Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden

Citação de: miglle em 21 de Julho de 2009, 13:37
Espanhois que brilharam em Portugal

- Chano (jogador muito regular, embora não fosse um fora de série, esteve bem no Benfica)- Marchena (grande central este mto bem no ano que aqui ficou)
Se querem dizer mal e não sabem como, NÃO INVENTEM !!!
WTF??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

zeitgeist

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:33
Não me lembro de nenhum Espanhol ter brilhado em Portugal.

Alguém me ajuda e me diz um nome?

E... quantos espanhóis jogaram em Portugal?
Já agora, o Cardoso é paraguaio, certo? Quantos paraguaios jogaram em Portugal?

o grande carlos paredes!!   :2funny:

Houve um que foi bom. Gamarra. ;)

Eska

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: zevitor em 21 de Julho de 2009, 13:35

cuidado que algums tem ja um exemplo... querem ver o Reyes no Benfica.

Marchena e Reyes.. o Tote e o Sebastian Cruzado , foram os menos bons na minha opiniao

Não vi nada especial do Reyes para poder dizer que "brilhou".
Marchena foi bom jogador sim, mas bem lembro dos amuos dele para voltar para Espanha..

Continuo a achar que os jogadores Espanhois são um risco em Portugal!

axo k a nacionalidade não é argumento.. mas pronto são opiniões ..

redpeanut

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:37
ah javi javi... ao primeiro corte falhado que depois de em contra ataque e golo, vais levar com tantos "PAGAMOS 7 MILHOES POR ISTO?"

isso é certinho

Quando Cardozo teve aquela fase inicial que não marcou as baboseiras que ouvi e li...

proD

Se queremos fazer render estes 7M, há que apoiar o jogador em vez de criticar já.

Brunex69

Nao o critiquem antes de ele mostrar o que sabe ... Se for bom , jà vai andar tudo a dizer " grde contratacao , vale bem os 7 milhoes " ... ira !

Eu nao sei mto a cerca do jogador , nunca vi jogar ... vamos ver se vale ou nao os 7 milhoes .
e nao se esquecam que ele tem 22 anos , pode ainda progedir muito ...

Lembro me agora do caso d'um jogador que foi transferido para o inter , foi um flop total ( bidone d'oro ) et que depois foi po arsenal , e deu cartas ! tou me a referir claro ao Denis Bergkamp ... isto quer dizer que , um clube nao é o outro ...

Lucky_Luke

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: zevitor em 21 de Julho de 2009, 13:35

cuidado que algums tem ja um exemplo... querem ver o Reyes no Benfica.

Marchena e Reyes.. o Tote e o Sebastian Cruzado , foram os menos bons na minha opiniao

LOL Tu viste jogar o Marchena no Benfica??? OU apenas o viste jogar em Espanha, depois de ter saído do Benfica???

Marchena no Benfica foi uma miséria! E ele próprio disse depois que o obrigaram a ir para o Benfica, que nunca aqui quis estar e que fez de tudo para sair o mais rapido possível!

Depois das pérolas Chano, Tote, Marchena, Quique Flores e Balboa, agora levamos com este Javi. Que miséria...

miglle

Benvindo Javi Garvia.

Que tenhas sorte e trabalhes bem cá em Portugal.

1990Ivanslb

dpx do javi fzr 22 nunca mais andou na seleçao axu eu..mas posso tar enganado

zeitgeist

Citação de: redpeanut em 21 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:37
ah javi javi... ao primeiro corte falhado que depois de em contra ataque e golo, vais levar com tantos "PAGAMOS 7 MILHOES POR ISTO?"

isso é certinho

Quando Cardozo teve aquela fase inicial que não marcou as baboseiras que ouvi e li...

É verdade!

Ian

es o melhor trinco do mundo

benvindo ao maior e melhor clube do mundo

carrepos

Comentário elucidativo:

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 13:37
Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores??

Se este novo espanhol (xavi) vier será mais um erro grosseiro!

O Chano veio com 34 anos e apesar de tudo ainda deu um ar da sua graça. O Tote nunca lhe deram uma chance que me recorde e veio para Ponta de Lança. Em espanha passado um ou dois anos tornou-se um jogador com muito cartel.

O Marchena sim, foi uma desilusão mas mesmo assim vendemos bem.

E o Camacho?

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.

slutsky

Provavelmente pagámos 7, mas eles devolveram-nos os 4 do Balboa!!!

7 - 4 =

Os jornais acertaram em cheio!!!!  :cheerleaders:

1990Ivanslb

Citação de: slutsky em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: 1990Ivanslb em 21 de Julho de 2009, 13:36
bem eu ja disse a minha opniao, mas ta feita a escolha so me resta apoiar

bem vindo javi, que nos deias muitas alegrias :flagglorioso:

DEs...dsc la foi uma erro gravíssimo ,nao sei como vai ser a minha vida daqui para a frente

"deias" - que é isso pá?  :huh:

Txug

Ja a miinha avò dizia "de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos"  :whistle2: :2funny: