Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

diabo1989

Bom jogo ontem o pêndulo da equipa.

No20__

El toro rojo!! Dass, realmente impressionou, ele vê tudo.

Dos_Anjos

46Rossi

Em termos posicionais e tácticos é mesmo muito forte, acho que acertamos no jogador para aquele lugar... tem estado muito bem, só apresentado alguma quebra nos últimos minutos dos jogos, pela falta de condição física...

JoaoMiranda70

O jogo de ontem não deu para ver bem o sue jogo. O Port não o testou muito. Ainda tem de mostrar trabalho contra equipas mais fortes.

ruigomeslb

O Javi Garcia parece ter sido uma contratação em cheio, assim espero. É, de facto, um tampão no meio-campo, muito melhor do que o Yebda e mais eficaz do que o Rúben Amorim. Embora ainda não tenha percebido muito bem certos processos defensivos como, por exemplo, fazer a dobra ao lateral quando este sobe ao ataque, evitando que tenha de ser um central a desempenhar essa função, já se mostra um jogado muito seguro e interventivo. Não é, com certeza, por acaso que o Benfica melhorou muito defensivamente nos últimos jogos, uma vez que até então nunca teve um jogador capaz de fazer a posição 6 sem cometer erros, ou pelo menos, sem cometer muitos erros.

Para já ainda é a "feijões", como diz o povo, mas os jogos a "feijões" servem sempre para alguma coisa e uma delas é ajudar na normal adaptação dos atletas ao grupo, o que é essencial no futebol, sobretudo num futebol táctico, como aquele que Jorge Jesus quer implementar no Benfica. Javi agradará, certamente, a Jorge Jesus pois é, sem dúvida, um jogadorr com enorme sentido táctico e posicional e isso tem de lhe ser gabado.

SeN$hi

Encontramos a pólvora só espero que não nos estale nas mãos.

:o :2funny:

Apollo_22

O Javi é realmente um excelente jogador... mas n vejo assim esse problema quando não jogar, por vários motivos...

Pela velha máxima de que ninguem é imprescindível...

Porque se quem jogar a '6' em vez dele n souber dar conta do recado temos médios interiores qu podem muito bem compensar... Amorim e Ramires por exemplo...

Porque Yebda pode n ser o suprasumo q o faziam a época passada por esta altura mas tb n é a merda que pintam agora... basta que Jesus saiba, e sabe, fazer dele um '6' pq é aí q pode jogar neste Benfica...

E... a Angelina Jolie é um tesão de mulher brutal fdz... desculpem lá mas a Mrs Smith dá-lhe mt mais q o Javi Garcia!!! :metal: (Mr & Mrs Smith na TVI...) Sorry for the off-topic

Joga Bonito

Meninas Di. Eu gravei o jogo. Não sei se ficou gravado até essa parte pois só quando regressar a Lisboa posso verificar... O problema é o do costume!

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Agosto de 2009, 17:58
Meninas Di. Eu gravei o jogo. Não sei se ficou gravado até essa parte pois só quando regressar a Lisboa posso verificar... O problema é o do costume!
:2funny:

Di_SLB

És tão fixe pah!
Assim até te deixo chamar Victorio ao outro rapaz! ;)
O meu irmão não te explicou no outro dia?

Di Nes

es um anjo  :kiss:

Helpless

Javi Garcia a empurrar o outro que tava por cima do Cardozão. Que chefe, contratação brutal!

JoaoMiranda70

Mais um jogo sem grandes apontamentos.

fdst1983

Naquela posição é preciso jogar simples e durinho.
É o que ele faz.
Grande Javi, continua assim!