Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

brunomartins

comparar o javi ao bynia?
chama-se burrice ou entao cegueira fdx

fish

A rever.

Primeira parte miserável. Sempre fora dela.
Segunda parte melhor.
Muito faltoso. No campeonato português ou melhora muito esse aspecto ou vai receber muitos cartões. E conhecendo nós os árbitros portugueses... :whistle2:

VALEBEM

Comparar o Binya que entrava aos joelhos e às canelas com o Javi, que quando recorre à falta, fá-lo de forma discreta, é errado a meu ver!
Além de em termos de qualidade de posicionamento e de passe não terem nada a ver...

rkc

Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2009, 11:38
Comparar o Binya que entrava aos joelhos e às canelas com o Javi, que quando recorre à falta, fá-lo de forma discreta, é errado a meu ver!
Além de em termos de qualidade de posicionamento e de passe não terem nada a ver...

Não foi isso que eu disse.

Zaratustra

parece-me que é um pouco lento, mas provavelmentee falta de entrosamento

Americano69

O que o rkc está a destacar e a diferença de tratamento nos comentários, devido ao actual estado de graça de Javi Garcia. A verdade é que quando Bynia fazia muitas faltas era criticado por ser um jogador excessivamente faltoso, quando Javi as faz quase salientam isso como um sinónimo de inteligência e qualidade. Não confundir as coisas, nao se está a dizer que Bynia é melhor que Javi, o que se está a dizer é que quando os jogadores chegam aqui parece que há uma obrigatoriedade de dizer bem, empolar tudo, o que leva a expectativas exageradas e infundadas. Eu não me esqueço que após o jogo de Milão, Bynia já era visto quase como uma nova versão de Makélélé e chamava-se Fernando Santos de burro para cima por querer emprestá-lo ao Estrela, e Yebda há um ano já era dado como titular da selecção francesa em poucas semanas...

faneca_slb4ever

Fantástico.

Comparar Bynia com o Javi é...vamos la ver...é como comparar o Paulo Turra ao Patrick Vieira.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 11:47
O que o rkc está a destacar e a diferença de tratamento nos comentários, devido ao actual estado de graça de Javi Garcia. A verdade é que quando Bynia fazia muitas faltas era criticado por ser um jogador excessivamente faltoso, quando Javi as faz quase salientam isso como um sinónimo de inteligência e qualidade. Não confundir as coisas, nao se está a dizer que Bynia é melhor que Javi, o que se está a dizer é que quando os jogadores chegam aqui parece que há uma obrigatoriedade de dizer bem, empolar tudo, o que leva a expectativas exageradas e infundadas. Eu não me esqueço que após o jogo de Milão, Bynia já era visto quase como uma nova versão de Makélélé e chamava-se Fernando Santos de burro para cima por querer emprestá-lo ao Estrela, e Yebda há um ano já era dado como titular da selecção francesa em poucas semanas...

Nisso concordo inteiramente!

Chepo

O Real não quer mandar mais "Paquetes"?!  :coolsmiley:

VALEBEM

A forma como se faz as faltas é um sinal de inteligência... E sim, eu penso que as faltas do Javi são um sinal de inteligência, ao contrário de muitas das faltas do Binya!
Por exemplo, aquele lance na Trofa, quando mete a mão à bola no meio campo, já com amarelo!

Em termos de passe, acho-o bastante acertivo... A bola nunca fica nos seus pés mais de 1/2 segundos, e isso dá fluidez ao jogo!

fsc_4

a diferença são as faltas que ambos fazem..o bynia fazia faltas perigosas, perto da nossa área e sem necessidade de as fazer.

O Javi parece mais inteligente e faz as faltas 'necessárias'.

Di Nes

Citação de: Chepo em 27 de Julho de 2009, 11:48
O Real não quer mandar mais "Paquetes"?!  :coolsmiley:

casilhas

fsc_4

lonstrup

vamos lá ver:

- uma coisa é fazer faltas logo ao inicio da jogada e no meio campo, que é o que o Javi faz

- outra coisa é deixar o adversário fugir, correr um bocado atrás dele, e fazer uma falta por trás (rasteira ou agarrão) perto da nossa área, que era o habitual em binya, yebda, katsou e amorim.

as primeiras são inteligentes e irritantes. as segundas são estupidas e perigosas.

Batistuta

1) O Binya falhava muitos passes

2) O Binya via amarelos por faltas estúpidas que fazia

3) O Javi é mais jogador que o Binya