Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

j.j.

Mas tenho uma dúvida. E se o Javi se lesionar? (já fui bater em todas as madeiras que tenho em casa) Mas são probabilidades. Quem fará o seu lugar? O Ruben Amorim tem algumas qualidades mas, pelo que tenho visto nos últimos jogos, creio que o Ramirez seria a opção correcta. É um jogador que corre muito, muito combativo e que não desiste da jogada, e também me parece um jogador rápido.
:flagglorioso:

cacetadas

Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2009, 00:10
Desde a saída do Petit, que o Benfica não tinha um médio defensivo tão bom. Eu sempre disse que o problema do Benfica era a não existência de um médio defensivo que fechasse entre linhas (defesa e meio campo) e por isso existia sempre um grande buraco nesse local que era aproveitado pelos médios adversários para entrar. O Yebda não tinha essa qualidade e o Katso nestas duas épocas passadas dava a impressão de estar sempre cansado ( falta de pulmão que era visivel em quase toda a equipa).O Javi é sem dúvida para mim a melhor contratação do Benfica esta época. E não me admira nada que, se fizer uma boa época e se o Benfica for longa na Liga Europa, possa vir a ser convocado para a selecção espanhola.
:flagglorioso:

Em relação ao Petit só perde na aparencia....lol

Golden

Javi parece estar a gostar do Benfica, e isso vê-se na forma como está em campo e nos festejos aquando dos golos. E um jogador motivado será sempre um jogador melhor.

Com ele ganhamos estampa física no centro do terreno, mas também como já provou, ganhamos uma alternativa mais nas bolas paradas defensivas ou ofensivas, um factor de jogo onde o Benfica sem dúvida está extremamente forte.

Di Nes

Rendufas

Jogador do crl.

As suas coberturas/compensações defensivas são excelentes.

jppm89

Citação de: a13263 em 02 de Setembro de 2009, 20:22
Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2009, 19:16

:smitten: :drool:     :tonge:     :kiss:

Ai ai, que o forum anda mesmo a descambar ....
Aqui no forum o que se quer é gajas boas, não é fotos de gajos ....  ::) :whistle2: :amigo:

a13263

Não sei se reparaste, mas o gajo da foto é o mesmo que dá nome ao tópico...  ;D Não é a namorada dele...  :whistle2:

Lampi

Deixai as meninas deste forum dar asas aos seus sonhos...
Elas merecem por serem tão Boas Benfiquistas...
P.S. não confundir com Benfiquistas Boas. que eu sou um homem de respeito  ;)

bad-wave

Indubitavelmente a melhor contratação do Benfica deste ano! Arrisco-me a dizer que se continuar assim facilmente ultrapassará o Petit.

a13263

Citação de: Lampi em 02 de Setembro de 2009, 21:18

:kiss:

Becken

Citação de: bad-wave em 02 de Setembro de 2009, 21:21
Indubitavelmente a melhor contratação do Benfica deste ano! Arrisco-me a dizer que se continuar assim facilmente ultrapassará o Petit.
Fdx e dizes indubitavelmente?  :huh:

Rui1983

Ele deve estar a delirar com o tamanho do Benfica, agora com tanto apoio no Canadá!!!

alfaxander

Citação de: Rui1983 em 02 de Setembro de 2009, 21:25
Ele deve estar a delirar com o tamanho do Benfica, agora com tanto apoio no Canadá!!!

Espero que elese torne um simbolo do nosso glorioso

Rei

Citação de: Lampi em 02 de Setembro de 2009, 21:18

Sim sim,claro. ;D