Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MAPMA

Citação de: nunred em 22 de Julho de 2009, 23:40
Como Benfiquista estou chocado e envergonhado com esta contratação, de um jogador mediocre por 7 milhões de euros, basta ler os comentários a esta venda dos adeptos do Real e dos outros clubes em Espanha em diversos foruns, sendo o BEnfica, dirigentes são severamente difamados, humilhados, em que nos apelidam de otários, palhaços, estupidos etc.e já catalogam esta venda como o melhor negocio da epoca ( alguns de sempre ) do Real Madrid, dizendo como é possivél alguem pagar 7 milhões por este paqueton.

Jamais, vou conseguir entender tal contratação, como jogador do Real apenas jogou alguns minutos em meia duzia de jogos, no Osasuna passou mais tempo no banco do que a jogar.
  :-X :estrelas:

No Osasuna passou mais tempo no banco que a jogar? Meu Deus que ignorancia...
Ele não esteve emprestado ao Osasuna, ele foi vendido ao Osasuna e foi recomprado na epoca seguinte pelo real devido à brilhante epoca que fez (tinha uma clausula no contrato que permitia o real fazer isso a troco de dada quantia pre-estipulada).

Ao menos informa-te antes de abrir a boca para sair disaparate...

cacetadas

Como Benfiquista estou chocado e envergonhado com esta contratação, de um jogador mediocre por 7 milhões de euros, basta ler os comentários a esta venda dos adeptos do Real e dos outros clubes em Espanha em diversos foruns, sendo o BEnfica, dirigentes são severamente difamados, humilhados, em que nos apelidam de otários, palhaços, estupidos etc.e já catalogam esta venda como o melhor negocio da epoca ( alguns de sempre ) do Real Madrid, dizendo como é possivél alguem pagar 7 milhões por este paqueton.

Jamais, vou conseguir entender tal contratação, como jogador do Real apenas jogou alguns minutos em meia duzia de jogos, no Osasuna passou mais tempo no banco do que a jogar.

realmente os adeptos do real são verdadeiros experts no que diz respeito a avaliar jogadores, basta ver o que eles dizem de jogadores, como huntellar, higuain, sneijder, van der meyde,drenthe, nistelroy, nem raul se escapa ...so paquetes que eu pagava para ter no benfica.

só para ti Méééé

Mjölnir

Na ficha do jogador no jornal abola diz que ele mede 1,78m...Não aparenta isso, parece um porteiro de disco...
:o

Calvinehobbes

Deixem-no mostrar-se com a camisola do Glorioso e depois falem...

para os adeptos do RM so importa mesmo Kakas, CR,e companhias limitadas, e se fizerem boas exibições, senão...

1º vamos vê-lo e depois pronunciamo-nos

MAPMA

Citação de: Mjolnir em 22 de Julho de 2009, 23:55
Na ficha do jogador no jornal abola diz que ele mede 1,78m...Não aparenta isso, parece um porteiro de disco...
:o

estão enganados.

Altura   186 cm
Peso   82 kg

Monraigon

qual é altura do javi??

em todo o lado vejo que tem 1.78,ou seja:estatura normal/baixa...

-mas depois,quando todos o descrevem dizem:trinco alto,forte etc....e depois,vejo as fotos dele ao lado de outros,e é mais alto que o rui costa,mais alto que o nelson oliveira...que teem mais de 1.80 seguramente

afinal...qual é altura do rapaz??
edit...parece que enquanto escrevia...alguem falou no mesmo  ;) [/]

nunred

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2009, 23:55

realmente os adeptos do real são verdadeiros experts no que diz respeito a avaliar jogadores, basta ver o que eles dizem de jogadores, como huntellar, higuain, sneijder, van der meyde,drenthe, nistelroy, nem raul se escapa ...so paquetes que eu pagava para ter no benfica.

só para ti Méééé

Eu fui claro quando mencionei adeptos do Real e dos outros clubes espanhois, bahabaah

Moikano

por ser tao fraco jogador é que foi parar ao real madrid 4M depois de o mesmo oter vendido ao ossassuna por 3M

Aquilo

Citação de: nunred em 23 de Julho de 2009, 00:03

só para ti Méééé

Eu fui claro quando mencionei adeptos do Real e dos outros clubes espanhois, bahabaah

E se foste tão lato na pesquisa de opinião porque omites tendenciosamente as opiniões daqueles que o consideram um jogador mal aproveitado no RM e lhe alguram um futuro brilhante no futebol mundial?

PS: Não precisas responder!!!

cacetadas

Citação de: Aquilo em 23 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: nunred em 23 de Julho de 2009, 00:03

só para ti Méééé

E se foste tão lato na pesquisa de opinião porque omites tendenciosamente as opiniões daqueles que o consideram um jogador mal aproveitado no RM e lhe alguram um futuro brilhante no futebol mundial?

PS: Não precisas responder!!!

sabes Aquilo existe pessoal que só critica destrutivamente e por isso só vé aquilo que lhes interessa. O mais sensato será esperar para ver pois comentários de adeptos de ex clubes servem tanto como o papel que vou usar agora no WC

Um dado o javi no ossasuna fez 25 jogos por isso não esteve mais tempo no banco que a jogar, informa-te 1º

só mais uma achega para ver como existem dois pesos e duas medidas por vezes

Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

ainda bem que não viste os comentários do adeptos do atletico para formares a tua opinião...pois para eles REYES é un paqueton, ou esses sabem menos que os do real

Darkboy

Estes títulos sensacionalistas, enfim... No comments. Um gajo até se mija todo, e depois falam dos 5 anos de salário e o caralho que os fodam. :bah2:

klik

Só fazem estas noticias sensacionalistas com o Benfica , incrivel!! Pq que não fazem com os jogador do Porto ou Sporting. Com Rodriguez que quando foi contratado por 7M por 70%, e mais o seu ordenado de 1,5M limpos em 5 anos....  O que dá isto sem comprar o resto do passe mais do que 17M€... OU com falção belluschi que tb da um valor grande e por ai fora..... Tudo jogadores que a serem contratado o passe por completo chegam e passam os 8M€...

proD

Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2009, 01:06
Estes títulos sensacionalistas, enfim... No comments. Um gajo até se mija todo, e depois falam dos 5 anos de salário e o caralho que os fodam. :bah2:

Estavas a espera do que? Foi "caro" muito mais fácil para eles tentarem fazer dele uma má contratação!

Ao primeiro jogo que não lhe correr bem, já vão considerar um desperdício de dinheiro na sua contratação! Os Fernando's, Varela's e falcões é que são grandes apostas!