Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BenficaSetsFire

Sim,também já li que parte dos 7M serão para pagar ao jogador, à semelhança do que foi feito com Saviola. Mas isto foi apenas o que li, não faço idéia se é verdade ou não.

Sr Aimar

Citação de: blitz0 em 22 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 15:56
Os 7 milhoes tem haver com os ordenados, ja andam a circular noticias e comentarios desses em espanha.

Tem haver? Eu nem sou muito de corrigir mas há situações que me deixam triste.
Afinal falamos que língua? Pensem minimamente antes de escrever.

E entao agora és o meu professor de  lingua portuguesa? nao me apeteceu corrigir tens algum problema com isso? quando falas no msn tambem metes os acentos todos pontos e virgulas? enfim... e agora digo eu, pensa minimamente antes de comentar.

Blitz

Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 16:03
Os 7 milhoes tem haver com os ordenados, ja andam a circular noticias e comentarios desses em espanha.

E entao agora és o meu professor de  lingua portuguesa? nao me apeteceu corrigir tens algum problema com isso? quando falas no msn tambem metes os acentos todos pontos e virgulas? enfim... e agora digo eu, pensa minimamente antes de comentar.

Infelizmente para ti não sou senão era CHUMBOO ! ;D

Mas podes-te acalmar porque eu não corrigi por mal, podes pousar as pedras no chão. ;)

Sr Aimar

Citação de: blitz0 em 22 de Julho de 2009, 16:05

Mas podes-te acalmar porque eu não corrigi por mal, podes pousar as pedras no chão. ;)

Pois era, mas tambem nao estou a fazer nenhum teste! Nao me leves a mal mas nao curto essas correcçoes, ja vi varios users escrever mal aqui no forum e nunca chamei a atencao! Alias se fores ler os comentarios de sites como o record e a bola, da para rir um bocado.

Blitz

Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 16:08

Pois era, mas tambem nao estou a fazer nenhum teste! Nao me leves a mal mas nao curto essas correcçoes, ja vi varios users escrever mal aqui no forum e nunca chamei a atencao! Alias se fores ler os comentarios de sites como o record e a bola, da para rir um bocado.

Calm down. Conversa encerrada ;)

6 - Reyes

O patrão do nosso meio campo. O0

Sr Aimar

Citação de: blitz0 em 22 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 16:08

Calm down. Conversa encerrada ;)

Eu tou calmo, apesar de nao parecer!  :amigo: :drunk:

InspectorGadget

Pika^^

Como é que ele pode valer ,ou não, se ainda nem sequer jogou 1m? Atira-se moeda ao ar pa escolher?

InspectorGadget

Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 16:19
Como é que ele pode valer ,ou não, se ainda nem sequer jogou 1m? Atira-se moeda ao ar pa escolher?

Há por aqui muitos papagaios do mal dizer e das euforias!!

Enfim

sculpture

"Quarta-feira, 22 de Julho de 2009   Ainda a propósito de Javi Garcia   Recebi um comentário, que também li na Tertulia, que passo a escrever:

OS 7 milhões em parte são ordenados que o REAL vai pagar directamente ao jogador através de ESPANHA. Porquê? porque em ESpanha os impostos dos jogadores são mais baratos que em Portugal. Entãs temos o seguinte exercicio:
Passe do jogador 3 milhoes mais ordenados e impostos a pagar pelo Real 4 milhoes assim dá 7 milhões. Além disso para isto ser possivel o Real ficou com direitos de 10% sobre mais valias de possivel venda. Temos portanto activo mais caro mas despesas de funcionamento(salarios) mais baixos assim o jogador sai mais barato. Já o Saviola está nestas condições.
espero ter ajudado a esclarecer

A quem o escreveu, porque se dá como "Anónimo" em ambos os locais, gostaria de lançar o desafio de PROVAR o que escreveu. Não estou com isto a dizer que é mentira, porque desconheço os factos, apenas sei o que todos sabem que foi comunicado à CMVM que A TRANSFERÊNCIA foi valorizada em 7.000.000€.

Sobre essa justificação, levanto as seguintes dúvidas:

- Sendo assim é suposto ser constatável no R&C que Javi Garcia durante 5 anos vai custar ZERO em ordenados?
- Se Javi Garcia tem contrato com o SLBenfica e não com o Real Madrid, ao abrigo de quê é que o Real lhe vai pagar os salários? Sobre que vínculo laboral vão proceder aos descontos?
- Saviola igual? Esse jogador ao que se sabe foi "dispensado" a custo zero pelo Real Madrid, tendo os 5.000.000€ sido entregues pelo Real Madrid ao jogador como compensação da rescição que fora suportada pelo SLBenfica. Essa é a "história" que corre em Espanha.
- O jogador vem ganhar 800.000€/ano, ou seja, pouco mais de 60.000€ brutos por mês?
- De onde vêem os prémios de jogo?
- Essa situação não confere uma iliegalidade na comunicação à CMVM? Isso não pode ter penalizações?
- Se o jogador for entretanto transferido? Devolvem o dinheiro?
- O Javi Garcia é mais caro que o Saviola?

Querem mais dúvidas sobre esse "modelo"???"   

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/07/ainda-proposito-de-javi-garcia.html   

ora aqui esta uma coisa bem interessante

Pac Man

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Di Nes em 22 de Julho de 2009, 15:03
Que armário

Place of Birth: Mula, Spain
Date of Birth: 28/01/1986
Position: Midfielder
Weight: 172 lbs / 78 kg
Height: 6'1" / 186 cms
Nationality: Spanish

Até me sinto mal a ver isso, 1,86 com 78 kg, eu tenho 1,87 e tenho 90 kilos.
queixa-te...eu tenho 1.83 e peso 60 kg  :buck2: :buck2:

VodkaBoy

Citação de: InspectorGadget em 22 de Julho de 2009, 16:23
Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 16:19

Há por aqui muitos papagaios do mal dizer e das euforias!!

Enfim

O oito e o oitenta é um modo de vida. E bem enraizado...

lonstrup

Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2009, 16:30
"Quarta-feira, 22 de Julho de 2009   Ainda a propósito de Javi Garcia Recebi um comentário, que também li na Tertulia, que passo a escrever:

OS 7 milhões em parte são ordenados que o REAL vai pagar directamente ao jogador através de ESPANHA. Porquê? porque em ESpanha os impostos dos jogadores são mais baratos que em Portugal. Entãs temos o seguinte exercicio:
Passe do jogador 3 milhoes mais ordenados e impostos a pagar pelo Real 4 milhoes assim dá 7 milhões. Além disso para isto ser possivel o Real ficou com direitos de 10% sobre mais valias de possivel venda. Temos portanto activo mais caro mas despesas de funcionamento(salarios) mais baixos assim o jogador sai mais barato. Já o Saviola está nestas condições.
espero ter ajudado a esclarecer

A quem o escreveu, porque se dá como "Anónimo" em ambos os locais, gostaria de lançar o desafio de PROVAR o que escreveu. Não estou com isto a dizer que é mentira, porque desconheço os factos, apenas sei o que todos sabem que foi comunicado à CMVM que A TRANSFERÊNCIA foi valorizada em 7.000.000€.

Sobre essa justificação, levanto as seguintes dúvidas:

- Sendo assim é suposto ser constatável no R&C que Javi Garcia durante 5 anos vai custar ZERO em ordenados?
- Se Javi Garcia tem contrato com o SLBenfica e não com o Real Madrid, ao abrigo de quê é que o Real lhe vai pagar os salários? Sobre que vínculo laboral vão proceder aos descontos?
- Saviola igual? Esse jogador ao que se sabe foi "dispensado" a custo zero pelo Real Madrid, tendo os 5.000.000€ sido entregues pelo Real Madrid ao jogador como compensação da rescição que fora suportada pelo SLBenfica. Essa é a "história" que corre em Espanha.
- O jogador vem ganhar 800.000€/ano, ou seja, pouco mais de 60.000€ brutos por mês?
- De onde vêem os prémios de jogo?
- Essa situação não confere uma iliegalidade na comunicação à CMVM? Isso não pode ter penalizações?
- Se o jogador for entretanto transferido? Devolvem o dinheiro?
- O Javi Garcia é mais caro que o Saviola?

Querem mais dúvidas sobre esse "modelo"???"   

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/07/ainda-proposito-de-javi-garcia.html   

ora aqui esta uma coisa bem interessante
nessas perguntas existem duvidas que são facilmente esclarecidas lendo a tal informação do anónimo.

na cena do tal anonimo só não é verdade a cena dos 10% porque teria de ser obrigatoriamente anunciado no comunicado à CMVM

| João |

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Di Nes em 22 de Julho de 2009, 15:03
Que armário

Place of Birth: Mula, Spain
Date of Birth: 28/01/1986
Position: Midfielder
Weight: 172 lbs / 78 kg
Height: 6'1" / 186 cms
Nationality: Spanish

Até me sinto mal a ver isso, 1,86 com 78 kg, eu tenho 1,87 e tenho 90 kilos.

Amputa uma perna, que ficas logo com um bom Índice de Massa Corporal :)