Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

aplane

Faltas à parte ...

Para quem tem 4-5 treinos, e dois jogos jogados, estou a gostar bastante...Muito mesmo...

Espero que assim continue...

BoaVida

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 11:47
O que o rkc está a destacar e a diferença de tratamento nos comentários, devido ao actual estado de graça de Javi Garcia. A verdade é que quando Bynia fazia muitas faltas era criticado por ser um jogador excessivamente faltoso, quando Javi as faz quase salientam isso como um sinónimo de inteligência e qualidade. Não confundir as coisas, nao se está a dizer que Bynia é melhor que Javi, o que se está a dizer é que quando os jogadores chegam aqui parece que há uma obrigatoriedade de dizer bem, empolar tudo, o que leva a expectativas exageradas e infundadas. Eu não me esqueço que após o jogo de Milão, Bynia já era visto quase como uma nova versão de Makélélé e chamava-se Fernando Santos de burro para cima por querer emprestá-lo ao Estrela, e Yebda há um ano já era dado como titular da selecção francesa em poucas semanas...

Nisso concordo inteiramente!
javi é bem melhor que binya, nem ha comparaçao...

mas que engalanamos muito as contrataçoes, nao ha duvida, que aumentamos muitas as expectativas tambem nao duvido, o importante é sermos raiconais e objectivos, pois só assim daremos a tolerancia necessaria a mais uma epoca com treinador e jogadores novos

Americano69

Volto a dizer, espero que não se repita, até porque a minha opinião sobre os 2 jogadores é muito diferente, mas este encantamento com Javi vi o ano passado com Yebda. Passado um ano, muitos dos que achavam que tínhamos descoberto a melhor coisa desde a inveção da roda já não se importam de despachar o francês.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 11:57
Volto a dizer, espero que não se repita, até porque a minha opinião sobre os 2 jogadores é muito diferente, mas este encantamento com Javi vi o ano passado com Yebda. Passado um ano, muitos dos que achavam que tínhamos descoberto a melhor coisa desde a inveção da roda já não se importam de despachar o francês.

Ora...

O problema é que o Javi nesta altura ainda "pode" fazer 7 milhoes de faltas por jogo...

;D

VALEBEM

Falo à vontade, pois nunca gostei do Yebda, e critiquei-o aqui sempre, mesmo com grande parte dos Benfiquistas com outra opinião...
Yebda está longe de ter a qualidade de posicionamento do Javi, está longe de ter a capacidade de decisão rápida que o Javi tem sobre o que fazer à bola, assim como a qualidade de passe do espanhola é bem superior!
Nunca gostei das qualidades do jogador Yebda, acho-o limitadíssimo para o Benfica!

Batistuta

O Yebda sempre se evidenciou em jogadas ofensivas. Não me lembro de ele ter sido elogiado tacticamente. Não pode jogar como médio defensivo pelas suas características.

Como médio interior com o Quique tinha dificuldades quando tinha missões defensivas

Vala

Penso que este não engana. Teve algumas falhas, mas tambem está no plantel à poucos dias, logo é normal não estar adaptado à forma de jogar da equipa. Mas nota.se que há ali muita qualidade, é uma grande mais valia para este Benfica nem existe no plantel ninguem perto do seu nivel para a posição.

_SLBИИ_

Faz boas dobras, tem pulmão, ocupa bem os espaços... Bem, o Yebda também era assim, espero q este continue assim e sempre a melhorar!

winteste

Nao percebo a vossa mania que para atestar qualidade a um jogador, comparam-no a outro...

Johnny7

Redady

Parem de comparar o Yebda com o javi porque o Yebda sempre foi mais ofensivo, no Mans atrás dele estava o Romaric, no Benfica o Katso.

Javi tem coisas boas e outras para aprender como no 1º golo do ajax!

Agora, tal como diz o Valebem, é jogador ... vê-se!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 08:52
Grande Yebda! Parece-me um achado!
Capacidade física impressionante, e uma técnica improvável para essa mesma constituição física...
Excelente a jogada no lance do golo do empate...

:P

Batistuta

Mr.Costa

Muito bem, gostei bastante, era o jogador que nos faltava para recuperar bolas, fazer as "faltas necessarias" e fazer o 1º passe para Aimar iniciar o ataque...

contudo, alguns maus passes a meio campo, e desistiu muito cedo no lance do golo deles...

Mas tem nem meia duzia de treinos com os colegas

redmaster

Não sei porque insistem tanto no Yebda. É mau jogador? Desaprendeu de jogar? Para primeira época num clube novo, campeonato diferente até acho que esteve muito bem. E depois a o 4x4x2 clássico não ajudava muito.