Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLBBB

e um jogador formado, bela escola e experiencia em selecoes. so podia dar certo, desde que lhe deem confianca e apostem nele, coisa que nao acontecia no real

TJSF

Sem querer lançar duvida, se ele ficar com 5 amarelos ou mesmo ser expulso ou lesionado, quem o substitui?

Vitor84

Citação de: tiaGos77 em 26 de Julho de 2009, 22:38
E de repente todos os parolos que nunca o tinham visto jogar, que não o conheciam de lado algum, que diziam que era um flop, um exagero de dinheiro a sua transferência e que não jogava nada já que no Real tinha feito poucos jogos... eis que todos esse parolos de repente desapareceram... ::)
Parolo é quem não sabe aceitar as opiniões dos outros. Será que quem criticou a sua contratação vai agora torcer para ele jogar mal, seria um pessimo benfiquista.

Eu por acaso critiquei apenas os valores pagos por eles, pois se o Real pagou 4M por ele, e se no Real ele não vingou não consigo perceber como se valorizou assim tanto.
Mas a culpa nem sequer é dele, e o que eu mais quero é que ele justifique esse valor e que nos venha a render muito mais.
Força Javi

Fly 13

O gozo que me dá ver o Javi a brilhar... Tanta mas tanta gente colocou aqui comentarios dos adeptos do real a dizer que era o pior da historia deles... e que era um paqueton... antes de falarem,pensem melhor... ficava-vos bem. Não é por estes 2 jogos bem conseguidos, mas sim por aquilo que o Javi vai dar ao nosso plantel,digo-o porque conheço bem o Javi,apreciava bastante as suas qualidades assim como por exemplo o Granero,que foi novamente comprado pelo Real. O Javi neste esquema assenta que nem uma luva. O Maxi só agora lhe dão valor. Porque? Porque está a jogar na sua posição? O javi a mesma coisa. Ele no Real fez mais jogos a central que a médio... Como podem ouvir adeptos que dizem que ele nao presta??? Simples,n sabem entao vao atras do que os outros dizem... Que vos sirva de lição... Força Benfica!!!

ricardoshearer

Citação de: TJSF em 26 de Julho de 2009, 22:49
Sem querer lançar duvida, se ele ficar com 5 amarelos ou mesmo ser expulso ou lesionado, quem o substitui?
rubem amorim,yebda,david luiz...

franciscoafonso

Grande jogo. Porém, teve alguns momentos em que parecia que andava "na lua". Tem de melhorar esse aspecto.

Joga Bonito

Salvo erro, teve 1 perda de bola e dois passes errados. É portanto um paquete que faz bem as entregas. O que necessitávamos, no fundo.

Zaratustra

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 22:58
Salvo erro, teve 1 perda de bola e dois passes errados. É portanto um paquete que faz bem as entregas. O que necessitávamos, no fundo.
nem mais, nao e o patrick vieira, mas era o homem q o benfica precisava

Di Nes

Siperon

Ruben Amorim ????

winteste

Dá muita porradinha!

insan

Citação de: Siperon em 26 de Julho de 2009, 23:15

Ruben Amorim ????

Yebda ????

TJSF

Espero ver como é a equipa sem ele no torneio guimaraes, ou Yebda ou Ruben.
Parece-me que Yebda pode desenrascar.

Becken

PiccoloBomber

Parece- me que o Yebda está com guia de marcha, logo a alternativa será o Ruben.
O Ruben é uma solução diferente do Javi, o que é importante. Mas, terá que crescer na ocupação dos espaços.