Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Toribas

Quantas faltas fez no jogo de ontem?  ;D

Açores Red

JAVI GARCIA --- eL TGV   :slb2:

rcoelho

Citação de: Toribas em 01 de Setembro de 2009, 16:51
Quantas faltas fez no jogo de ontem?  ;D

acho que fez uma ou duas....

Shroom

vai ser importantíssimo para conseguirmos chegar ao título! não fosse as segundas interpretações e diria mesmo Javi Garcia, o tampão!    ;D

amarante

Com este é vai á volta que por aqui não passas!!!    :police:

QUe classe naquele meio campo!

Wach Wíinik

Citação de: SHROOM em 01 de Setembro de 2009, 16:59
vai ser importantíssimo para conseguirmos chegar ao título! não fosse as segundas interpretações e diria mesmo Javi Garcia, o tampão!    ;D

Uiiii...pronto...pessima ideia...   :disgust:


Miguel Gouveia

«Faz muitas faltas» «recorre muitas vezes as faltas» .... bla bla bla.

Americano69


Ian


HugoCastro

O jogador mais importante! No dia em que ele não jogue vamos ver a diferença.

Jeanmaman

É um senhor jogador! :bow2: :slb2:

Americano69

Citação de: HugoCastro em 01 de Setembro de 2009, 17:11
O jogador mais importante! No dia em que ele não jogue vamos ver a diferença.

Por acaso em certos jogos acredito que não se notará muito a sua ausência.

ednilson

Este gajo arrisca-se a que compre a sua camisola esta época....mas ainda à dois anos comprei a 6  >:(

Zé Periquito


ntomassempre