Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Adu30

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 17:59
Fogo, isto é um forum do Benfica ou é um forum de porcos e lagartos?
Eu vejo cada critica, haja paciência.

Critica nenhuma ao jogador, que até pode vir a ser bastante util.

Mas 7M€, é um abuso há que ter noção das coisas.

flsb

Citação de: Meio_metro em 21 de Julho de 2009, 17:56
a possibilidade de o Benfica já ter pago parte dos ordenados ao jogador é uma forte hipótese!! acredito bem que isso tenha acontecido!! porque 7 milhões é um exagero!! não tinha pensado nessa possibilidade mas é bem possível!! caso contrário fomos comidos!!

IRS em Espanha para futebolistas com o valor fixo de 20% .Agora é só pensar , ;)

Jonny-Venezuela

sete milhões?


temos petroleo na luz?? é isso?  :disgust:
já agora por 7M tinhamos um jogador de valor confirmado.


já nem falo mais....
estou de rastros!

Tarzan_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:02
sete milhões?


temos petroleo na luz?? é isso?  :disgust:
já agora por 7M tinhamos um jogador de valor confirmado.


já nem falo mais....
estou de rastros!

Deprimente.

Saviolafication

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: Al-Quaeda em 21 de Julho de 2009, 17:38
Se eu já não o queria por 6M, por 7M este gajo tem de ser muito bom. Para ser mais caro que o Saviola, ele vai ter de começar logo a mostrar o que vale! E nem quero ouvir falar de períodos de adaptação e afins. Ou vai, ou racha! Por 7M não pode ser de outra maneira. E digo já que se este gajo não começar a render esse dinheiro todo, sou o 1º aqui do fórum a queimá-lo.
Completamente de acordo...esse gajo nem têm tempo de adaptação, 7 milhões por um jogador que ninguem conhece têm que ser muita bom, se nao render eu sou o 2º a queima-lo aqui no forum  :metal:

Mas que merda é esta???  Como foi mais caro não tem tempo de adaptação?? Mas que raio de adeptos são estes?? Dasse é com cada comentário...

Paulo Silva

Nao posso dizer se é um bom investimento ou nao.

Mas á primeira vista, foi muito muito cáro.

lonstrup

Citação de: sardao em 21 de Julho de 2009, 17:51
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 17:40
pá já nos casos do reyes e do saviola houve marosca por causa dos ordenados. o valor que pagámos ao atletico pelos 25% de uma futura transferência é practicamente igual ao ordenado anual do jogador. no caso do saviola parte do dinheiro da transferência terá ido para o jogador via real.

sabemos que existem diferenças significativas entre a incidência dos impostos sobre os ordenados dos jogadores em portugal e em espanha. sei que é uma historia rabuscada, mas não poderiam o benfica estar a pagar parte dos salarios dos atletas através dos clubes espanhois?

Exacto, o problema é que não sabemos. E à luz do que nos é comunicado oficialmente, é difícil entender estes negócios. Se assim for a jogada é genial :coolsmiley:
como te digo, a hisotria é rabuscada. Mas a ser verdadeira também imagino que não seja muito bom pro negocio estar a divulga-lo publicamente.

Tarzan_SLB

Citação de: Paulo Silva em 21 de Julho de 2009, 18:05
Nao posso dizer se é um bom investimento ou nao.

Mas á primeira vista, foi muito muito cáro.

E o Weldon foi muito barato?

J074_RiP

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 17:59
Fogo, isto é um forum do Benfica ou é um forum de porcos e lagartos?
Eu vejo cada critica, haja paciência.

é o k dá ter 1 presidente tripolar

krak

Bem uma pessoa chega de um dia de trabalho e ja ha mais dois reforços?!

Mas que bem...

Alguem me pode dar os pormenores do negocio Javi Garcia?

Meio_metro

Citação de: krak em 21 de Julho de 2009, 18:09
Bem uma pessoa chega de um dia de trabalho e ja ha mais dois reforços?!

Mas que bem...

Alguem me pode dar os pormenores do negocio Javi Garcia?
7 milhões 5 anos!!

Cardia

Não conheço este jogador mas no mercado actual, 7M por um nº10 ou por um nº9 já é muito dinheiro, quanto mais por um trinco...

Bakari

No final da época logo digo se foi caro ou não.

kid bengala

Citação de: krak em 21 de Julho de 2009, 18:09
Bem uma pessoa chega de um dia de trabalho e ja ha mais dois reforços?!

Mas que bem...

Alguem me pode dar os pormenores do negocio Javi Garcia?
Custou 7 milhões assinou por 5 anos e tem uma clausula de 30 milhões.

Tiago#30

Em compensação, lá vem o Weldon por 1/4 de milhão de euros...

A ver vamos como joga esta Javi. Espero que seja uma bela surpresa !