Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

:tonge: :tonge:
Citação de: Golden em 27 de Julho de 2009, 10:29
Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2009, 10:26
Haja bom senso.

Vê-se à distancia a cultura táctica deste jogador na leitura de jogo a dobrar os companheiros, a interceptar linhas de passe e em fazer o primeiro passe com qualidade e segurança

O jogo que realizou ontem não foi consistente, devido à natural falta de entrosamento, rotinas e ritmo de jogo que o obrigaram várias vezes a recorrer à falta para conseguir travar os adversários.

Este jogador está há menos de uma semana no Benfica, porra!

A mudança de nick fez-te bem ;D

Malandreco! :tonge: :drunk:

Filipe F

Cada vez mais me entusiasma este rapaz!!

Riera

Este merece crédito! Ainda vamos ganhar um internacional absoluto da Espanha...

DD

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: kitnoce em 27 de Julho de 2009, 10:00
Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2009, 09:59
Os adversários já lhe estão de olho... vamos ver se não é o novo Binya

O Binya tinha (e tem ) muito trabalho pela frente... o Javi jà é muito mais jogador.
Quando começar a levar amarelos por respirar... depois falamos

Foi o que pensei ontem, com este número de faltas em Portugal apanhava um duplo amarelo pela repetição de faltas. Mas também acredito que logo que a sua condição física esteja melhor possa ganhar mais bolas em antecipação, diminuindo assim o número de faltas.
Posso estar errado e estar a ser precipitado, mas com este está-me a acontecer o contrário do que aconteceu com Yebda, se com o francês achei desde o início que não era jogador para o Benfica, já Javi parece encaixar que nem uma luva, parece um "Paulo Assunção" com mais um palmo.

Eu acredito é que grande parte das faltas que lhe serao assinaladas serão devido ao seu porte fisico, em lances de carga de ombro e disputa simples de bola... A fazer lembrar o que acontecia ao Fernando Aguiar. Porque em termos de estampa fisica são identicos e esse sempre que fazia carga de ombro, lá vinha o homem do apito...priiiiiiiiiii...falta!

nsalta

Citação de: DD em 27 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: kitnoce em 27 de Julho de 2009, 10:00
Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2009, 09:59
Os adversários já lhe estão de olho... vamos ver se não é o novo Binya

O Binya tinha (e tem ) muito trabalho pela frente... o Javi jà é muito mais jogador.
Quando começar a levar amarelos por respirar... depois falamos

Foi o que pensei ontem, com este número de faltas em Portugal apanhava um duplo amarelo pela repetição de faltas. Mas também acredito que logo que a sua condição física esteja melhor possa ganhar mais bolas em antecipação, diminuindo assim o número de faltas.
Posso estar errado e estar a ser precipitado, mas com este está-me a acontecer o contrário do que aconteceu com Yebda, se com o francês achei desde o início que não era jogador para o Benfica, já Javi parece encaixar que nem uma luva, parece um "Paulo Assunção" com mais um palmo.

Eu acredito é que grande parte das faltas que lhe serao assinaladas serão devido ao seu porte fisico, em lances de carga de ombro e disputa simples de bola... A fazer lembrar o que acontecia ao Fernando Aguiar. Porque em termos de estampa fisica são identicos e esse sempre que fazia carga de ombro, lá vinha o homem do apito...priiiiiiiiiii...falta!

É esse o meu medo. Já sabemos como é que funciona por cá. E tenho a impressão que vai levar amarelo todos os jogos como levava o Binya.

Batistuta

O Jesus está a gostar dele

ppfinder

Gostei dele ontem. Um pouco faltoso, mas também naquele lugar é algo normal.

Continuo com a mesma opinião que tinha ........ é bom jogador, mas não sei se jogador de 7 milhões. 

Slatz

Esteve muito bem no jogo de ontem. É mesmo reforço!  O0

rkc

A ver se me faço entender:

Se fosse o Bynia, ser muito faltoso era mau.

Mas Javi é melhor. Só que são escusadas essas cenas.

darkwolf

Nota-se que sabe tratar bem a bola e é rijo quando tem que ser.

Zaratustra

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 11:23

o bynia é muito mais faltoso, nao abre jogo e nao sabe passar, é comparar o incomparavel

Francescoli

Apesar da qualidade, ontem fez-me lembrar o Binya... Mas em versao "passar bem a bola"!

Acredito que melhore em termos de faltas qdo estiver a 100% fisicamente, dá a sensaçao que, apesar de cobrir muito bem os espaços, qdo é preciso ir a bola chega sempre tarde e faz falta!

Mas parece-me jogador, preciso de ver mais...

Serdeira23

Comparar as faltas que o Binya faz com que o Javi faz..é comparar o impensavel.

O binya se fosse do porto tenho a certeza que era odiado aqui pelas entradas que faz.

rkc

Citação de: Zaratustra em 27 de Julho de 2009, 11:30

o bynia é muito mais faltoso, nao abre jogo e nao sabe passar, é comparar o incomparavel

Ao bynia marcavam mais faltas, que é diferente, não abre jogo, mas tambem ainda não vi o Javi fazer apsses a mais de 10 metros (nem precisa) e o bynia acertava cerca de 70% dos passes.

Zaratustra

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: Zaratustra em 27 de Julho de 2009, 11:30

Ao bynia marcavam mais faltas, que é diferente, não abre jogo, mas tambem ainda não vi o Javi fazer apsses a mais de 10 metros (nem precisa) e o bynia acertava cerca de 70% dos passes.
pois eu vi o javi a fazer pelo menos 2 aberturas, o bynia passava para o jogador que estava ao lado, o pior é qnd era o da equipa adversaria