhos costumam ser mais altos que os pais. É a evolução natural da espécie humana.

Por falar em altura, nós nos cantos metemos com cada girafa na área!  :D

aposto que sai ao pai em outras coisas também  ::)

;D
estou a falar da constituição física. o pai também é "troncado"

;D

m20


slbgirl21

Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:23
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 22:14
na altura sai a quem?

Os filhos costumam ser mais altos que os pais. É a evolução natural da espécie humana.

Por falar em altura, nós nos cantos metemos com cada girafa na área!  :D

aposto que sai ao pai em outras coisas também  ::)

;D
estou a falar da constituição física. o pai também é "troncado"

;D

;D ;D
(E umas fotos assim com menos roupinha ainda ninguém arranja? Isto, claro, só para percebermos melhor com quem ele é mais parecido... =P)

a13263

Citação de: slbgirl21 em 01 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:23
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 22:14
na altura sai a quem?

Os filhos costumam ser mais altos que os pais. É a evolução natural da espécie humana.

Por falar em altura, nós nos cantos metemos com cada girafa na área!  :D

aposto que sai ao pai em outras coisas também  ::)

;D
estou a falar da constituição física. o pai também é "troncado"

;D

;D ;D
(E umas fotos assim com menos roupinha ainda ninguém arranja? Isto, claro, só para percebermos melhor com quem ele é mais parecido... =P)

Há um tópico que foi tomado de assalto pelo Javi muito bom para isso...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10891.12875

slbgirl21

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: slbgirl21 em 01 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:23
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 22:14
na altura sai a quem?

Os filhos costumam ser mais altos que os pais. É a evolução natural da espécie humana.

Por falar em altura, nós nos cantos metemos com cada girafa na área!  :D

aposto que sai ao pai em outras coisas também  ::)

;D
estou a falar da constituição física. o pai também é "troncado"

;D

;D ;D
(E umas fotos assim com menos roupinha ainda ninguém arranja? Isto, claro, só para percebermos melhor com quem ele é mais parecido... =P)

Há um tópico que foi tomado de assalto pelo Javi muito bom para isso...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10891.12875
Ok, obrigada!

rcoelho

as "manelas" (sem ofensa) do Benfica estão doidas com o Javi..... ;D

Já temos jogador para o Kit feminino.....  :)

j.j.

Desde a saída do Petit, que o Benfica não tinha um médio defensivo tão bom. Eu sempre disse que o problema do Benfica era a não existência de um médio defensivo que fechasse entre linhas (defesa e meio campo) e por isso existia sempre um grande buraco nesse local que era aproveitado pelos médios adversários para entrar. O Yebda não tinha essa qualidade e o Katso nestas duas épocas passadas dava a impressão de estar sempre cansado ( falta de pulmão que era visivel em quase toda a equipa).O Javi é sem dúvida para mim a melhor contratação do Benfica esta época. E não me admira nada que, se fizer uma boa época e se o Benfica for longa na Liga Europa, possa vir a ser convocado para a selecção espanhola.
:flagglorioso: