Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pmbc

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Obrigado real O0 O0
se houver mais desses avisem ;) ;)

Golden

Miguel Gouveia

Estou muito contente com o Javi. Ainda não me justificou os 7M € porque só fez dois jogos, mas se continuar assim vou achar pouco.

TERO

Neste momento é uma pedra basilar na defesa e não se dá conta disso

Estilo Assunção no Porto

Dalmeida20

Paquete este ? Nahhh, isto é nao é um paquete, isto é um porta avioes  :slb2:

joan carles

Bueno, perdonado el Madrid.

Mourinho_1

confesso que fui dos que disse ao inicio que não precisamos de 1 6, pq eu confiava plenamente no Amorim, Yebda e Fellipe Bastos para essa posição, mas verdade seja dita, n me viram a criticar o jogador em si de certeza absoluta..n critico sem conhecer bem o jogador em questao

Por enquanto é sem duvida um dos melhores jogadores do plantel, veremos se continuará a mostrar esta regularidade com a nossa camisola ao longo da epoca

Elvis the Pelvis

Um autêntico paquete como dizem os adeptos do Real Madrid.  :whistle2:

pedro6250

Ninguem passa, que craque.

Golden

Obrigado pelo paqueton Madrid

:2funny: :2funny: :2funny:

MANOCAS37

Finalmente temos um jogador que dá segurança aos processos defensivos e ofensivos. A muito tempo que não tinhamos assim um jogador

SlipkMan

A cada jogo que passa, a confiança cresce e as exibições e os adeptos agradecem.

Rikhart

Uma muralha, desde que joga pelo Benfica não me lembro de ter perdido um lance dividido. Ou ganha a bola, ou faz falta.

Di_SLB

Dá uma segurança naquela zona...
Assim é mais difícil passar seja o que for ali! :)

Arhamiis

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Agosto de 2009, 22:05
Finalmente temos um jogador que dá segurança aos processos defensivos e ofensivos. A muito tempo que não tinhamos assim um jogador

TENS TODA A RAZÃO