Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 23:05
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 23:04
Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 23:03
E eu adivinho que dissest mal do Javi Garcia e do Ramires?  :huh:

Não disse mal de nenhum dos 2.

Aliás, Ramires é aposta que nunca seria errada. Jogadores da selecção brasileira nunca dão errado.

Entao de onde tirast a ideia da provocacao?  :huh: Que coisa sem sentido!  :estrelas:

É PAH, FOI POR EU TER DITO QUE O ESTAVAS A PROVOCAR.

EU DISSE ISSO COM TOM DE GOZO, EU BEM SEI, PORQUE JA ME DISSES-TE QUE ESTIMAS BASTANTE AS OPINIÕES DO RKC COMO TAL NÃO IAS PERGUNTAR AQUILO SO POR PROVOCAÇÃO.

SE FOI MESMO PELO QUE EU DISSE PEÇO DESCULPA AOS 2.

Não foi exactamente, mas quando escrevi que não tinha sido o único a pensar na provocaçãozinha, estava a pensar no teu post.

flip69

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: flip69 em 24 de Julho de 2009, 20:08
Pronto os Velhos do Restelo já meteram reforma
graças a Javi o homem em quem o Maestro depositou
as suas esperanças, todos agora compreendem o
seu custo.

Sim, estes 90 minutos valeram bem os 7 milhoes!!!

:-X
Mas lá para o final do campeonato podes meter a reforma
eu acredito no Rui, mais benfiquista do que ele duvido que
exista alguém logo se ele aceite dar 7 milhões pelo Javi e
vendo este primeiro jogo não engana, vai tratando dos papeis.

Becken

redeagle7

redeagle7

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 23:05
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 23:04
Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 23:03
E eu adivinho que dissest mal do Javi Garcia e do Ramires?  :huh:

Não disse mal de nenhum dos 2.

Aliás, Ramires é aposta que nunca seria errada. Jogadores da selecção brasileira nunca dão errado.

Entao de onde tirast a ideia da provocacao?  :huh: Que coisa sem sentido!  :estrelas:

É PAH, FOI POR EU TER DITO QUE O ESTAVAS A PROVOCAR.

EU DISSE ISSO COM TOM DE GOZO, EU BEM SEI, PORQUE JA ME DISSES-TE QUE ESTIMAS BASTANTE AS OPINIÕES DO RKC COMO TAL NÃO IAS PERGUNTAR AQUILO SO POR PROVOCAÇÃO.

SE FOI MESMO PELO QUE EU DISSE PEÇO DESCULPA AOS 2.

Não foi exactamente, mas quando escrevi que não tinha sido o único a pensar na provocaçãozinha, estava a pensar no teu post.

pois, estava a brincar, nunca pensei que levasses a serio.
desculpem os dois.

winteste

Nao se chateiem pá!

JoMi¹¹

Epah, para 7 milhões, este gajo tem de mostrar mais!

Mas é óbvio que este foi o primeiro jogo, e que está longe de estar entrosado com o plantel.

Quanto aos comentários das osgas, só mostram que são patéticos... avaliam um jogador, quando este faz o seu primeiro jogos poucos dias depois de ter assisado.

patéticos é ser amigo..

Batistuta

Eto'o  :dance: vs  :boxing: Cardozo

:whistle2: :rir:

Fenómeno

Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Julho de 2009, 23:17

Mas é óbvio que este foi o primeiro jogo, e que está longe de estar entrosado com o plantel.

Quanto aos comentários das osgas, só mostram que são patéticos... avaliam um jogador, quando este faz o seu primeiro jogos poucos dias depois de ter assisado.

patéticos é ser amigo..
O Caicedo é que é bom

E voces não sabem ainda no outro dia tava com os meus amigos e um sportinguista disse que o Postiga é superior ao Cardozo....
Aquelas cabeças! :-X

AHAHAHAH! :D

Batistuta

patéticos é ser amigo..

A opinião dos lagartos conta para alguma coisa? Quando o Veloso é considerado craque está tudo dito

Por 7 milhões não tem que mostrar mais, tem é que jogar sempre assim.

Senão o Ronaldo vai ter que fazer um Hattrick em todos os jogos para não ser considerado flop

winteste

Citação de: Phenomenon em 24 de Julho de 2009, 23:19

patéticos é ser amigo..
O Caicedo é que é bom

E voces não sabem ainda no outro dia tava com os meus amigos e um sportinguista disse que o Postiga é superior ao Cardozo....

Eu mandava-me para o chao a rir  :2funny:

tensao

Citação de: Phenomenon em 24 de Julho de 2009, 23:19

patéticos é ser amigo..
O Caicedo é que é bom

Fogo...não sabias que o Postiga era melhor que o Cardozo?Nunca o viste a apanhar bolas?xDxDxD

redeagle7

patéticos é ser amigo..

fez aquilo que se pede a um nº6, corta não complica e solta rapido pro colega mais bem colocado, joga rapido e simples e é discreto, tudo o que se pede aum 6.
so faltava agora que por ter custado 7M lhe pedissem que pegue na bola finte meia equipa e meta a bola no angulo.

PiccoloBomber

Para mim, não foi surpresa.
Mostrou aquilo todos lhe conhecem, grande cultura táctica e defensivamente muito forte.
Não vem acrescentar qualidade na saída de bola que eu achava fundamental, mas dá equilíbrio à equipa que também é bastante importante.

Miguel Gouveia

O Veloso é craque a rapar tachos de comida.