Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbenfica_croft

tacticamente tem-me agradado.

tecnicamente não tanto, mas jogando simples disfarça.

Continuo a achar k por menos contratariamos melhor, mas tá-se a revelar uma agradavel surpresa...pena o preço

LMAB89

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2009, 12:31
Citação de: kot em 10 de Agosto de 2009, 11:53
É engraçado ver que o pessoal que logo se apressou a fazer criticas aos 7 milhões dados pelo Javi Garcia, começa agora a "dar o braço a torcer" ...

o que está em questão é preço dele. à partida, não faz grande sentido ir buscar um despachado do real por 7 milhões. pelo menos a meu ver.
o david luiz foi uma grande contratação, porém se tivesse custado 7 milhões sec alhar teria sido caro demais.

há que saber ver as coisas.

grande abraço

p.s. grande jogo do javi!
dos 7 milhoes tambem fazem parte os ordenados...  ou não?

AG

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2009, 12:30
Citação de: Arsène em 10 de Agosto de 2009, 12:18
Acho que o Piccolo tem razao....A serio Arsène, concordas com o Piccolo? A sério!

HEEEEEEEEEEEEEE   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

;D ;D ;D Acho que independentemente do que esta a render, o preço foi puxado.!

vai tomar os comprimidos pah  :tickedoff:
Só se forem suicidas...  ;D

Conituna assim, Javi Garcia, com toda a tua sabedoria táctica!

amarante

tem que arriscar o remate..

no ultimo jogo podia ter rematado em posição favoravel e fez passe

ScorpiO

que nem uma luva...é só o que tenho a dizer!
THE ROCK :metal:

insan

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Agosto de 2009, 13:37

Concordo, mas tenho medo de como vai ser com arbitros portugueses e brincas na areia que caem com a sombra.

Ainda me lembro no ano passado o Yebda mandar 3 ao chão no meio campo só por lá estar, sendo que o 3º jogador nem sequer chega a tocar no Yebda e cai redondo no chão.

Becken

O Esteio, o Calhau, o Espigueiro....oh pah... :2funny: :2funny: :2funny:

Lucky_Luke

Pode ser que seja finalmente desta que um jogador Espanhol está no Benfica de alma e coração e pega de estaca.

Até ver, os sinais têm sido extremamente positivos.

Tenho informações de que ele está muito feliz entre nós, e tem feito excelentes exibições, cheias de concentração, mestria táctica e garra.

Por tudo isto ele tem merecido que o apoiemos e acarinhemos.

ScorpiO

Citação de: insan em 10 de Agosto de 2009, 13:40
Citação de: Scorpio_86 em 10 de Agosto de 2009, 13:37

Concordo, mas tenho medo de como vai ser com arbitros portugueses e brincas na areia que caem com a sombra.

Ainda me lembro no ano passado o Yebda mandar 3 ao chão no meio campo só por lá estar, sendo que o 3º jogador nem sequer chega a tocar no Yebda e cai redondo no chão.
Percebo, aliás, também tenho esse medo!
Mas acho que vai adaptar-se bem.

mmartins1

O Javi tem-se mostrado uma peça importantíssima no nosso meio campo. Ocupa muito bem os espaços e sabe sempre o que fazer à bola quano a tem nos pés.

Bom reforço

BenficaSetsFire

Citação de: Lucky_Luke em 10 de Agosto de 2009, 14:40
Pode ser que seja finalmente desta que um jogador Espanhol está no Benfica de alma e coração e pega de estaca.

Tenho informações de que ele está muito feliz entre nós, e tem feito excelentes exibições, cheias de concentração, mestria táctica e garra.

Reyes? ::)

kitnoce

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2009, 15:15

O Reyes foi bom, muito bom...mas estava à espera de mais estabilidade...era capaz do melhor ou estar ausente...

BenficaSetsFire

Citação de: kitnoce em 10 de Agosto de 2009, 15:17
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2009, 15:15

O Reyes foi bom, muito bom...mas estava à espera de mais estabilidade...era capaz do melhor ou estar ausente...

Só me estava a referir ao estar "de alma e coração", e ao deixar bons sinais no inicio da época, mais numa de brincadeira. Gosto muito do Javi, espero que continue a partir aquilo tudo.

| João |

Ja tem alcunha, ou cognome (que sempre soa mais majestoso...)?

Elvis the Pelvis