Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lost_88

Como ja disse,ele nao tem culpa que tenhamos pago isso por ele,logo nao malhem nele!
TENS  O MEU APOIO JAVI..

Rode Adelaar

Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 10:59
pessoal, cheguei agora... 7milhoes  :o   :o   :o

Entao nao era o Rui que dizia que iría fazer todos os possiveis para o Reyes regressar?

Reyes? Para quê? Di Maria e Coentrão vão fazer esquecer o Reyes num instante!

Di Nes

desconhecia que tinha um primo a jogar no atlético de Madrid

Bienvenido Javi

rkc

7M???????????????????

Porra, que tótós!

Fico puto com esta merda... 7M...  :cry2:

Alguem tem de fazer o papel do idiota que paga a conta do ronaldo. Tenho pena é que calhe ao meu clube.

Kolchak

O homem ainda nem  chegou e já começou a ser criticado!
FDx, adeptos de merd@ :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LuigiSLB83

Citação de: Ferreira29 em 21 de Julho de 2009, 10:56
KingSize e companhia, por amor de Deus, uma opinião HONESTA sobre o jogador...

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:

Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

Resta saber agora, se concorda com os valores.

Serdeira23

MAS O QUE É QUE O CU TEM HAVER COM AS CALÇAS?

Precisamos de um jogador para a posição de "6", para a posição do reyes temos DiMaria e Coentrao. Para onde é que fazia sentido canalizar o dinheiro?

Será que faz assim tanto sentido comprar o Reyes havendo posiçoes mais carenciadas?

OUTRAVEZ

Citação de: Zitro19 em 21 de Julho de 2009, 10:50
Independentemente do real valor do jogador, e daquilo que possa vir a valer para o Benfica, tanto a nível desportivo como financeiro, continuo a pensar que 7 milhões é uma quantia absurda, principalmente tendo em conta o passivo do clube.

Eu fico abismado como raio é que quase ninguém se questiona acerca dos negócios do benfica....
O clube gera 0 (ZERO) de receitas com vendas de jogadores (ZERO) ou então quantias insignificantes...mas damo-nos ao luxo de comprar jogadores por quantias abismais....
Balboas
Xavi
Cardozo
Entre outros
O Benfica não vive só da venda de jogadores, aliás não vive de certeza, mas compras de tão grande valor, só se podem considerar com encaixes financeiros semelhantes......
Já vi na CMVM os relatórios de Gestão do Benfica, percebo um pouco da àrea, e fico parvo com a situação, questiono-me como é que mais ninguém indaga os dirigentes, sejam eles quais forem.
Eu fico abismado, mas se calhar sou só eu...

pmbc

seja bem vindo e que mostre  a quem já o esta a criticar que vale bem mais de 7 milhões.
força gloriosoooooooo ate má logo :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Manso28

Citação de: Ferreira29 em 21 de Julho de 2009, 11:00
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: Ferreira29 em 21 de Julho de 2009, 10:56
KingSize e companhia, por amor de Deus, uma opinião HONESTA sobre o jogador...

Ja deu procura.

Obrigado mas é-me impossível encontrar isso no meio de milhares de páginas em 5/6 tópicos...

Sabes indicar-me o endereço? Ou pelo menos se a opinião era favorável...

É mto favoravel como a mim tb é que conheço o jogador. Se fizeres pesquisa e colocares kingsize no user e depois meteres javi garcia encontras o que ele disse.

Joao_G

Citação de: Gloriosoateamorte em 21 de Julho de 2009, 10:55
Mas isto está tudo amluco o u que????

O homem ainda não faz 1 jogo nem sequer 1 treino pelo Benfica, e já estão todos a criticar????

Mas que raio de adeptos são????

Não conhecem o beneficio da duvida????

E sobretudo, todos os jogadores novos do Benfica teem de ser apoiados e não criticados!!!!

so estamos a dizer que é muito dinheiro... e que se nao jogar bem sao 7M deitados ao lixo
tambem demos 4M por um jogador que nao faz nadinha e que era do real madrid
é so por causa disso que estamos tao preocupados... e depois é que o benfica só sabe comprar e vender???!!!!???? nada

ForçadoBloqueio

Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 10:51
7M€?????????? :o

Vão todos mas é para o crlinho que isto é uma palhaçada das grandes!!!!!!!!!!!!!!!! Que clube rídiculo que nos estamos a tornar.....como eu dizia no início da época, a caminho dos 30M€ pela 3ªépoca consecutiva!!!!!!!!!!E a caminho do 3º lugar novamente....PUTA QUE VOS PARIU A TODOS!! ESTOU INDIGNADO!!

A este user não se faz nada nao? ofendeu-nos a todos mas é velha gloria dasse uma palmadinha nas costas?

Eu é que não sou mal educado senão tb te mandava para um sitio...

Paga as quotas como eu e talvez te sintas legitimado um dia para mandares para o caralho aqueles que gerem o dinheiro que por amor lhes entregas todos os meses! O0

Rode Adelaar

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 10:59
Digam-me que isto não está a acontecer por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não consigo parar de pensar neste absurdo e tenho de trabalhar!!!!!!!

QUE PALHAÇADA DO CRL!!!!

Palhaçada são adeptos como tu que não percebem nada de futebol e vêem para aqui cagar postas de pescada só para criticar e dizer mal... jovem, esta Direcção tem todos os poderes, para escolher o melhor para o Benfica, tás mal? Muda-te!

crslb

Sou grande admirador das qualidades do Javi , muito inteligente , e faz do passe uma das suas armas ..

Boa Sorte Javi  :dance: