Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MB_caniggia

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:18
Zeitgeist, o que preocupa não é o Javi Garcia, pois é um bom jogador.

O que me preocupa, é se novamente todo este investimento der em nada. E queira Deus que isso não aconteça.

e se ganharmos? e se ganharmos a liga europa e o campeonato? parem de ser pessimistas agora, critiquem quando for a altura para isso. eu tambem estou incredulo com tanto dinheiro mas vamos esperar, se o benfica ganhar eu quero la saber quanto ele custou

blog benficaatemorrer

se no final formos campeões nacionais e ganharmos mais qualquer coisa valeu o dinheiro... ele e os outros todos...

nspumpkin

7 MILHÕES PELO GARCIA?!??!?! ESTOU PARVO!!!!

CONCORDO COM A SUA VINDA, MAS POR VALORES A RONDAR OS 3 MILHÕES.

7 MILHÕES POR ESTE JOGADOR É UM ATENTADO!!!

ppfinder

Pessoal, tenho sido um defensor de LFV e Rui Costa, ou pelo menos dou sempre o benefício da dúvida.

Agora depois de ver isto não sei o que dizer, 7 milhões ????   FDX mas o que é isto. Estamos a ser papados pelo Real Madrid que manda para cá tudo o que não quer.

Com esta quantia tinha-se comprado pelo menos 2 bons jogadores. Este Javi quem é ???   Vejam o que dizem os adeptos do Real dele ??  Sinceramente acabei de ficar desmoralizado !!!

zeitgeist

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:18
Zeitgeist, o que preocupa não é o Javi Garcia, pois é um bom jogador.

O que me preocupa, é se novamente todo este investimento der em nada. E queira Deus que isso não aconteça.

Eu acredito no JJ, acredito nesta equipa (atenção... Equipa), acredito no valor das aquisições e acredito que vamos ser campeões esta época.

Topo Sul

Será que anda tudo cego?
o real madrid já não valoriza jogadores á mais de 5 anos, todos o jogadores que eles compram saiem por muito menos dinheiro do que eles pagaram, porque o real não precisa vender bem, o clube é uma maquina de fazer dinheiro.
Logo é de bom agrado que vejo adquirir-mos jogadores que são bons mas como não têm fama não servem para o real, pois não vendem camisolas aos milhares.
O balboa se tiver tempo e oprtunidade ainda vai mostrar que vale os 4Milh. que pagamos, só precisa de um "tratamento" de confiança.

NoNickBoy

epa desculpa la rui... 7 MILHOES???????????????? 7????????? e nao ha guita pro reyes.. fará se houvesse!

acho q é um preço elevadissimo!!

pablogringo

7'000'000 €

É muito dinheiro, é verdade... mas também o seria se fosse pelo CR ou pelo Simão... 7M€ é muito dinheiro e ponto.

Noé entanto, ...

A mim, o que me interessa, é saber se esse investimento é bem ponderado ou não (sem excluir o factor risco associado, sempre presente neste tipo de acções) ...

Mas se é o tipo de jogador que a equipa precisa (pessoalmente parece-me que é)... é obvio que vale mais para o Benfica do que para qualquer outro Clube...

É como quando compramos um terreno para a nossa casa... se é no sítio que queremos e se tem as características específicas que procuramos... estamos dispostos a dar mais do que outra pessoa qualquer...

Ora neste caso parece-me que é exactamente isso que acontece...

Javi reúne um conjunto de características apreciadas pelos responsáveis técnicos do Benfica e que julgam importantes para o desempenho de determinadas funções em campo...

Ora se este é um elemento importante para a dinâmica da equipa e se aumenta de forma significativa a probabilidade de êxito da mesma... e se houver essa verba disponível, então... 7M é um investimento necessário !

Força Javi
Força BENFICA  :bandeiraslb2: [/]

MB_caniggia

a que horas será apresentado? dará na benfica tv? ou será apenas apresentado com os outros logo?

Mialgia De Esforco

Somos neste momento a chacota dos espanhóis. Dizem todos que 7 milhões é invenção da imprensa espanhola...

Ele até pode ser bom, coisa que duvido senão, no meio de 300 pessoas, havia pelo menos... 2 que o elogiassem, mas não trazer Reyes e depois estourar 7 milhões neste... enfim.

kalej

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: kalej em 21 de Julho de 2009, 12:13
Real Madrid 3 - 0 Benfica

e' tudo o que tenho a dizer

Sim?
Então vê lá se na segunda parte desse "jogo" o resultado não vira para 3-6.
e' isso... este ano e' que e'!!

REDMYSTERY

Estamos a construir uma boa equipa!

Tommytukamoto

Foda-se , 7 milhoes ???  :o

Ta tudo doido ? De onde vem este dinheiro? Da venda do Luisao ?  :huh:

Desejo-lhe a melhor sorte mas fiquei surpreendido pelo preco.
Eu imaginava  € 3  /3.5 M

LeandroSLB

Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2009, 12:26
epa desculpa la rui... 7 MILHOES???????????????? 7????????? e nao ha guita pro reyes.. fará se houvesse!

acho q é um preço elevadissimo!!

Muito mesmo...

RedDemon

Citação de: ppfinder em 21 de Julho de 2009, 12:25
Pessoal, tenho sido um defensor de LFV e Rui Costa, ou pelo menos dou sempre o benefício da dúvida.

Agora depois de ver isto não sei o que dizer, 7 milhões ????   FDX mas o que é isto. Estamos a ser papados pelo Real Madrid que manda para cá tudo o que não quer.

Com esta quantia tinha-se comprado pelo menos 2 bons jogadores. Este Javi quem é ???   Vejam o que dizem os adeptos do Real dele ??  Sinceramente acabei de ficar desmoralizado !!!

Companheiro, não ligues aos comentários dos adeptos do Real....