Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

7 milhões ? Pois foram os 3 milhões que o Benfica dava por ele , mais os 4 milhões que o Real deu o ano passado pela re-compra do Javi.

Agora a sério...tens de mostrar que és jogar e titularíssimo já este ano. Por 7 milhões? Mamma Mia !

Panza

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:33
O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Não sei quem é ele, mas teve por aqui...

Pois...há 2 dias atrás...até me mandaram ir ver o preço certo eu euros,chamaram-me criança..etc etc....
Há coisas fantasticas neste forum...enfim...

Força Benfica!
Quase que foste expulso.

LOL....e acredita que era o desejo da maior parte das pessoas que escrevem aqui...para ficarem contentes por mais um "milfontes" ter sido expulso...haja alegria...haja Benfica!

CJC

É preciso ter calma e apoiar os nossos!
No fim fazem-se as criticas...

Bem vindo Javi O0 espero que demonstres todo o teu valor

MãodeVata

Citação de: HardBoy em 21 de Julho de 2009, 12:38
Deixem os espanhóis rirem-se!!
o último a rir é quem ri melhor,não é verdade?
Desde que não seja do norte

LMAB89

se o benfica não for campeao  vao rolar cabeças..

PablitoAimar

EU QUERO É QE FOD** SO ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!!!!!!!!

andre_diogo

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: tiago177 em 21 de Julho de 2009, 12:37
tao ao a dizer q o madrid o "recomprou" por 4 milhoes parece-me obvio q nao tendo jogado nao podia valorizar mas desvalorizar...
mas os fantasticos directores desportivos e dirigentes do benfica nao conseguem ver!!!!!!!
ridiculo!

Não quer dizer que ele valia apenas 4M. Era uma cláusula fixa.

Tirado do fórum corrupto:

CitaçãoMas alguém aqui conhece o Javi Garcia? Parece-me que muitos falam do que não sabem...
É um bom jogador, mas claro está, AINDA não vale 7 milhões. Não quer dizer que não possa valer (aliás, é das maiores promessas espanholas).
A verdade é que não faço ideia de onde é que o slbosta vai buscar tanto dinheiro. Já são quase 90!! milhões gastos em 3 épocas seguidas sem vender ninguém.

O que os adeptos do Real dizem, pouco me interessa. Se forem ver, eles tambem tem o mesmo género de comentários para o Drenthe, Van der Vaart, Huntelaar, Guti, Gago, Diarra, etc...

Até ele sabe.
Dava jeito teres censurado uma palavra dessa citação do forum dos corruptos...

Afonso

vamos dar tempo ao jogador para provar que tem valor.

Parece-me um bom reforço, mas que veem tirar espaço a F. bastos e a Yebda, jogador que admiro.

mas se agora veste o manto sagrado, seja bem vindo e que venhas para ser campeão, havendo concorrencia quem ganha é o Benfica

zeitgeist

Citação de: PablitoAimar em 21 de Julho de 2009, 12:41
EU QUERO É QE FOD** SO ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!!!!!!!!

Lol!  :2funny:
O0

MãodeVata

Onde estão aqueles que diziam que o Ruben gostava do Jesus e o queria no Benfica ?

med06053

crl, mas estavam à espera de quê?

è internacional de todos as selecções jovens de espanha, sendo que só deixou de ser titular na selecção quando deixou de jogar no real ou jogava a central.
Quando no osasuna o deixaram jogar a titular no meio campo com apenas 19 anos o real no fim viu nele qualidade para o recomprar.

Quem o critica no real pouco o viu jogar e  foi a central.

Por três milhões era dado, por 7 acaba por ser o preço normal. Eu abstenho-me de pensar em quanto custou e concentro-me mais em pensar que é o jogador certo para uma posição em que de facto iriamos ter problemas com com os jogadores que tinhamos actualmente.

Ficava muito mais lixado se tivessemos dado 5,5 pelo falcão e depois não viesse um 6 de jeito.

Di_SLB

Se fosse pra dar 7M pelo Miguel Rosa era um verdadeiro roubo, como é por um gajo que o Real não quer, bora lá que é bom negócio.
Não quero dizer com isto que ele é mau, mas sim que se devia olhar para dentro.

Wanted

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:40
O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Pois...há 2 dias atrás...até me mandaram ir ver o preço certo eu euros,chamaram-me criança..etc etc....

Força Benfica!
Quase que foste expulso.

LOL....e acredita que era o desejo da maior parte das pessoas que escrevem aqui...para ficarem contentes por mais um "milfontes" ter sido expulso...haja alegria...haja Benfica!
eu sempre acreditei no que tu tinhas dito de ele vir agora no valor pensei que so podias estar a gozar ainda nao acredito

Peço desculpas por ter duvidado

Simone

Somos autenticamente gozados nos comentários da marca!

luis___alex

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:40

Força Benfica!
Quase que foste expulso.

da minh parte as minhas desculpas por ter duvidado
nunca acreditei que dariamos tanto pelo javi

agora qeu veio para mim

JAVI GARCIA É O MAIORRRRRRRRRRRRRRRR

BENVINDO AO BENFICA JAVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII