Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

púke_slb

nao será outro Balboa...
os 5 ou 6 jogos que vi dele no Osasuna + 1 qe vi no Real, mostraram-me um gajo com vontade, coisa qe do Balboa n vi, nem no Real Madrid.
É DO BENFICA, tem o meu apoio!  :flagglorioso:   estamos todos a puxar para o mesmo lado... 1ºlugar no fim do campeonato. :drunk:

Joaoac

Darkboy

Javi, já te ligaram o assador da luz.

O rapaz tem culpa que paguem 7M€ por ele? Deixem-no trabalhar e depois avaliem.

Força Javi Garcia :metal:

Red Bullet

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 13:18
Só não percebo porque é que criticam a compra deste e apoiam efusivamente a compra do Ramires, quando têm a mesma idade, custaram o mesmo preço, e para além disso são ambos seleccionaveis pelas suas selecções...E o Javi já provou algo na europa e no campeonato mais exigente do mundo no Osasuna e o Ramires na europa ainda não provou simplesmente nada!  :-X     :-X     :-X
É dizer mal por dizer mal. Andaram por aqui a carpir q os trincos do nosso clube eram uma merd@ (coisa q discordo totalmente), fizeram-lhes o "favor" trouxeram um novo trinco... afinal tb n serve pq é mto caro. Mas o q é q a populaça quer afinal? Ouro pelo preço de ferro? Acho q uns Xanax fariam milagres em alguns espigadotes q por aqui andam.

Joaoac

depois deste negocio o Real vai ter que nos dar um brinde  :2funny:

Panza

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 13:06
uma coisa é certa, os 7 milhões da sua transacção, vão criar-lhe uma pressão extra, quer auto-infligida, quer proporcionada pelo público, que não acredita muitos que ele valha isso.
Assim a mínima falha vão chover criticas
Um gajo que custa este dinheiro...tem de estar preparado para render a alto nivel!Ponto final!
Pressão é Benfica...portanto quem aqui entra ou reage bem, ou não serve!

Nunca seriam os 3M...nem o real alguma vez pensou em vender o Javi por esses valores o negocio foi sempre com a base dos tais 6M ( que me levaram a ver o preço certo em euros e a voltar para o infantario) a vontade de JJ em ter o Javi é que levou o real a pedir os 7M e pronto fez-se o negócio...

Viva o Benfica....
Já agora quem insulta a instituição,quem insulta os jogadores,os dirigentes os adeptos qual é o castigo?Também é expulso ou ameaçado de expulsão?E quem vem com fantasias do FM?Respeito é o que se pede mais nada!

joao_bruno

Estou de pé atras em relação à quantia gasta na aquisição do jogador.

Mas enquanto for nosso, vai merecer o meu apoio (Innocent until proven guilty)

Por isso,

SÊ BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO.

AQUI VAI APRENDER COMO SER CAMPEÃO.

BEM VINDO JAVI!!!!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rcoelho

7M€  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

mas o que é isto???????

tá tudo doido?????????

insan

Mania de acharem que os outros é que são bons... Acham que o Vitor é melhor que o Moreira? Já alguma vez viram o suficiente do Vitor para fazer essa comparação ou é o vosso FM/Youtube que vos faz dizer isso ?

mmartins1

Que negócio estranho

Tacuary

Comento pela primeira vez esta contratação.

O valor é absolutamente um ESCARNIO ao adepto, socio pagador de quotas!7.000.000 é um absurdo quando no mercado existem mais e melhores opções, mais rentaveis do ponto de vista financeiro.
Relativamente ao futebol do homem, não conheço, sou sincero, mas pergunto o seguinte: 7.000.000 por uma reserva do Real é bom?

Que tenha sorte, nao merece os assobios, não foi ele que contratou-se para o Benfica, foi o Benfica que o contratou.

Meu rico Bruno China, Luiz Alberto, Gary Medel...

bisard

7M?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Está tudo louco...  :disgust: :disgust: :disgust:

Ferreiro da Floresta

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 13:06
uma coisa é certa, os 7 milhões da sua transacção, vão criar-lhe uma pressão extra, quer auto-infligida, quer proporcionada pelo público, que não acredita muitos que ele valha isso.
Assim a mínima falha vão chover criticas
Um gajo que custa este dinheiro...tem de estar preparado para render a alto nivel!Ponto final!
Pressão é Benfica...portanto quem aqui entra ou reage bem, ou não serve!

Nunca seriam os 3M...nem o real alguma vez pensou em vender o Javi por esses valores o negocio foi sempre com a base dos tais 6M ( que me levaram a ver o preço certo em euros e a voltar para o infantario) a vontade de JJ em ter o Javi é que levou o real a pedir os 7M e pronto fez-se o negócio...

Viva o Benfica....
Já agora quem insulta a instituição,quem insulta os jogadores,os dirigentes os adeptos qual é o castigo?Também é expulso ou ameaçado de expulsão?E quem vem com fantasias do FM?Respeito é o que se pede mais nada!

dou-te toda a razao, venham ai os castigos para esses tambem!

neneche

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2009, 13:24
Só não percebo porque é que criticam a compra deste e apoiam efusivamente a compra do Ramires, quando têm a mesma idade, custaram o mesmo preço, e para além disso são ambos seleccionaveis pelas suas selecções...E o Javi já provou algo na europa e no campeonato mais exigente do mundo no Osasuna e o Ramires na europa ainda não provou simplesmente nada!  :-X      :-X      :-X
É dizer mal por dizer mal. Andaram por aqui a carpir q os trincos do nosso clube eram uma merd@ (coisa q discordo totalmente), fizeram-lhes o "favor" trouxeram um novo trinco... afinal tb n serve pq é mto caro. Mas o q é q a populaça quer afinal? Ouro pelo preço de ferro? Acho q uns Xanax fariam milagres em alguns espigadotes q por aqui andam.
+1
deixai o homem jogar sff antes de criticar o que vale ou nao vale

lonstrup

Só não percebo porque é que criticam a compra deste e apoiam efusivamente a compra do Ramires, quando têm a mesma idade, custaram o mesmo preço, e para além disso são ambos seleccionaveis pelas suas selecções...E o Javi já provou algo na europa e no campeonato mais exigente do mundo no Osasuna e o Ramires na europa ainda não provou simplesmente nada!  :-X    :-X    :-X
Amigo vai com calma.
O Ramiro não pode provar o seu valor onde ainda não jogou, acho que isso é básico. No entanto, onde esteve provou o seu valor, quando teve oportunidades aproveitou. Provou o seu valor do Brasileirão, provou o seu valor na principal selecção do Brasil, e provou o seu valor na liga dos campeões da américa do sul.