Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pain

Foi uma contratação que critiquei pelos numeros mas neste momento é obvio que valeu a pena cada centimo!

EPluribusUnum

A gozar com o Javier Pedro?  >:(  Mete-te mas é com gente do teu tamanho Francisco Javier  ;D

overmarcio

Citação de: Pain em 05 de Setembro de 2009, 15:36
Foi uma contratação que critiquei pelos numeros mas neste momento é obvio que valeu a pena cada centimo!
igualmente

Gog

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:46
É para acabar com a discussão, e pararem de sujar o tópico com o nome do Veloso de segunda geração ;D

Olha q acredito q lhe deve custar mto vestir aquele camisola.....imagina o q aquele rapqazinho deve sofrer, o veloso cresceu numa casa em q o pai e doente pelo benfica, jogador de referencia do benfica, capitão, cuja piscina tem o simbolo do benfica no fundo, tem um santuario do benfica em casa....achas q ele é o q? lagartixa?? é é profissional....coitado do rapaz e do pai

Miguelito22

Mas que raios de comparações fazem no topico do javi garcia!

Gog

Citação de: bad-wave em 05 de Setembro de 2009, 15:28
Vamos lá ver se nos entendemos. O facto de o Javi Garcia ter custado 4 milhoes um ano antes ao Real deve-se única e exclusivamente ao facto de ter essa clausula no seu contracto, ou acham que o Osasuna, depois dessa bela época vende-lo-ia pelos mesmos valores a outra equipa? Concerteza vende-lo-ia por valores a rondar aquele que pagamos ao Real. É também um facto que parte desses 7 milhoes foram para baixar o salaria que auferia em Espanha.
Como tal espero que o argumento da valorizacao de 4 para 7 milhoes, apesar de nao ter jogado muito, nao volte a ser utilizado, pois nao tem qualquer cabimento.

Saudacoes

ja fpi explicado q as transferencias com o madrid tem marosca....os 7 milhoes, é jácom os salarios de TODO o contrato incluido...são 3 ou 4 milhoes pelo passe mais 4 ou 3 de ordenados...q o benfica pagou ao madrid e q por sua vez, o madrid pagou ao javi por causa dos impostos....pq e q acham q a folha salarial do benfica desceu, mm vindo o saviola e javi?

Benfiquismo

Citação de: linus em 05 de Setembro de 2009, 15:29
entao a final o javi ja é bom?
Para mim desde os primeiros jogos vi ali um Diamante

Arbuckle

Os adeptos do Real foram muito parolos ao desdenhar o jogador.

Para o ano vão querer comprá-lo ao SLB.

Zé Periquito

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:38
Uma pessoa entra neste tópico e pensaria... Lá está o Arsene a chamar fofinho ao Javi.

Mas não, estão é a compará-lo com o Miguel Veloso.
:crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Não sei como se compara Javi a Yebda..

Como o joga.bonito disse:

Corte - Passe
Recepção - Passe

Nada disso o Yebda faz, bem pelo contrário, leva anos e anos a soltar a bola, e falha muitos passes . São totalmente diferentes, e com isto não estou a dizer que Yebda é mau jogador.

Saviolafication

Del Bosque: «Estou a gostar muito»
SELECIONADOR ESPANHOL ENCANTADO COM EXIBIÇÕES DE JAVI GARCÍA

Javi García chegou à Luz como um perfeito desconhecido para a maioria dos adeptos mas a verdade é que o espanhol tem tido um início marcante de águia ao peito, assegurando a estabilidade no meio-campo que parecia perdida depois de o clube ter visto sair Petit e mais tarde Katsouranis. Titular absoluto de Jorge Jesus, García começa a mostrar a qualidade que lhe era reconhecida em Espanha e as suas últimas exibições têm sido vistas por um espectador muito especial: nada mais nada menos que Vicente del Bosque, selecionador espanhol.

"Sim, conheço bem o Javi. É um jogador de enorme futuro e este seu começo no Benfica tem sido impressionante. Parece ter agarrado o lugar no meio-campo e até já marca golos. Estou a gostar muito da sua evolução", assumiu o treinador.

Del Bosque assistiu ao Benfica-V. Setúbal e explica que, em breve, deve deslocar-se ao Estádio da Luz para observar in loco as prestações do jogador de 22 anos, que começa a despertar a atenção do comandante da seleção campeã europeia.

"Devo ir ao Estádio da Luz antes do final do ano para continuar a acompanhar a sua evolução. Javi García sempre me agradou, quando ainda jogava no Osasuna já mostrava pormenores reveladores da sua qualidade. Todos os jogadores espanhóis são passíveis de ser selecionados para a nossa equipa e Javi é um jovem que apresenta uma enorme capacidade. Agora, chegou ao Benfica e está a convencer tudo e todos. Veremos se continua a evoluir", explicou a Record o selecionador espanhol.

:D :D :D

pedroso

Os Adeptos do real só querem vedetas, por isso ainda se vão arrepender, e quando o quiserem outravez que pagem a clausula, o que acho que vai ser pouco!!

força Benfica

rkc

Há um ano atrás...

TiagoBrisido

Agora já todos gostam deste "paquetón"..  :whistle2: