Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Epá, não brinquem comigo, se Airton, Sidnei, e até Salvio e Luis Filipe não são mais que suficientes para ganhar ao Paços, então o Benfica está pior que aquilo que eu pensava.

cristao69

Citação de: Americano69 em 29 de Outubro de 2010, 10:47
Epá, não brinquem comigo, se Airton, Sidnei, e até Salvio e Luis Filipe não são mais que suficientes para ganhar ao Paços, então o Benfica está pior que aquilo que eu pensava.

Tambem sao mais ke suficientes para ir ganhar ao dragão então  :-X

Americano69

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2010, 10:50

Acho que são jogos com um grau de dificuldade "ligieramente" diferente, mas pode ser só impressão minha.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 29 de Outubro de 2010, 10:51

Acho que são jogos com um grau de dificuldade "ligieramente" diferente, mas pode ser só impressão minha.

Também não percebo o porque de se pensar que utilizar Sidnei e Airton não era pensar a sério no paços. Só espero que ninguém leve amarelo, principalmente os tais 2 falados.

Red skin

O problema é q os pontos q perdemos até agora no campeonato n foram em confrontos com os grandes...

cristao69

Vale o ke vale...tanto podemos perder contra o paços com Airton e Luis Filipe, como podemos ir ganhar ao dragao com estes...nada e certo no futebol, por isso por mim contra o paços tem de jogar os melhores e depois logo se ve o k acontece no dragao

aguia1

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 10:53
O problema é q os pontos q perdemos até agora no campeonato n foram em confrontos com os grandes...
mas para muitos o que interessa e nao perder contra o porto, e o resto e coversa.e um pesamento a sportem, isto e:podem estar muito mal mas se tiverem a frente do Benfica e o mais importante.

Far(away)

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2010, 10:57
mas para muitos o que interessa e nao perder contra o porto, e o resto e coversa.e um pesamento a sportem, isto e:podem estar muito mal mas se tiverem a frente do Benfica e o mais importante.

Quando não se quer perceber o que é dito, saiem asneiras dessas.

mahsira

Também ainda só jogámos com o grande-wannabe e com grande-pequenino, sempre em casa.

Americano69

Desculpem por eu achar normal rodar-se jogadores e medir os diferentes graus de dificuldade dos encontros. Gajos como o Mourinho e outros fazem o mesmo, mas também não devem perceber nada de bola.

Bekambol

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2010, 10:54

Vale o ke vale...tanto podemos perder contra o paços com Airton e Luis Filipe, como podemos ir ganhar ao dragao com estes...nada e certo no futebol, por isso por mim contra o paços tem de jogar os melhores e depois logo se ve o k acontece no dragao
amigos, penso que todos temos razão, queremos ganhar pontos, ganhar jogos, eu pessoalmente confiu em todos os jogadores, mas se temos de tomar opções, se o nosso técnico as toma, eu mesmo que até nem acredite, passo a acreditar, quero ganhar sempre, jogo a jogo. mas claro poderá haver várias maneiras de gerir o plantel, mas o que precisamos é de ganhar todos os jogos se possível, eu até poderia apostar numa equipa alternativa como já aqui disse, mas o que quero é ganhar jogo a jogo e se for-mos conseguindo, na minha opinião é muito bom.

Red skin

N sei nada disso... o q sei é q é muito fácil dizer... se n ganhamos ao Paços com os suplentes estamos mal, pq a realidade é bem diferente, e os pontos perdem--se contra os Paços e as Académicas...

Red skin

Aliás... entrando com a máxima força e resolvendo o jogo cedo... podemos fazer uma gestão da equipa de forma mais eficaz e segura....

Americano69

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 11:02
N sei nada disso... o q sei é q é muito fácil dizer... se n ganhamos ao Paços com os suplentes estamos mal, pq a realidade é bem diferente, e os pontos perdem--se contra os Paços e as Académicas...

Não, os pontos perdem-se contra todos. Agora é natural que se jogas 2 vezes com o Porto, 2 vezes com o Sporting,  2 vezes com o Braga, e 24 com os restantes, que percas mais pontos em 24 jogos que em 6. Agora nunca se esqueçam duma coisa, ao contrário do que se pretende passar os jogos não valem todos apenas 3 pontos, quando perdes com um rival directo na luta pelo título, os efeitos são muito mais graves.
Mais, ninguém está a pedir para jogar sem um único titular, está-se a pedir para manter no mínimo 7 titulares, mas até admito 8 ou 9, e entrarem jogadores como Airton, Sidnei, e Salvio, que teoricamente têm qualidade mais que suficiente para ganhar a um 11 onde rapidamente se impuseram jogadores que nós nem à pré-época levámos.

mahsira

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 11:02

Se não ganhamos ao Paços, em casa, só com dois titulares substituídos por bons suplentes, também não ganhamos no Dragão com o melhor 11. Para além de que preferível perder com o Paços e ganhar ao Porto a ganhar ao Paços e perder com o Porto.