Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden

Vcs cagem de alto para o que dizem os adeptos do Real.

Para eles van der vaart, saviola, huntelar e companhia são bluffs.

zeitgeist

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Tenho precisamente a mesma opinião que o Valebem.

Eu respeito todas as opiniões. Só não percebo esse endeusamento pelo Di Maria, qd no clube pouco ou nada mostrou.

Endeusamento? Onde?
De qualquer forma, então e o endeusamento em relação ao Reyes?

STORM_13

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 11:50
Não percebo o fetiche pelo Reyes que não corria na maior parte dos jogos e tem lá substitutos à altura e aqueles 25% vão dar jeito para o Simão regressar para o ano.
Esta direção nesse negócio não anda a dormir, quanto ao Javi Garcia como já disse anteriormente é uma grande contratação.

tarzan, nao acho este valor elevado, se tiver qualidades suficientes para tal..nota-se que conheces bem o jogador...podes defini-lo?

jppm89

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2009, 11:38
E o  Reyes? Esse valor dava para ficar com ele e ainda ir buscar um bom trinco.

Mas para que é preciso o Reyes?
O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

O coentrão talvez sim. O Di Maria nem a brincar.

Epah, engraçado que os gajos do Real já andaram atrás dele. Pena, se calhar nao compraram por comentários destes aqui no forum. Pela ordem de ideias de alguns users aqui. Ou isso ou porque o Benfica não o quis vender porque acredita nele.

Eu cá não acredito nessas coisas de que "se fosse bom não vinha para o Benfica".

Mas eu nunca disse isso. Pelo contrário, tive grande esperança no argentino, qd chegou.

Agora, já dizem os ingleses... fool me once, shame on you.. fool me twice shame on me.

Eu por um lado compreendo a tua posição golden.
Mas por outro ... aquilo que eu vejo é que para aquela posição há jogadores com qualidade, para a posição do reyes. E, para a posição de médio defensivo, só adaptados lá. (isto sou eu a falar, mas até pode nao ser verdade, vejo um yebda a fazer mal a posição e um ruben amorim igual). Daí haver prioridades.
Não critico quem acha que é muito. O que eu critico é as pessoas aqui do forum andarem a pedir grandes jogadores mas depois querem os jogadores por tostoes. Querem Reyes que custa 6M€ (pelo qeu se disse, mais uma vez nao sei se é verdade, e falo pelo que sei) sendo que há alternativas para a posição e criticam a contratação de um jogador que custa 7M€ e que se fosse para o porto já era bom. Esses sim, eu critico.

Red Bullet

Um pouco de serenidade. Saviola tb era um barrete por 5M, agora já ninguém contesta e a época ainda n começou. Vamos dár tempo ao tempo. É claro q ninguém ainda se esqueceu do Balboa...

Fly 13

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 11:54
Acho uma piada do caraças a estes iluminados que nunca viram o Garcia jogar a arrotar as suas postas de pescada...
Enfim

Golden

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Tenho precisamente a mesma opinião que o Valebem.

Eu respeito todas as opiniões. Só não percebo esse endeusamento pelo Di Maria, qd no clube pouco ou nada mostrou.

Endeusamento? Onde?
De qualquer forma, então e o endeusamento em relação ao Reyes?

Ui,, realmente compara a época do espanhol com a do argentino. Se uma foi razoavel, o que dizer da outra.

Vitor84

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:53
Se ele daqui a 2 ou 3 epocas for vendido por 30 Milhoes calam-se todos. Mas porque criticam se ainda nem viram o homem jogar com o nosso manto? se ele realmente for uma merda ai sim chamem nomes ao rui e ao LFV. É como o balboa, ninguem da tempo ao homem para mostrar o que vale... se tivesse no porto aposto que eles iam esperar o que fosse preciso e ele começaria a render mas como é o Benfica os adeptos ao fim de alguns jogos começam a vaiar.
Que é que isso tem a ver? Estás a falar de uma suposição.
E mesmo que ele conseguisse vir a render 30M, coisa que me parece impossivel para estes lados, não deixava de ser um mau negócio, visto que em vez de termos 28M de lucro teriamos apenas 23M

J074_RiP

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Julho de 2009, 11:56
Não percebo tanta crítica, quero é ter uma equipa forte e ganhar!

Não somos o sporting, eles querem contratar mas não têm dinheiro!

e mesmo assim vao à Champions todos os anos e ficam à nossa frente!

rkc

Como já disse, o passivo ser 400 ou 430 milhões, é igual para LFV. Quem vier a seguir que pague.

VirtualKing

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Julho de 2009, 11:56
Não percebo tanta crítica, quero é ter uma equipa forte e ganhar!

Não somos o sporting, eles querem contratar mas não têm dinheiro!

E nós temos assim tanto dinheiro?

... É que é todos anos a mesma treta, está mais que visto o que vai acontecer quando o senhor presidente sair de lá, buraco de um tamanho...

Red Bullet

Percebo é q Reyes foi completamente descartado, mas pela equipa técnica. Isso é mais q obvio.

Fly 13

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2009, 11:57
Um pouco de serenidade. Saviola tb era um barrete por 5M, agora já ninguém contesta e a época ainda n começou. Vamos dár tempo ao tempo. É claro q ninguém ainda se esqueceu do Balboa...
E para os adeptos do real o saviola tb é um paqueton... acho q está td dito

Bola7

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: A.C. em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Pois. Mas parece que aqui o pessoal conhece-o melhor q eles....  :buck2:

Eles simplesmente não acreditam!

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......
NÃO PAH NÓS SOMOS TODOS BURROS SABES!!!!ESSES GAJOS QUE TÊM CR9 E A PUTA QUE OS PARIU É QUE SABEM TUDO!!!
não percebo como tendo o exemplo Balboa ainda tens a latoza de fazer barulho... :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Bola, agora foste cruel...
cruel?...agora percebo as eleições na merdaleja...é que como ele são aos magotes... :2funny: :2funny: :2funny:
:huh:
os teus eleitores...ou são clones ou então são mais... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
>:(
Oube lá ó Shaffer7,um dia ainda vais ver o Balboa e o Javi no onze a fazer um jogão,e aí prepara-te... :knuppel2:
:2funny: :2funny: :2funny: impagável...que qualidade tem os seus textos...sim senhor...do melhor que por aqui anda...todos deviam ter o espirito deste jovem em vez de se pegarem com os espanhois... :tonge:
Olha a minha reputação crl!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
bolas..até te estou a elogiar... :crazy2:

pcssousa

.7 milhões é um bocado de dinheiro...