Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Wach Wíinik

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 14:08
O Javi, pela sua qualidade de jogo, pela sua qualidade táctica, e pela sua presença física, é óbvio que seja seguido pelo seleccionador espanhol!
Por exemplo, se fosse português, seria titular indiscutível da selecção nacional, o que prova que a nossa selecção está bem áquem das melhores do Mundo!

Não concordo, apesar de acahar que o Javi podia ter lugar na nossa selecção!

No20__

VALEBEM

Para já, Portugal nem sequer tem um trinco puro...

AG

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Setembro de 2009, 14:02
Corte - Passe.

Recepção - Passe.

O futebol é simples. Obrigado Javi.
:bow2:

Red_Fraction

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 14:11
Para já, Portugal nem sequer tem um trinco puro...

Tem o Veloso  ::)

winteste

É mais dificil um jogador que joga fora de espanha , ir á selecção , do que um que jogo na espanha..

VALEBEM

O Veloso que, diga-se de passagem, é inferior ao Javi Garcia em praticamente todos os atributos de um trinco...
Perde na velocidade, na rapidez de execução, no tempo que demora para soltar a bola, na presença física, na qualidade táctica e de posicionamento, e na importância nas bolas paradas ofensivas e defensivas...
O Javi só perde, a meu ver, na habilidade, que nem sequer é um requisito importante naquela função!

Red skin

Acho q a nível de passe o Veloso é bem melhor... é um aspecto q o Javi ainda tem de corrigir, apesar de ser relativamente certo no passe!

Pedro84

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2009, 14:24
Acho q a nível de passe o Veloso é bem melhor... é um aspecto q o Javi ainda tem de corrigir, apesar de ser relativamente certo no passe!

Estás-te a referir ao passe longo, certo? É que no passe curto o Javi raramente falha.

insan

Tem melhor passe que o Javi, é exímio nisso, mas demora muito a pensar o jogo. Não é um trinco, é mais um médio de transição, tipo o Pirlo, também não é rápido, não é forte, é técnico.

winteste

Se estiveres a falar do passe longo, tenho que concordar. Apesar de Javi não ser muito mal nesse aspecto. Mas no passe curto esta ela por ela.

Becken

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 14:21
O Veloso que, diga-se de passagem, é inferior ao Javi Garcia em praticamente todos os atributos de um trinco...
Perde na velocidade, na rapidez de execução, no tempo que demora para soltar a bola, na presença física, na qualidade táctica e de posicionamento, e na importância nas bolas paradas ofensivas e defensivas...
O Javi só perde, a meu ver, na habilidade, que nem sequer é um requisito importante naquela função!
Nao contribui no jogo aereo mas executa bem as bolas paradas, para mim ]e o unico aspecto em que o Veloso e melhor

Red skin

No passe curto são equivalentes, mas no passe longo, aquele q exige mais perícia, o Veloso é bem melhor... n vem mal ao mundo admitir isso... mas para mim o Javi q continue a apostar no passe curto!

Golden

Uma pessoa entra neste tópico e pensaria... Lá está o Arsene a chamar fofinho ao Javi.

Mas não, estão é a compará-lo com o Miguel Veloso.
:crazy2:

Toribas

O Veloso não é mau jogador, mas não tem qualidades para ser, no mínimo, um trinco decente.