Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MALU15

#1140
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 14:15
então já descobriram como o Benfica vai pagar os 7M? :-X

Em géneros e algumas promessas de venda do DI MARIA.

ngomes_slb

7 MILHOES?? HA CERTEZA DISTO?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Anti-morcão

7 milhões por um trinco que estava encostado???

Ou está tudo doido, ou então o homem é um dos melhores trincos do mundo.

pmmp20


Interactivo

Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 13:55
Na minha cabeça faz mais sentido estes 7M que os 7,5M pelo Ramires...

:huh:


:o


:2funny:

:crazy2:


Pois claro!  Um é titular de uma das melhores Seleções A do mundo , quiça a melhor, e ídolo da torcida do seu clube.

O outro é um ilustre desconhecido gozado pelos adeptos do seu clube...

Daí a diferença dos 500 000 euros.... peanuts!

No Brasil sai tudo ao desbarato, na Europa é tudo mais caro.. Precisas de um desenho para veres a diferença ?

Concordo totalmente contigo. Aceito mais o valor que se pagou pelo Javi do que o valor que se pagou pelo Ramires.



Para vocês só digo isto:


Se o Benfica quisesse vendia já o Ramires por + de 10 milhões de euros!

Acho q isto basta para parar de dizer disparates.

Jonydobenfica

GR: Quim,Moreira,Moretto
DC:Luisao?,Sidnei,D.Luiz,M.vitor
DE:Shaffer,Sepsi
DD:Maxi,Patric
MDef:Javi Garcia,Yebda?,Amorim
MD:Ramires,Urreta,Balboa?
ME:Coentrao,Di maria,Jorge ribeiro?
MO:Aimar,martins,fellipe bastos?
AV:Cardozo,Saviola,N.Gomes,Mantorras

Wach Wíinik

Citação de: MALU15 em 21 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 14:15
então já descobriram como o Benfica vai pagar os 7M? :-X

Em géneros e algumas promessas de venda do DI MARIA.

Operação Coração versão 2.0 ?

JoMi¹¹

Citação de: pimenta10 em 21 de Julho de 2009, 14:17
Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Julho de 2009, 14:15
7 milhoes por mais um barrete
Enfim. Que tristeza de pertencer a um clube tao grande e com adeptos tao pequenos. Nunca vamos sair de onde estamos, é so fala baratos. Mete nojo. Se o homem render tudo bem se nao render no fim estavamos aqui para fazer avaliaçoes. Mas nao, é logo barrete. Tristeza

Epah antes fala barato do que cego, ainda que por ingenuidade...

Este jogador não vale nem 2 milhões, quanto mais 7!


Bola7

Citação de: Elvio em 21 de Julho de 2009, 14:17
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 14:15
então já descobriram como o Benfica vai pagar os 7M? :-X
Mexilhão das Caxinas  :D
só se for sargaço... :-X

Kaligula12

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Kaligula12 em 21 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: Kaligula12 em 21 de Julho de 2009, 14:11
Se esta contrataçao for um fracasso, a credibilidade do Rui Costa vai ficar muito afectada...

Sim. Principalmente em Florença e em Milão...

estava a falar enquanto director desportivo e responsavel pelas contrataçoes da equipa profisional de futebol do Benfica...o resto nao està em causa

Achas mesmo? Pronto, ok.

Sim, é a minha opiniao. Acho que o Rui é responsavel pela formaçao do plantel, isto é notorio, é publico, por isso um investimento deste valor nao pode ser um acaso. Para mim deve ser a contrataçao mais arriscada que jamais vi fazer ao Benfica no sentido que este jogador, embora seja internacional pelas camada jovens de Espanha, nao tem um curriculo nem qualidades notorias para justificar o valor pago nesta transferencia.

Mas digo sinceramente, seria o primeiro a felicitar o Rui no final da epoca se o Javi fizer uma grande temporada, alias estou torcendo nesse sentido, nao é uma critica gratuita que estou aqui a fazer.

rbgvrr

De facto, fiquei parvo quando vi a quantia que íamos pagar por este jogador... :o

Mas não há nada a fazer. É apoiar e esperar que o jogador renda em campo. Se formos campeões, já (quase) ninguém se vai lembrar deste valor. Se não formos... ao menos que se consiga o segundo lugar para tentar o apuramento para a Liga dos Campeões.

A ver se agora há dinheiro para um guarda-redes de muito boa qualidade.

Eska

Citação de: winteste em 21 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: pmmp20 em 21 de Julho de 2009, 14:18


Tem um caparro!!

E dá muita porrada  :-X

otimo : D .. kero ve-lo a afiambrar o Belluschepipi e o Hulkaralho


diabo1989

O novo nº6 do Benfica  :slb2: