Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

raaf10

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 14:34
Assobios? Precisa é de uma grande salva de palmas, para perceber que aqui se dá valor aos bons jogadores, ao contrário do Florentino FC.

eh la.... um comentario acertado finalmente! nao se tem visto mt neste topico ultimamente....

MB_caniggia

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 14:34
Assobios? Precisa é de uma grande salva de palmas, para perceber que aqui se dá valor aos bons jogadores, ao contrário do Florentino FC.
x2

Dumberto Estrumadas

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 14:23
Panza user que acertou no valor e contratação de garcia disse q o SLB ainda tinha 4 milhoes para um redes...



http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=21453;sa=showPosts

Eu não quero faltar ao respeito, mas a verdade é que ele nem sequer acertou no valor.  :estrelas:

franciscoafonso


winteste

Acham que vai jogar?  :-X

nspumpkin

Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!

MB_caniggia

Citação de: winteste em 21 de Julho de 2009, 14:36
Acham que vai jogar?  :-X
talvez jogue os ultimos minutos

jocapeixoto

LOL, mas alguém acredita que ele vai ser assobiado??

bruno_slb_

o que me disseram agora, foi que no valor de 7M está incluindo salários de 5 anos. Se é realmente isso, a verba envolvida faz algum sentido. Mas mesmo assim ...
Era bom que explicassem aos Benfiquistas o que andam a fazer porque de outra maneira acabaram de por meia nação Benfiquista com um pé atrás quanto a esta Direcção e quanto ao próprio Rui Costa. E eu um deles.

Rivero

Assobiar o rapaz? Porquê? Mas ele tem culpa dos valores estúpidos e irreais do negócio? Se ele veio foi porque alguém o quis.

Sou completamente contra esta estupidez deste contratação absurda, masobviamente ele só pode é ouvir palmas, nunca assobios. Esses deviam ir para quem os merece, que não é certamente o Javi.

novatore

mas vocês acham mesmo que os 7 milhões saem direitinhos dos cofres?? não sejam anjinhos, hoje o futebol faz-se de negocios de empresarios

MB_caniggia

Citação de: jocapeixoto em 21 de Julho de 2009, 14:38
LOL, mas alguém acredita que ele vai ser assobiado??
eu quero acreditar que nao mas ja se sabe como são alguns adeptos se o gajo falhar um passe ou dois pronto la vai tudo por agua  abaixo

Bola7

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!
sim que não falat quem já diga que o negócio é assim mesmo...dentro de pouco tempo ainda propoem o DSO para o prémio nobel da economia...

jocapeixoto

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2009, 14:38
o que me disseram agora, foi que no valor de 7M está incluindo salários de 5 anos. Se é realmente isso, a verba envolvida faz algum sentido. Mas mesmo assim ...
Era bom que explicassem aos Benfiquistas o que andam a fazer porque de outra maneira acabaram de por meia nação Benfiquista com um pé atrás quanto a esta Direcção e quanto ao próprio Rui Costa. E eu um deles.

Hmmm, pode ser um negócio à Saviola. Salários incluídos como transferência?

Pode ser 3 milhões (transferência) + 4 milhões (salários)

mar_vivo

Citação de: jocapeixoto em 21 de Julho de 2009, 14:34
Acho estranho 7 milhões por ele mas como não o conheço, "no comments" para já.

X2.
Mas merece o crédito de ter carreira de internacional até aos sub-21 de Espanha. E nuestros hermanos, ultimamente, têm trabalhado bem nas camadas jovens!
Não é Jesus que tem fama de ter olho para os bons jogadores?
Espero para ver. Com (alguma) esperança.
:slb2: