Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bela Guttmann

7 milhões por uma incógnita... só mesmo cá no burgo. :disgust:

xMAXx

so vejo uma razao para este balurdio.ou o benfica pagava 3M e o real ficava com a opçao de recompra ou pagavam os 7M pela "totalidade" dos direitos do jogador. isto mostra uma de 2 coisas.ou o rui costa tem extrema confiança neste javi garcia ou viu que tava a perder o prediger po porto entao teve que comprar este à pressa. rui elucida-nos sff

Songoku

Ora bem apesar de pagarmos uns milhões de barris de petroleo por ele, é hora de o apoiar. É um belo jogador e vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas. Não com golos como é obvio mas com tudo o que um trinco pode fazer

mr.c

Citação de: King 7 em 21 de Julho de 2009, 10:22
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 10:17

podes crer que a petroleo, isto é uma vergonha dão 7 milhões por javi e não dão pelo reyes 6,5 milhões. Pode ser bom jogador mas por este valor é um exagero. Boa Sorte Javi
são jogadores para posições diferentes ... estavamos claramente mais carenciados na posição do Javi ...

Se vale os 7M? eu diria que não ... mas quem sou eu para perceber destas coisas?

Vibe

Já pagámos um braço do CR9! Força Javi!

Serdeira23

REALMENTE SE ACHAM POUCO 5 MILHOES PELO YEBDA, ESTE ATÉ FOI BEM BARATINHO.

pica_foices

acho q nao podem comparar as duas situações reyes e garcia...

se eu fosse investidor e quisesse ajudar o benfica.. provavelmente.. investiria em garcia pois é aquele q me dá maior margem de o vender por um valor superior...

quase de certeza q a vida de sena na selecção não durarara muitos mais anos... e nos sub 21 será um substituto natural dele...

será berardo que anda por ai?

Golden

Estou extremamente preocupado com o buraco financeiro do Benfica.

Mais de 20 M gastos em contratações (e ainda não acabou).

DeSousa

Citação de: Songoku em 21 de Julho de 2009, 10:29
Ora bem apesar de pagarmos uns milhões de barris de petroleo por ele, é hora de o apoiar. É um belo jogador e vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas. Não com golos como é obvio mas com tudo o que um trinco pode fazer
x2

ednilson

Depois não venham dizer que os adeptos é que queimam os jogadores. Desejo tudo de bom ao rapaz, até porque vem para uma posição muito carenciada no Benfica, uma posição fulcral.....agora 7ME por um tipo dispensado, que ainda não mostrou nada....é queima-lo à partida junto dos adeptos.....ou mostra logo qualidade ou leva com o selo do 7ME.

TJSF

Pelo preço que veio, para mim se não for uma dos melhores do Benfica fica logo queimado. Ele e o Rui Costa.

SlipkMan

Se este ano, não nos qualificarmos para a Champs...  :-X

vml

Não ponho em causa o valor do jogador, mas 7 milhões??? Parece-me demasiado. Foi internacional sub-21? Foi. Mas quantos internacionais jovens acabam por não dar em nada? Eu espero que faça belas épocas e consigamos depois recuperar o investimento, mas é um risco muito grande.

KATSO75

ja tenho o bilhete para ir a luz.... mas assim fico sem vontade! dar-se 7 milhoes por este gajo????? anda tudo doido??? gostava que alguém explicasse esta politica! os porcos vendem caro compram barato, nós n vendemos e compramos caríssimo!

em dois anos deixamos 4+5+7=16 milhoes em madrid!

anderson_c

Não conheço o jogador, nunca o vi jogar, vi alguns vídeos no youtube, agora 7 milhões????? espero que no final da época estejamos todos a dizer que 7 milhões foram bem dados