Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LibetiNNe

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 14:18
Deviam todos ler as primeiras páginas deste tópico... isto ía desde " espero que reprove nos exames médicos" a "7M€ deveria ser considerado crime de gestão", entre muitas outras coisas... mais uma vez,caladinhos são uns poetas.

Esse discurso só fará sentido, espero, daqui uns meses...

Americano69

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 14:33
Para a realidade do futebol portugues, o Javi "7 milhoes" Garcia foi objectivamente caro!

Se mantiver este tipo de rendimento e trouzer rendimento desportivo ao clube e talvez posteriormente rendimento economico, o caro foi apenas investimento! É o que eu acho que vai acontecer, parece que foi "encomendado" para este esquema táctico!!

Relembro no entanto os mais exaltados que apenas fez 2 jogos a serio, convinha tb lerem as primeiras paginas do tópico do Balboa, só naquela.....

Óbvio. É tão precipitado dizer que ele era caro antes de vir, como ao fim de 2 jogos oficiais falar dele como se fosse um negócio da China. Não é preciso puxar muito pela memória para descobrir outros exemplos, como o Francescoli diz e bem vão ver as páginas sessentas, setentas, oitentas do Balboa, já se falava em chapadas de luva branca a quem achava que ele era caro, e pela descrição do que ele jogava quase dá para pensar que era um tópico do CR ou do Messi. Agora está lá a treinar a ver se alguém lhe pega.
7 milhões por um trinco sem grandes prestações no passado é muito dinheiro na teoria, na prática pode valer mais que isso, ou não. Todos sabem que o seu actual suplente também era visto quase como o próximo Patrick Vieira e deu no que deu...

Miguel Gouveia

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 14:32
Não percebeste o que eu quis dizer. Se o conhecesses e soubesses o que ele valia não acharias estupidez o que se pagou por ele. Se, por outro lado, nunca tivesses ouvido falar nele e a única coisa que sabias, sem avaliar a qualidade, era que tinha jogado no Osasuna e era suplente no Real Madrid, o que não é para qualquer um, ficarias um pouco reticente ao ver que se tinha pago 7 milhões de euros por ele. Vi aqui também gente na altura que o conhecia e que achou 7 milhões exagerados... Mas ainda bem que veio, pois está a revelar-se útil.
Já passou do util ao fulcral,neste momento é indispensável. 

continuo a achar que com dois jogos oficiais estás a exagerar.

Fly 13

Citação de: LibetiNNe em 21 de Agosto de 2009, 14:36
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 14:18
Deviam todos ler as primeiras páginas deste tópico... isto ía desde " espero que reprove nos exames médicos" a "7M€ deveria ser considerado crime de gestão", entre muitas outras coisas... mais uma vez,caladinhos são uns poetas.

Esse discurso só fará sentido, espero, daqui uns meses...
Eu falei nisto porque o pessoal tem muito a mania de falar do que não sabe... baseavam se nos comentarios dos adeptos do Real e lá foram eles atras... Não tenho receio nenhum em dizer que o Javi não vai falhar,muito pelo contrário. 

Fly 13

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 14:38
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 14:32
Não percebeste o que eu quis dizer. Se o conhecesses e soubesses o que ele valia não acharias estupidez o que se pagou por ele. Se, por outro lado, nunca tivesses ouvido falar nele e a única coisa que sabias, sem avaliar a qualidade, era que tinha jogado no Osasuna e era suplente no Real Madrid, o que não é para qualquer um, ficarias um pouco reticente ao ver que se tinha pago 7 milhões de euros por ele. Vi aqui também gente na altura que o conhecia e que achou 7 milhões exagerados... Mas ainda bem que veio, pois está a revelar-se útil.
Já passou do util ao fulcral,neste momento é indispensável.

continuo a achar que com dois jogos oficiais estás a exagerar.
Nestes dois jogos vês alguem a fazer o que o Javi fez?

VALEBEM

Eu nunca vi o Balboa a fazer nada de jeito com a camisola do Benfica!
O Javi, com 6 ou 7 jogos feitos, já mostrou que é muito bom na sua função... Técnica e tacticamente!

Francescoli

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2009, 14:38
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 14:33
Para a realidade do futebol portugues, o Javi "7 milhoes" Garcia foi objectivamente caro!

Se mantiver este tipo de rendimento e trouzer rendimento desportivo ao clube e talvez posteriormente rendimento economico, o caro foi apenas investimento! É o que eu acho que vai acontecer, parece que foi "encomendado" para este esquema táctico!!

Relembro no entanto os mais exaltados que apenas fez 2 jogos a serio, convinha tb lerem as primeiras paginas do tópico do Balboa, só naquela.....

Óbvio. É tão precipitado dizer que ele era caro antes de vir, como ao fim de 2 jogos oficiais falar dele como se fosse um negócio da China. Não é preciso puxar muito pela memória para descobrir outros exemplos, como o Francescoli diz e bem vão ver as páginas sessentas, setentas, oitentas do Balboa, já se falava em chapadas de luva branca a quem achava que ele era caro, e pela descrição do que ele jogava quase dá para pensar que era um tópico do CR ou do Messi. Agora está lá a treinar a ver se alguém lhe pega.
7 milhões por um trinco sem grandes prestações no passado é muito dinheiro na teoria, na prática pode valer mais que isso, ou não. Todos sabem que o seu actual suplente também era visto quase como o próximo Patrick Vieira e deu no que deu...

Caro amigo, apenas discordo em relaçao ao Yebda, porque acho que sei a tua opiniao sobre ele...

Vais ver o proximo jogo que ele fizer, a evoluçao que vais notar! Ele está a aprender uma nova posiçao e a fazer o que o Javi faz com mais naturalidade! É um excelente suplente... Eu pelo menos penso assim!

Quanto a ser o novo Patrick Vieira... Sem comentarios! ;D

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2009, 14:40
Eu nunca vi o Balboa a fazer nada de jeito com a camisola do Benfica!
O Javi, com 6 ou 7 jogos feitos, já mostrou que é muito bom na sua função... Técnica e tacticamente!

O Balboa nem contra o Estoril.

Dimmus

mais um bom jogo do Javi

Obrigado Rui Costa

Il Capitano

Jogador inteligente tacticamente.

Se repararem nele durante os jogos, ele esta sempre a desdobrar os seus companheiros. Quando o David ou o Luisão sobem, ele recua para o lugar de defesa central.

Um grande diferença por exemplo com o Yebda que não tem esta inteligencia.

Um grande reforço, os 7m forem amendois !

Rick84

O Yebda arrisca um pouco mais ofensivamente, tem um pouco mais de imaginação (ofensiva mas geralmente com passes sem nexo), de resto não chega aos calcanhares do Javi, é lento, não sabe defender, não se sabe posicionar correctamente, é desequilibrado.

Javi é muito bom, também não é muito rápido de velocidade, mas joga o mais simples possível, nunca trava uma jogada, tenta sempre dar a bola sem que o jogo pare, e nunca passes a queima, e inteligente a fechar os espaços é o patrão do meio campo, rigoroso a disputar cada lance, sem medo....a bola não pode passar!

aguia1

alguem reparou a forma como festejou o primeiro golo?
estou convencido que nao foi caro.mas o melhor negocio foi o weldon.

lonstrup

se ficar cá umas 6 epocas a bom nivel, 7 milhões não terá sido caro.

tiagoterceira

akele meio campo do guimaraes tem de ser todo teu Javi!! lima bem esses pitoes!!