Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mexico

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Março de 2011, 23:30
Citação de: Mexico em 06 de Março de 2011, 23:28
Citação de: Tiago_I_ em 06 de Março de 2011, 23:26
Citação de: Mexico em 06 de Março de 2011, 23:23
Só gostava de saber quantos montes de merda destes que estão aqui a dizer que o grande Javi foi bem expulso, estarão a assistir ao Benfica-portimonense em caso de resultado menos positivo contra os avecs na quinta. Resposta óbiva, um numero redondinho, 0
Falta muito para estar user poder deixar de comentar? Obrigado

Pk? Incomoda-te ver alguém a defender o Benfica e a verdade desportiva com unhas e dentes?
Há várias formas de dizer as coisas. Chamar monte de merda a irmãos benfiquistas não é uma delas. Por mais incrivel que pareça benfiquistas a defender que o Javi fez falta para vermelho, nem falta foi. Mas daí a chamar monte de merda a outro benfiquista...é abuso..

Abuso, abuso é ver supostos benfiquistas tentatem justificar até o que o jose guilherme aguiar terá dificuldades em fazer segunda-feira, isso sim é abuso...

Mercurio_10

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2011, 23:32
Citação de: infeh em 06 de Março de 2011, 23:27
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2011, 23:23
Das imagens que vi até agora, é bem expulso.
O que não invalida o facto da falta ser a favor do Benfica e ter faltado o amarelo ao Alan pelo teatro.

É bem expulso porque? Apenas porque lhe toca?
Porque lhe dá um murro. E não me venham com a história do balanço nem com a história do "quem já jogou futebol sabe que isto é normal", porque eu já joguei e não é.

Murro, sem ter o punho fechado?

Ramiro Lopes

Citação de: FaNNatic10 em 06 de Março de 2011, 23:34
O que não invalida o facto da falta ser a favor do Benfica e ter faltado o amarelo ao Alan pelo teatro.

Porque lhe dá um murro. E não me venham com a história do balanço nem com a história do "quem já jogou futebol sabe que isto é normal", porque eu já joguei e não é.

O Javi deve andar a treinar pugilismo porque dá murros no peito que fazem trespassar a dor para a garganta.

nsalta

Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 23:01
Citação de: nsalta em 06 de Março de 2011, 22:59
Atingiu o Alan no peito com uma força tal, que a dor até passou para o pescoço. Muitíssimo bem expulso.
Peço desculpa pelo que te disse a bocado, mas tinhas razão nsalta. Que filhos de uma grande puta.

Por mim podiam MORRER TODOS. TODOS MAS TODOS, NEM UM CÁ FICAR.

Não tens que pedir desculpa. Eu admito que estou muito fodido e que o meu discernimento neste momento pode não ser o melhor. Mas raios me fodam, que não me parece haver nada, lá isso não me parece! Expulsão a pedido do banco, como disse o nosso treinador.

Americano69

Acho que o movimento do Javi é perfeitamente propositado e não resulta do "movimento do corpo". Podia Xistra dar apenas amarelo aos 2 considerando que não foi agressão? Talvez, não me chocaria, agora não acredito na inocência do Javi e tenho a certeza absoluta que quem defende que isto é natural se fosse ao contrário pedia expulsão.E isto não invalida que a arbitragem tenha sido vergonhosa com dualidade de critérios evidente contra nós, mas daí a fechar os olhos ao facto do Javi se pôr a jeito vai uma grande distância.

infeh

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2011, 23:34
Citação de: Kramxel² em 06 de Março de 2011, 23:33
Mas tu sabes o que é um murro?
Sei. E tu?

Se o Javi lhe tivesse dado um murro ele não se ia queixar da garganta. E além disso, se tens tanta certeza que sabes o que é um murro, deves ter visto o jogo errado, ou então tens que voltar a ver a repetição.

Underscore

Desculpem a minha opinião, mas acho que o Javi tem intenção de fazer aquilo... Chutasse como chutasse, podia perfeitamente ter controlado o braço... Provavelmente fê-lo porque o Alan foi lá chatear....  O resto foi fita do Alan, e o árbitro foi na conversa....

joao12soares

FDX Javi, para seres expulso por isso, mais valia teres-lhe partido o focinho como deve ser...No próximo jogo que o encarares diz-lhe antes do jogo começar "hoje vais ver o que é um soco na garganta como deve ser"!!!!!!!!

Meio_metro

murro de mão aberta e ainda melhor o Alan fica de pé e depois é que se lembra de se atirar para o chão?

FUTEBOL PODRE. ESTÁ A MORRER.

LR

Eu eu também acho propositado.
Ao contrário pediria expulsão, sem pestanejar.

T1n0_SLB

O que houve foi falta8não asinalado) a favor do Benfica, e amarelo para o Alan.

kramxel²

Um jogador agarra outro deliberadamente: amarelo.

Um jogador não trava o movimento natural do braço: vermelho.

Que grande coerência!

infeh

Citação de: Underscore em 06 de Março de 2011, 23:37
Desculpem a minha opinião, mas acho que o Javi tem intenção de fazer aquilo... Chutasse como chutasse, podia perfeitamente ter controlado o braço... Provavelmente fê-lo porque o Alan foi lá chatear....  O resto foi fita do Alan, e o árbitro foi na conversa....

Conforme ele chuta a bola, o Alan tenta abalrroalo,sofre contacto ? Não se fosse lá meter.

Meio_metro

Citação de: Underscore em 06 de Março de 2011, 23:37
Chatear???????????????

MAS NG VÊ A FALTA DO ALAN?

LR

Citação de: Meio_metro em 06 de Março de 2011, 23:37

murro de mão aberta e ainda melhor o Alan fica de pé e depois é que se lembra de se atirar para o chão?

FUTEBOL PODRE. ESTÁ A MORRER.

Ele vai com o punho fechado :huh:
Daí ser um "murro"...