Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

insan

Quando me disserem de um grande trinco que não faça faltas...

a13263

Citação de: insan em 10 de Agosto de 2009, 18:05

Ainda se ele fosse guarda-redes...

Marafado

Mas agora não se pode constatar o que se vê?

Eu digo e repito, revela-se faltoso, o que não tem que querer dizer que é um jogador excessivamente agressivo e muito menos maldos. É um jogador que faz muitas faltas no meio campo adversário. Na primeira parte já haviam 22 faltas contabilizadas no jogo, onde cerca de três/quatro faltas eram do Javi, ainda que quase todas no meio campo adversário, a chamada falta cirurgica.

O tempo irá ajudá-lo a corrigir essa pequena lacuna.

a13263

O Aimar deve ter feito mais faltas do que ele.

Marafado

É obvio que fazem. Uns mais que outros. Este faz muitas, tal como Petit, outro grande trinco tambem fazia, embora este jogasse de forma muito mais rispida e dura que Javi Garcia.

Parece que não se pode apontar lacunas a ninguem.........

jpcaetano

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 18:08

Eu digo e repito, revela-se faltoso, o que não tem que querer dizer que é um jogador excessivamente agressivo e muito menos maldos. É um jogador que faz muitas faltas no meio campo adversário. Na primeira parte já haviam 22 faltas contabilizadas no jogo, onde cerca de três/quatro faltas eram do Javi, ainda que quase todas no meio campo adversário, a chamada falta cirurgica.

És teimoso, ou não viste o jogo, contra o Milão ele só fez 2 faltas, e já que estás a duvidar das palavras dos teus companheiros vai ver aqui.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.html?id=1080959&div_id=1456&psec_id=46

TJSF

Ele não é faltoso, ele tem que parar os contra-ataques ali no meio campo adversario, não vai parar-los em cima da grande area.  :buck2:
Tem que evoluir a leitura das desmarcações, ele também devia de fazer um ou outro passe de rotura (não á Carlos Martins) e gostava de o ver rematar de longe.
Gostava de saber quantas bolas recupera?

Marafado

Citação de: jpcaetano em 10 de Agosto de 2009, 18:12
Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 18:08

És teimoso, ou não viste o jogo, contra o Milão ele só fez 2 faltas, e já que estás a duvidar das palavras dos teus companheiros vai ver aqui.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.html?id=1080959&div_id=1456&psec_id=46
Não me enganei, duas faltas e uma agressão não assinalada pelo arbitro, para além de que penso estar a faltar mais uma falta que o jornalista não mencionou.

Rendufas

Pendulo. O garante da segurança defensiva e ofensiva.  :pray:

Jeanmaman

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 18:10
É obvio que fazem. Uns mais que outros. Este faz muitas, tal como Petit, outro grande trinco tambem fazia, embora este jogasse de forma muito mais rispida e dura que Javi Garcia.

Eu por acaso acho que o Javi caíu do céu para o nosso Benfica mas no entanto tambem concordo com o Marafado...o Javi faz bastantes faltas o que é normal devido à posição que ocupa em campo.

De qualquer forma, as faltas que o tenho visto fazer têm sido feitas no meio campo adversario ou bastante longe da zona de perigo para a nossa baliza.

A missão do Javi é mesmo esta...destruír o jogo do adversario e iniciar a construção do nosso!O rapaz ainda é jovem e já se nota grande qualidade.É normal cometer erros mas nem sempre fazer faltas é um erro...muitas vezes é o melhor remédio!

Joga Bonito

Citação de: Jeanmaman em 10 de Agosto de 2009, 18:17

Eu por acaso acho que o Javi caíu do céu para o nosso Benfica mas no entanto tambem concordo com o Marafado...o Javi faz bastantes faltas o que é normal devido à posição que ocupa em campo.

De qualquer forma, as faltas que o tenho visto fazer têm sido feitas no meio campo adversario ou bastante longe da zona de perigo para a nossa baliza.

A missão do Javi é mesmo esta...destruír o jogo do adversario e iniciar a construção do nosso!O rapaz ainda é jovem e já se nota grande qualidade.É normal cometer erros mas nem sempre fazer faltas é um erro...muitas vezes é o melhor remédio!

Fez 2...

the.lowlight

Ui..mesmo que fossem 3 faltas..(agora há uma nova contabilidade: Faltas 2; Faltas não assinaladas 18), nos 60 mins que esteve em campo...que abuso!! lol Por essa ordem de ideias o Aimar é o maior caceteiro do mundo..que deve ter feito algumas 6.

BenficaSetsFire

Que raio de discussão mais estéril que aqui vai. ;D

O Javi faz algumas faltas, no jogo com o Milan não foi o caso. De qualquer das formas, também lhe assinalam algumas que ele não faz, então neste campeonato de piscineiros ainda vai ser pior. Não é de todo um "caceteiro", faz faltas cirurgicas, grande parte delas feitas no meio campo adversário para cortar possíveis contra ataques. Nada contra.

VanBasten

Aliás...se o Aimar tivesse mais faltas que o Javi, era de aplaudir. Porquê? Pressão alta, adversário parado logo à saida da area e sem possibilidades de penetrar em jogo organizado, no meio-campo defensivo do Benfica. Quanto ao Javi...já o disse e volto a dizer: é o jogador-chave desta equipa.

Jeanmaman

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 18:18
Citação de: Jeanmaman em 10 de Agosto de 2009, 18:17

Fez 2...

Sim mas nos outros jogos fez bastantes.É um facto que nem merece discussão!