Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Manu.el

Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

kastro

"Realmente" os madrilistas têm todos as razões paea estar felizes com o Benfica. Estamos a ser um dos principais financiadores daquele clube e a contribuir fortemente para que eles possam constituir uma equipa de galáticos.

Balboa  4 milhoes
Saviola  5 milhoes
Garcia   7 milhoes
          ------------
           16 milhoes

Não conheço o Garcia para à partida dizer se vale ou não o dinheiro, tem jogado tão pouco que não dá para avaliar. À partida parece-me muito caro mas vou esperar para ver.

pmmp20

este nao tem conf imp para a apresentaçao?

Pedro84

#1398
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não o quererem contratar.

carrepos

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Julho de 2009, 16:10
eu acho que:  é só uma ideia...DE UM FISCALISTA normalissimo...


o BENFICA anda a fazer planeamento fiscal com as aquisições de Espanhã...é simples, em vez de pagar salários onde paga valores liquidos + irs + segurança social...é feito um acordo 3 partido entre os clubes e o jogador---depois a parte do jogador será liquidada ao longo do contrato...

dá para poupar nos impostos, é mais atrativo para os jogadores...

PARA O SENSO COMUM DOS MORTAIS, parecem grandes verbas, mas se descontarmos os salários ...é o preço justo...


NÃO QUERIA VIR AQUI AO SITE ensinar a táctica, mas os porkos e andrades que por aqui andam infiltrados que enfiem esta no respectivo........ BENFICA RULLES...

Podes explicar isso melhor sff?


É que gostava de perceber, mas como a minha formação não é economia não percebi bem :S

Bekambol

vai ser um bom reforço para o benfica,
Bem-Vindo.

klik

Pah toda a gente já percebeu que a nivel do mercado o JAVI foi caro!!!! Mas de jogar realmente aquilo que sabe , pode sair barato!!

O Saviola tb saiu por menos do que aquilo que vale em campo.

Brunex69

Como se pode dar importancia aos comentarios dos adeptos do real madrid , quando estes dizem que depois do Javi é preciso vender RAUL , VAN NISTELROOY , VANDERVART , HEINZE ....

Eu tenho fé neste Javi !

Ricardo Teixeira

Boa Sorte Javi!!!!  :metal:

Pedro84

Citação de: kastro em 21 de Julho de 2009, 16:17
"Realmente" os madrilistas têm todos as razões paea estar felizes com o Benfica. Estamos a ser um dos principais financiadores daquele clube e a contribuir fortemente para que eles possam constituir uma equipa de galáticos.

Balboa  4 milhoes
Saviola  5 milhoes
Garcia   7 milhoes
          ------------
           16 milhoes

Não conheço o Garcia para à partida dizer se vale ou não o dinheiro, tem jogado tão pouco que não dá para avaliar. À partida parece-me muito caro mas vou esperar para ver.

Esses 5M do Saviola não foram para o Real. E os do Javi parece que ainda está para esclarecer. Já agora, parece que o Javi não tem jogado assim tão pouco, pelo menos o Real contratou-o depois de o ter cedido.

Eu, ontem, tinha sido induzido em erro por alguns user's que aqui escreveram... tinham dito que ele nem no Ousasuna se tinha safo, parece que é mentira.

PinaG

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

kastro

Esperemos que saibam o que estão a fazer. Se o homem provar ser bom jogador haverá aplausos sem fim, mas se não provar em campo que vale os 7 milhoes prevejo que vai haver muita assobiadela e muito pouca compreensão para mais um investimento tipo Balboa ou Makukula. Penso que não há muita margem de manobra e por isso desejo mesmo que o homem valha mesmo o dinheiro, afinal de contas custou tanto como o Ramires...Face ao valor em causa classifico a contratação do Garcia como de "alto risco"

med06053

Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

mais seguras??
mais que um campeão europeu pelas selecções jovens de espanha e já com uma época de 1ª liga espanhola de grande nível no osasuna??

Só te dou alguma razão no reyes, mas é para uma posição que não é uma prioridade.
Agora dar 5,5 pelo falcão é um risco muito superior a dar 7 pelo javi, acredita.

Pedro84

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Estou a gozar porquê?

klik

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Pah... ainda não perceberam que tem a ver com as condições de pagamento!!! O Benfica, estas ao real são a longo prazo, e duvido sequer que tenha que pagar alguma coisa já!!! São negocios que umas condições de pagamento muito especais. Isso é facil de perceber.