Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Francescoli

O problema nao sao as entrevistas, apenas e só o conteudo!

Custa-me ver que numa altura em que nem começou a Liga Europa, passaram 3 jornadas e estamos em 2.º lugar da Liga, nao ha Taça nem Taça da Liga ainda, se diga à boca cheia "ninguem nos pára" e merdas do genero!

Até podem pensar assim e eu, se me perguntas, dificilmente vejo o Benfica a perder algum jogo, nas condiçoes em que está actualmente. Mas porra, tamos em Setembro!!!

Mais nada do que isto... Tento na lingua, é so o que eu peço...

AlexVentura

Citação de: Golden em 07 de Setembro de 2009, 15:41
Não me preocupam as entrevistas neste caso, pois sei que ele é o tipo de jogador que quando entra em campo, sua a camisola.

tenho a mesma impressão... vamos ver se estamos correctos. E quanto mais entrevistas dá, mais rapido chega à selecção espanhola!, e se valoriza.

a13263

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2009, 14:20
Citação de: Bola7 em 07 de Setembro de 2009, 14:19
os espanhois estão um pouco surpreendidos com o Xavi garcia...

Os portugueses tb!!

;D

E as portuguesas então...  ;D

B.Verissimo

O David Luiz faz de tudo.

Qual o género musical que mais aprecia?
Todo o tipo de música, depende muito do momento. Desde o flamenco ao hip-hop. Já ouvi também música portuguesa e estou à espera que o David Luiz me grave um CD. Ele está a tratar disso .

Pergunta feita ao Javi

BC

Nisso concordo com o Francescoli .

Mas para eles dizerem "ninguém nos pára" etc etc etc é preciso que continuem a fazer o que têm feito , e se o fizerem...então que continuem a dizer o que quiserem!

VALEBEM

Qual é a música portuguesa que o David Luiz lhe vai gravar? Caetano Veloso, Sepultura, Iran Costa, etc...?

Golden

Está com a confiança em alta, e isso é importante. Afirmou que ninguém nos para, mas num sentido de concordância com a qualidade da equipa. Também vi ele dizer que é um guerreiro e que cada vez que entra em campo é para lutar até ao fim.

É tudo uma questão de perspectiva.

B.Verissimo

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2009, 15:47
Qual é a música portuguesa que o David Luiz lhe vai gravar? Caetano Veloso, Sepultura, Iran Costa, etc...?

;D

Francescoli

Citação de: BC em 07 de Setembro de 2009, 15:46

Mas para eles dizerem "ninguém nos pára" etc etc etc é preciso que continuem a fazer o que têm feito , e se o fizerem...então que continuem a dizer o que quiserem!

Perfeitamente de acordo...

O pior é que se nao fazem, a cobrança é muito maior!! E o "melao" é nosso....

Miguel Gouveia

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2009, 15:43

Custa-me ver que numa altura em que nem começou a Liga Europa, passaram 3 jornadas e estamos em 2.º lugar da Liga, nao ha Taça nem Taça da Liga ainda, se diga à boca cheia "ninguem nos pára" e merdas do genero!

Até podem pensar assim e eu, se me perguntas, dificilmente vejo o Benfica a perder algum jogo, nas condiçoes em que está actualmente. Mas porra, tamos em Setembro!!!

Concordo com tudo o que disseste, e é isso que é prejudicial, como a conversa de não sofrer mais que 7 golos e marcar 100...
Mas a entrevista em si, não vejo problema nenhum. E que me lembre, não vi ninguém a dizer que o Maxi não devia dar entrevistas...

Francescoli

Badaró!

a13263

Ele pediu ao David porque, se calhar, também já não distingue portugueses de brasileiros...  :whistle2:

BC

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2009, 15:48

Ok.. o melão é nosso . Mas depois virem dizer que ele deixou de jogar futebol e deixou de se esforçar por ter dado várias entrevistas e ter dito que éramos isto e aquilo , é surreal , mesmo.

Agora.. espero é que continuem a fazer o trabalho deles, porque se o fizerem concordo com ele " ninguém para o Benfica " .

Francescoli

Citação de: BC em 07 de Setembro de 2009, 15:51
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2009, 15:48

Ok.. o melão é nosso . Mas depois virem dizer que ele deixou de jogar futebol e deixou de se esforçar por ter dado várias entrevistas e ter dito que éramos isto e aquilo , é surreal , mesmo.

Agora.. espero é que continuem a fazer o trabalho deles, porque se o fizerem concordo com ele " ninguém para o Benfica " .

Ele que diga o que lhe apetecer, com a noçao de que a cobrança é cada vez maior!!

Eu "acardito" que seja dificil ganhar ao Benfica, se entrarmos sempre em campo sem a (falta de) atitude de Poltava!!

Gog

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Setembro de 2009, 15:48
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2009, 15:43

Concordo com tudo o que disseste, e é isso que é prejudicial, como a conversa de não sofrer mais que 7 golos e marcar 100...
Mas a entrevista em si, não vejo problema nenhum. E que me lembre, não vi ninguém a dizer que o Maxi não devia dar entrevistas...

n vejoonde isso e prejudicial, o homem estabeleceu metas qs utópicas para a equipa, n as divulgou cá para fora, ele próprio sabe q em principio n consegue, é uma forma de estímulo e de confiança q dás ao plantel...se tiveres uma meta de 7 golos acredita q ficas mais perto dela nem q sofras 20, do q se tivesses uma meta de 15