Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

se o Javi for a selecçao espanhola e sacar uns bons jogos..ui ui...temos sr. pa valer uns milhoes crescidos!

Pika^^

Citação de: Saviolafication em 05 de Setembro de 2009, 13:31
Acho a clausula de rescisão baixa... então temos a cláusula do Cardozo e do David Luiz em 50 e 60 milhões e as do Ramires e do Javi são "só" 30?? Acho que deva-se aumentar as cláusulas, para não os perdermos senão daqui a uns bons anos.
Que motivação é que Ramires e Javi têm para jogar aqui, neste campeonato de merda, quando podem lutar por títulos em Espanha/Itália e Inglaterra? Temos de os deixar ir, e 30M é um preço óptimo. Se baterem a claúsula só ficamos a ganhar. Cabe-nos ir arranjar alternativas para estas vendas, como faz e bem o Porto. E até estamos melhor servidos de formação do que eles.

Gigante

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 12:55
Citação de: Paris91 em 05 de Setembro de 2009, 12:41
OBG RM  :tonge:

... e RC
... E JJ  ;D Mas eu concordo com o vitor84... Os 7 milhões não deixam de ser um exagero, por muito bom que ele esteja a ser. O que interessa é que agora é nosso e espero que continue a fazer grandes exibições! Já agora que consiga chegar à selecção espanhola! Só de pensar que ainda tem 22 anos  :D :D :D :D :D

Saviolafication

Citação de: Pika^^ em 05 de Setembro de 2009, 13:34
Citação de: Saviolafication em 05 de Setembro de 2009, 13:31
Acho a clausula de rescisão baixa... então temos a cláusula do Cardozo e do David Luiz em 50 e 60 milhões e as do Ramires e do Javi são "só" 30?? Acho que deva-se aumentar as cláusulas, para não os perdermos senão daqui a uns bons anos.
Que motivação é que Ramires e Javi têm para jogar aqui, neste campeonato de merda, quando podem lutar por títulos em Espanha/Itália e Inglaterra? Temos de os deixar ir, e 30M é um preço óptimo. Se baterem a claúsula só ficamos a ganhar. Cabe-nos ir arranjar alternativas para estas vendas, como faz e bem o Porto. E até estamos melhor servidos de formação do que eles.

Claro que se os jogadores quiserem ir temos de deixá-los ir. Mas vai-me fazer muita ver estes dois a irem-se embora, embora já saiba que acabará por ser inevitável.

Redemption

E começa o exagero.

Tem estado bem? Tem... muito bem até, em certos jogos.

Daqui a uns dias já dizem que vale 50M.

Meio_metro

Força Javi mais uma razão para estar motivado!!

NoNickBoy

faz-me lembrar em tudo o yebda.. espero q este se aguente..

ja sao mts anos a virar frangos e ja sei o q é q a casa gasta...

Gigante

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 12:55
Citação de: Paris91 em 05 de Setembro de 2009, 12:41
OBG RM  :tonge:

... e RC
... E JJ  ;D Mas eu concordo com o vitor84... Os 7 milhões não deixam de ser um exagero, por muito bom que ele esteja a ser. O que interessa é que agora é nosso e espero que continue a fazer grandes exibições! Já agora que consiga chegar à selecção espanhola! Só de pensar que ainda tem 22 anos  :D :D :D :D :D

ppfinder

Tem estado bem e no máximo começa a justificar o valor de 7 milhões.

O resto desta conversa é sobrevalorização á moda da comunicação social.

Redemption

Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2009, 13:41
Tem estado bem e no máximo começa a justificar o valor de 7 milhões.

O resto desta conversa é sobrevalorização á moda da comunicação social.

Só isto...

TiagoBrisido

Citação de: NoNickBoy em 05 de Setembro de 2009, 13:40

É mais jogador que o Yebda, pelo menos para aquela posição..
Só espero que nao se "acomode" por ter lugar assegurado, quando ao resto estou descansado.

:slb2:

goldharbor

Desses 7M parte foi para o Javi, para baixar o ordenado. Tal como o Saviola!

LibetiNNe

Citação de: NoNickBoy em 05 de Setembro de 2009, 13:40

Não gozes com a inteligência das pessoas.

Este tem estado bastante mais discreto que o Yebda, não faz lembrar em nada o francês do primeiro mês, aquele que foi o melhor jogador do mês.

Contudo não apresentou falhas graves como as que o Yebda apresentava, apesar de disfarçar com a correria e entrega que tinha nos primeiros tempos.

É um jogador mais sóbrio, mais objectivo e simples, o que para trinco são qualidades.

Joga Bonito

Corte - Passe.

Recepção - Passe.

O futebol é simples. Obrigado Javi.

VALEBEM

O Javi, pela sua qualidade de jogo, pela sua qualidade táctica, e pela sua presença física, é óbvio que seja seguido pelo seleccionador espanhol!
Por exemplo, se fosse português, seria titular indiscutível da selecção nacional, o que prova que a nossa selecção está bem áquem das melhores do Mundo!