Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PiccoloBomber

Tal como disse desde o primeiro momento, muito importante tacticamente e  defensivamente.

BC

Citação de: redbullstar em 24 de Julho de 2009, 18:51
quem diz que é um flop so pode ser de outro clube,para mim esta muito certinho,e muito importante nos ataques do sunderland,estou a gostar.
Por isso é que eu denunciei a moderação aquela merda de post lá em cima.
Passaram 25 minutos de jogo, chegou aqui e disse: é flop.

Foda-se passam aqui a vida estes gajos óh crl!

Di_SLB

Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 18:50
Dá mais segurança que o  yedba! Tenho gostado
É a posição dele e o Yebda não é trinco. Logo parece-me normal...

Isaaquinho

Do que tenho visto até agora parece que temos trinco...Com mais trabalho, treinos e depois de se adaptar, penso que estamos bem servidos.

francisco

é por comentários daqueles que me dá cada vez menos vontade de vir aqui

Patton

Parece estar a fazer um bom jogo... Digo parece, porque com aquela realização é impossivel ver as suas movimentações...

Chefe

Muito melhor que o Yebda

patm

Citação de: Redemption em 24 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 18:36
flop. já dei o meu veredicto. muito lento.

:estrelas:

tem juizo!

ainda é mt cedo.. nem vou explicar mais nada

acabou ainda agora de fazer um bom corte.. é preciso tempo para perceber se é bom ou não. ele não é um balboa que se viu ainda antes de jogar que não prestava e dps confirmou isso na boa BAH

Lucky_Luke

Eu estou à vontade para falar sobre este jogador, uma vez que fui totalmente contra a vinda dele, como se poderá verificar lendos posts meus neste tópico.

Gostei da exibição dele nestes 45 m. Claro que ainda é cedissimo para se tirar conclusões.

Mas pareceu-me ser um jogador disciplinado e muito bom tacticamente. Boa presença física e parece tb jogar bem pelo ar. Mas aguardemos para ver os próximos episódios.

Pareceu-me também que a equipa fica mais segura e alguns jogadores mais soltos com a sua presença.

andre_diogo

Não sei avaliar as capacidades dos médios defensivos... Gostei daquela dobra.

Mas se está a jogar bem no seu 1º jogo de Águia ao peito e com apenas três treinos no Benfica em cima, é muito bom sinal  O0

sirBoris

Citação de: Tiago#30 em 24 de Julho de 2009, 18:49
Parece me ter a "cultura" táctica necessária para a posição. Em termos técnicos, ainda não deu para ver grande coisa.

penso que nao e preciso ser muito evoluido tecnicamente pois para a posiçao e mais importante posicionamento e desarme. Tou a gostar de ver  O0

força Benfica

Tommytukamoto

Reservo prognosticos para daqui a uns quantos jogos

Paris91

Poborsky7

fisicamente faz-me lembrar o fernando aguiar e tecnicamente é muito mais evoluido que este