Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

zeitgeist

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Tenho precisamente a mesma opinião que o Valebem.

Eu respeito todas as opiniões. Só não percebo esse endeusamento pelo Di Maria, qd no clube pouco ou nada mostrou.

Endeusamento? Onde?
De qualquer forma, então e o endeusamento em relação ao Reyes?

Ui,, realmente compara a época do espanhol com a do argentino. Se uma foi razoavel, o que dizer da outra.

E a idade de um e de outro?
Já agora até parece que o Reyes fez algo para ser "endeusado".

cosmedam

Citação de: VITOR84 em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:32

• vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2ºRegional.

Querem comentario mais elucidativo do que este???
Já agora a 2ª Regional espanhola é uma especie de Distrital cá em Portugal... tal vez já seja exagero a mais ;D
Mas fica bem claro o valor que para eles tem Javi...
fdx 7milhoes, cada vez que penso nisto ate fico mal disposto
o pá, mas tu não vez que os adeptos do real Madrid não percebem nada de futebol :whistle2:

Fico á espera de vir um clube pagar 7milhoes por Moretto, aí é que podíamos fazer a festa  ;)

megazo

Não queriam pagar 6,5M€ pelo Reyes, adaptado ao Benfica, com créditos firmados. E agora pagam 7M€ por um jogador que não se sabe o que vai dar no Benfica.

Faz lembrar a história do Micolli. Não havia 5M€ para comprar o jogador mas depois gastou-se € em jogadores sem nexo. 4M€ pelo Makukula, foram buscar o Zoro a receber 1M€ por época, etc.

Vamos lá ver se este Garcia não vai fazer companhia ao Balboa.

Golden

Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2009, 11:38
E o  Reyes? Esse valor dava para ficar com ele e ainda ir buscar um bom trinco.

Mas para que é preciso o Reyes?
O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

O coentrão talvez sim. O Di Maria nem a brincar.

Epah, engraçado que os gajos do Real já andaram atrás dele. Pena, se calhar nao compraram por comentários destes aqui no forum. Pela ordem de ideias de alguns users aqui. Ou isso ou porque o Benfica não o quis vender porque acredita nele.

Eu cá não acredito nessas coisas de que "se fosse bom não vinha para o Benfica".

Mas eu nunca disse isso. Pelo contrário, tive grande esperança no argentino, qd chegou.

Agora, já dizem os ingleses... fool me once, shame on you.. fool me twice shame on me.

Eu por um lado compreendo a tua posição golden.
Mas por outro ... aquilo que eu vejo é que para aquela posição há jogadores com qualidade, para a posição do reyes. E, para a posição de médio defensivo, só adaptados lá. (isto sou eu a falar, mas até pode nao ser verdade, vejo um yebda a fazer mal a posição e um ruben amorim igual). Daí haver prioridades.
Não critico quem acha que é muito. O que eu critico é as pessoas aqui do forum andarem a pedir grandes jogadores mas depois querem os jogadores por tostoes. Querem Reyes que custa 6M€ (pelo qeu se disse, mais uma vez nao sei se é verdade, e falo pelo que sei) sendo que há alternativas para a posição e criticam a contratação de um jogador que custa 7M€ e que se fosse para o porto já era bom. Esses sim, eu critico.

Mas Reyes não joga apenas na posição do Di Maria. Quem cola esse pensamento, peço desculpas mas de futebol percebe pouco.

Reyes pode caber no losango em 4 posições.

De qq forma, acabemos com o off topic, pois eu não acredito que ele retorne.

marcelo69

Desde que o saviola comecou a facturar ninguem mais falou.. eu acredito neste rapaz!
FORÇA JAVI GARCIA ! FORCA BENFICA  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :pray:

REDMYSTERY

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: REDMYSTERY em 21 de Julho de 2009, 11:56
Não percebo tanta crítica, quero é ter uma equipa forte e ganhar!

Não somos o sporting, eles querem contratar mas não têm dinheiro!

e mesmo assim vao à Champions todos os anos e ficam à nossa frente!

Eles ficaram a frente porque o nosso treinador inventou muito  e também porque fomos roubados em uns 6 / 7 jogos!

fmb

bem, eu já aqui defendi ontem a aposta num jogador destas características para o Benfica!!! acho que é o tipo de jogador que precisávamos para jogar à frente da defesa...
agora, é verdadeiramente inacreditável o que se pagou pelo Javi... espero, e ao contrário do que disse o Rui Costa, que isto não tenha sido tudo feito à pressa para estar hoje na apresentação ou para se escamotear novo roubo dos porcos em relação ao Perdiger...

estamos ricos, milionários mesmo...é oficial!!!
o rapaz não tem culpa do que pagámos por ele e terá obviamente todo o apoio da minha parte, a começar já hoje, mas é mais um peso nas costas dele...

BOA SORTE JAVI!!!

blog benficaatemorrer

já vi equipas com menos potêncial aparente ganhar títulos europeus...

Nakamura

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:56
Vcs cagem de alto para o que dizem os adeptos do Real.

Para eles van der vaart, saviola, huntelar e companhia são bluffs.

É que é isso mesmo. Cada qual com a sua realidade. E a verdade é que por um jogador não servir ao Real, não quer dizer que não sirva a outros grandes clubes. Quanto mais a um campeonato com o nível português, convenhamos...

Agora, 7 milhões é bastante dinheiro no nosso burgo, sem dúvida. Mas no cenário mundial, são tostões.

Wach Wíinik

A minha alma está parva!!!

Acho tambem que esta compra por 7 M€ significa a venda de Luisão!

pica_foices

a minha teoria..

para mim o valor dessas transferência inclui o valor correspondente aos 5 anos de contrato ao dinheiro q javi garcia perde no salário por vir jogar para portugal... dada a diferença de impostos para um salário igual ao q tinha ou menor no real madrid...

esse valor será dado pelo real ao jogador...

o que acham?

Golden

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Tenho precisamente a mesma opinião que o Valebem.

Eu respeito todas as opiniões. Só não percebo esse endeusamento pelo Di Maria, qd no clube pouco ou nada mostrou.

Endeusamento? Onde?
De qualquer forma, então e o endeusamento em relação ao Reyes?

Ui,, realmente compara a época do espanhol com a do argentino. Se uma foi razoavel, o que dizer da outra.

E a idade de um e de outro?
Já agora até parece que o Reyes fez algo para ser "endeusado".
Dentro da mediocridade instalada na época passado foi um dos melhores certo?

Como seria então com Jesus picando-lhe o miolo?

Mais uma pergunta. Vcs ainda pensam no Aimar de Quique?

jppm89

Citação de: VITOR84 em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:32

• vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2ºRegional.

Querem comentario mais elucidativo do que este???
Já agora a 2ª Regional espanhola é uma especie de Distrital cá em Portugal... tal vez já seja exagero a mais ;D
Mas fica bem claro o valor que para eles tem Javi...
fdx 7milhoes, cada vez que penso nisto ate fico mal disposto
o pá, mas tu não vez que os adeptos do real Madrid não percebem nada de futebol :whistle2:

Engraçado qeu para eles o Saviola também era assim ... um cepo ... e engraçado, chega cá e já leva tres golos ...

MãodeVata

Mais um português para a equipa

qualquer dia é só portugueses

nunofpais

inacreditavel!!! 7?  :o