Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VteX

Citação de: sammer em 09 de Março de 2011, 12:20
Vou ter que mudar a minha opinião. O Javi tem claramente a intenção de agredir o adversário. Há falta antes, obviamente, o Alan foi matreiro, obviamente, mas nota-se a intenção.

Só uma pergunta. O que fazes quando es desequilibrado por alguma coisa ou alguem? Eu ca tento-me agarrar ao que está mais próximo mas se calhar sou só eu pelo que leio aqui de alguns.

sammer

Citação de: VteX em 09 de Março de 2011, 12:24
Vou ter que mudar a minha opinião. O Javi tem claramente a intenção de agredir o adversário. Há falta antes, obviamente, o Alan foi matreiro, obviamente, mas nota-se a intenção.

Só uma pergunta. O que fazes quando es desequilibrado por alguma coisa ou alguem? Eu ca tento-me agarrar ao que está mais próximo mas se calhar sou só eu pelo que leio aqui de alguns.

Eu também. Daquela forma?

VteX

Citação de: sammer em 09 de Março de 2011, 12:25
Citação de: VteX em 09 de Março de 2011, 12:24

Eu também. Daquela forma?

Acontece muito rápido, e alem disso tem o impulso que o corpo leva devido ao remate que faz. pelo menos é a ideia que fico do lance.

jase25

Amarelo para os dois e estava resolvido.

Falta a favor do Benfica.

VteX

Citação de: jase25 em 09 de Março de 2011, 12:26
Amarelo para os dois e estava resolvido.

Falta a favor do Benfica.

Isso era num futebol justo e correcto.

DastanPT

Eu diria o futebol justo e correcto... agressão do alan, vermelho, falta para o Benfica, 10 vs 11 , 1-0 .

Saviolafication

Ainda mais giro é como subitamente o toque( chegou mesmo a tocar-lhe?) no peito lhe causou uma dor excruciante no pescoço.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 09 de Março de 2011, 12:34
Ainda mais giro é como subitamente o toque( chegou mesmo a tocar-lhe?) no peito lhe causou uma dor excruciante no pescoço.

O Alan é rato.

E quando ele estava ao pé de Jesus para ouvir as indicações do mister?

.:VMPT:.

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Março de 2011, 12:32
Eu diria o futebol justo e correcto... agressão do alan, vermelho, falta para o Benfica, 10 vs 11 , 1-0 .

E o Javi n faz nada?...

Se o que o Alan faz é para vermelho, então o Cardozo e o David luiz tinham vindo para a rua em quase todos os jogos...

Barão

A campanha dos fdp do Norte está a resultar!! Os gajos que tiveram tantos caceteiros (o último o karateca Burro Alves!) já fizeram passar a mensagem de que o Javi (e o Luisão e outros) merecem ir para a rua todos os jogos! E pronto, pedido feito, está cumprido.

O Javi sofre uma entrada absurda e ... leva vermelho!

jase25

Citação de: Far(away) em 09 de Março de 2011, 12:36

O Alan é rato.

http://www.youtube.com/watch?v=DNG4VBX5oSA

:rir:

DastanPT

O JJ deve estar-se a rir , mas é porque lhe ensinou aquilo..

Far(away)

Citação de: jase25 em 09 de Março de 2011, 12:38

O Alan é rato.

O sorriso de JJ, priceless ;D

Funki38

Vocês são do Benfica? fdx...Afirmar com "a certeza" que aquilo é uma agressão, é de uma anormalidade descomunal!

jase25

Citação de: Far(away) em 09 de Março de 2011, 12:42
Citação de: jase25 em 09 de Março de 2011, 12:38

O Alan é rato.

O sorriso de JJ, priceless ;D
A mãozinha: "Vai-te emborinha, vai"  ;D