Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Иo Иame Boy

leva uma pera e o outro só leva amarelo... :disgust:

Funki38

Se o javi lhe fizesse uma festinha no mamilo era expulso...por indicação do auxiliar.

rdr10

Fiz o check in dele no aeroporto hoje no võo para Madrid.. A namorada dele (Elena)ao vivo apesar de boa e gira é um pc mais discreta, bué pequena e menos gira do q na tv!

kallou

Grande JAVI!!!!!!!

ziabloO

Já merece há muito tempo uma chamadazita à selecção espanhola.

BC

Citação de: ziabloO em 26 de Março de 2011, 22:17

Por acaso...

Far(away)

Também acho que sim, e o nosso paquetón merece.

Mas isso por outro lado, só serviria para atrair ainda mais o interesse de alguns clubes, se é que tal é preciso. Não estou preparado para perder Javi na próxima época. Gosto tanto de o ver no Benfica, identifico-me com a alma dele dentro de campo.

ziabloO

Citação de: BC em 26 de Março de 2011, 22:18
Citação de: ziabloO em 26 de Março de 2011, 22:17

Por acaso...

É a diferença de campeonatos.
Tivesse feito o mesmo que fez no Benfica, mas no último classificado espanhol, certamente já tinha sido chamado.
Temos que conseguir na selecção espanhola ultrapassar a barreira que já conseguimos na Argentina e Brasil.
Se está numa fase fantástica, só tem é que ser chamado

|OnE|

Os espanhóis chamarem um jogador a jogar em Portugal?
E era...

flip69

Para isso tinham que engolir muitos sapos... logo eles que morrem pela boca quando falam de Portugal.

Far(away)

Citação de: flip69 em 26 de Março de 2011, 22:33
Para isso tinham que engolir muitos sapos... logo eles que morrem pela boca quando falam de Portugal.

Então depois do craque do Postiga ter brincado com eles, pior ainda.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:36

Golear os campeões do mundo com o Postiga e o Hugo Almeida a marcar golos é coisinha para entrar para o Guiness.

flip69

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:36

Eles ainda hoje se perguntam... eu só imagino, o Postiga prontos até que não foi nada de novo já tinha feito algo assim a Inglaterra, agora os dois juntos foi para arrumar com eles.

okapa1904

no maior clube espanhol e provavelmente do mundo as duas maiores figuras, com mais mediatismo e com maior retorno financeiro e desportivo são PORTUGUESAS, isto sim é engolir sapos do tamanho dos egos espanhois...!
agora chamar o javi á selecçao é uma questao de opçao que para aquela posiçao para já esta compeltamente tapado, acho que so mesmo em caso de uma ou duas lesoes é que ele lá vai, mas tb concordo q se ele estivesse em espanha ou italia com o sucesso que tem no glorioso possivelmente ja podia ter ido á experiencia.

PATRÃO

So falta o Javi sair !!! depois de Di Maria, Ramires, David Luiz e muito provavelmente Fabio Coentrao, Aimar e Cardozo esta epoca...quem sabe ate Saviola, Maxi e Luisao !!!