Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Becken

Disse exactamente que tinha feito so duas faltas, que nao tinha visto mais nenhuma....e ai esta...e ja estavam com merdas aqueles cabroes!

Blitz

Aquela chapadona confesso que me caiu mal mas ok, percebo, foi no calor do momento.. Mas é feio e fica-lhe mal, a ele e qualquer jogador que tenha essa atitude.

Becken

Discordo da conclusao....Mas dicordo de tal forma, que acho que so daqui a uns aninhos perceberei que merda de conclusao e esta...

Sav1ola

Citação de: blitz0 em 09 de Agosto de 2009, 00:38
Aquela chapadona confesso que me caiu mal mas ok, percebo, foi no calor do momento.. Mas é feio e fica-lhe mal, a ele e qualquer jogador que tenha essa atitude.

Na minha visão do lance foi o movimento que o Javi fez para se tentar colocar de pé, estando de costas para Pirlo não o viu, teve o "azar" de acertar nele e mesmo na cara...
Não me pareceu nada intencional...

zecaquinha

Citação de: molotov em 09 de Agosto de 2009, 00:36
Citação de: zecaquinha em 09 de Agosto de 2009, 00:24
As arbitragens portuguesas vão dar cabo dele.
A arbitragem de hoje não foi portuguesa?. Foi portuguesa e à portuguesa, mesmo assim so lhe foram assinaladas duas faltas.

Tem muita qualidade, muita classe para ser resumido apenas a um mero caceteiro, é muito mais que isso.

Por arbitragem de hoje ter sido portuguesa e à portuguesa é que disse o que disse. O tempo dar-me-á razão, ou não.

alex_diabólico

A chapada foi sem querer... foi na disputa e lá saiu o braço mais lançado... até abriu os olhos ao italiano... de certeza que a partir dali ele até jogou melhor...

fdx isso faz parte... perecem umas meninas... e as repetições ajudam...

Lampi

Citação de: Sav1ola em 09 de Agosto de 2009, 00:40
Citação de: blitz0 em 09 de Agosto de 2009, 00:38

Na minha visão do lance foi o movimento que o Javi fez para se tentar colocar de pé, estando de costas para Pirlo não o viu, teve o "azar" de acertar nele e mesmo na cara...
Não me pareceu nada intencional...

Por acaso tb me pareceu ocasional, tanto que ele vai logo pedir desculpa ao italiano.

Saviolafication

Citação de: alex_diabólico em 09 de Agosto de 2009, 00:42
A chapada foi sem querer... foi na disputa e lá saiu o braço mais lançado... até abriu os olhos ao italiano... de certeza que a partir dali ele até jogou melhor...

Olha que eu não acho que tenha sido assim tão sem querer... mas mesmo que tenha sido, o outro gajo também lhe fez bem apanhar na fuça.

Becken

Para mim foi agressao....Mas e um jogador fantastico....pelo menos espero que continue a se lo!

babicas69

ESTA A CALAR MUITA GENTE ESTE JAVI

Strata

Citação de: alex_diabólico em 09 de Agosto de 2009, 00:42

Ora nem mais...

Rol0

Citação de: babicas69 em 09 de Agosto de 2009, 00:45
ESTA A CALAR MUITA GENTE ESTE JAVI
Esta me a calar a mim! Como ja disse, estou rendido!

Sav1ola

O Javi tem aquele corpo todo mas fez muitos desarmes sem sequer utilizar o corpo como vantagem... às vezes faz-me lembrar o Sidnei a limpar o adversário.

alex_diabólico

agressão??? é pá foi na disputa... tal e qual o cardozo no jogo da uefa contra o espanhol, rodou, é mais alto e acertou nas trombas de um gajo mais pequeno que ele... e ainda mais grave, apanhou 3 jogos de castigo, quando se vê materazzi's a fazer o que fazem... essa foi mesmo de louvar... enfim.

Para mim não é gressão nenhuma, quem já jogou futebol sabe que estas coisas de vez enquando acontecem...

Para já está a calar muita gente...

Golden

Era o jogador que precisávamos para esta posição. Imponente fisicamente e com facilidade em saír de forma simples a jogar.

Será um jogador fundamental na manobra da equipa.