Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiago177

ha aqui users que dizem q fariam melhor!!!!!!! lololololol
bem nao deixem de ver a alice no pais das maravilhas nao!!!!! isso tavos a comer o caco todo

Ivangennaro

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 02:11
Citação de: Ivangennaro em 22 de Julho de 2009, 02:05
Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 01:57
Citação de: Ivangennaro em 22 de Julho de 2009, 01:52
Citação de: Carneiro_slb em 22 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 01:00
"Para mi, Javi Garcia es uno de los mejores jugadores del mundo en su posición, lo que pasa es que no le han dado minutos para demostrarlo, bueno ni a él ni a ningún canterano"

"Buen jugador para el Benfica, lo que no entiendo es como Valencia y Sevilla se han quedado de brazos cruzados, suerte para Javi García y no tardara mucho en volver a la liga española."

"javi garcia esta aun muy verde pero es un gran jugador ay ke kuidar mas a nuestra cantera ke sino pasa lo ke pasa ke luego vemos ke mata explota en el valencia ke granero nos seviria ke si ay ke recomprar a arbeloa si es cierto ke marcos tebar tiene mas juego ke javi esta bien vendido pero ay ke acertar hala Madrid."

"Dentro de un par de años uando demuestre que es un crack el Madrid le querrá repescar , como estáis haciendo con Granero. Dáis pena"

Afinal ainda ha espanhois que percebem de bola! Nao critiquem antes de ver uns quantos jogos, ja com o patric o querem queimar...

ha pessoal aqui no forum que so ve as criticas... enfim

Não foi facil encontrar esses comentários, pois não? 1 hora á procura disso imagino...
E então, o problema é?.

o problema é os 7 milhões...eu jogava tanto ou mais que esse garcia, e pedia muito muito menos por mês!!
Jogavas a que? as cartas?.

Não sei porque mas parece-me que nunca o viste jogar, não sei, digo eu.

mas ele joga? mete ai uns videos dele, para todos aqueles que duvidam que ele possa valer 7 milhoes! isso serve tanto para quem é do benfica como do real... axo que eles tb não concordam muito que esse possa valer 7 milhões

Darkboy

Ivangennaro, li o teu historial.

Rennie. Descansa que o cai cedo está quase ai.

Pleasure_+_Pain

Confesso que vi pouquíssimos jogos do Javi. Talvez dois ou três enquanto estava no Real, na época passada.
Pareceu-me um médio com boa técnica (não confundir com habilidade).

Mas devo admitir que fiquei boquiaberto com os valores envolvidos na transferência. Ouvia-se falar em 3 milhões...e no fim foram 7!

cacetadas

Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2009, 02:33
Ivangennaro, li o teu historial.

Rennie. Descansa que o cai cedo está quase ai.

realmente não ha um unico comentário positivo

fernandes86

verdade seja dita, não se sabe se os 7 milhões reflectem apenas o valor do passe.

Lucky_Luke

Javi Garcia:

Pelo preço que custaste, o minimo que te exijo na sexta é que sejas o melhor em campo.

Ricardo Teixeira

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Julho de 2009, 03:00
Javi Garcia:

Pelo preço que custaste, o minimo que te exijo na sexta é que sejas o melhor em campo.

Eu exijo-lhe é que ele dê o máximo pelo Benfica...e que sue a camisola...

zeitgeist

Citação de: Ivangennaro link=topic=36668.msg1067047546#msg1067047546

o problema é os 7 milhões...
b]eu jogava tanto ou mais que esse garcia, e pedia muito muito menos por mês!!

Não sei bem se hei-de rir ou outra coisa mas... LOL!  :2funny:

Miguelito22

ALGUNS COMENTARIOS SOBRE O JAVI GARCIA SÃO NO MINIMO PATÉTICOS!
fico me por aqui :disgust: :disgust:

diogo32

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Julho de 2009, 03:02
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Julho de 2009, 03:00
Javi Garcia:

Eu exijo-lhe é que ele dê o máximo pelo Benfica...e que sue a camisola...

"hay que sudar la camiseta porque nos hay custado una pasta" ahahah obrigado bettencourt pelas lições.

_cedrick_

7 milhoes por este tronco? :2funny:

O real deve estar a esfregar as mãos de felicidade, vende este por 7 e vai buscar o Granero que é muito melhor, por 4 M

pedro6250

Citação de: _cedrick_ em 22 de Julho de 2009, 04:08

O real deve estar a esfregar as mãos de felicidade, vende este por 7 e vai buscar o Granero que é muito melhor, por 4 M
ENFIM!  :disgust: :disgust: :disgust: 

ASSADOR CONTINUA, NÃO PERCAM O PROX EPISODIO

raztilho

Bem vindo Cedrick! Nos tambem nao nos importamos que andes por aqui desde que o faças com desportivismo e não de forma dissimulada.

cacetadas

deves estar farto de o ver jogar