Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:01
O Javi (e o Maxi) têm um grave problema. Não podem ver amarelo, não sabem lidar com isso e normalmente lixam-se e recebem o segundo amarelo. Mas o Javi tem alguma necessidade de fazer aquela falta já tendo um amarelo?

Ele fez falta?

Meddler

Citação de: Sandokan90 em 12 de Agosto de 2012, 02:04
O Javi (e o Maxi) têm um grave problema. Não podem ver amarelo, não sabem lidar com isso e normalmente lixam-se e recebem o segundo amarelo. Mas o Javi tem alguma necessidade de fazer aquela falta já tendo um amarelo?
O arbitro tem necessidade de mostrar o segundo amarelo em 2min num jogo amigavel? Nenhuma era falta, mas pronto.

Ai não era falta o segundo amarelo? Muito me contas.

Há que saber defender os jogadores quando devem ser defendidos e há que apontar os erros quando erram.

Agora só porque toca na bola, uma entrada daquelas por trás deixa de ser falta? Se fosse o Fernando a fazer aquilo ao Aimar, também era um corte limpinho?

E sim, num amigável os árbitros devem recriar ao máximo o ambiente  de um jogo de competição. Pelo menos deveria ser assim.

Shoky

Para mim é um corte limpinho em qualquer parte do mundo.
A primeira é falta, mas nunca para cartão.

Sandokan90

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:08
Citação de: Sandokan90 em 12 de Agosto de 2012, 02:04
O arbitro tem necessidade de mostrar o segundo amarelo em 2min num jogo amigavel? Nenhuma era falta, mas pronto.

Ai não era falta o segundo amarelo? Muito me contas.

Há que saber defender os jogadores quando devem ser defendidos e há que apontar os erros quando erram.

Agora só porque toca na bola, uma entrada daquelas por trás deixa de ser falta? Se fosse o Fernando a fazer aquilo ao Aimar, também era um corte limpinho?

E sim, num amigável os árbitros devem recriar ao máximo o ambiente  de um jogo de competição. Pelo menos deveria ser assim.
O primeiro lance ainda aceito a falta, agora amarelo?

Segundo lance é limpinho, só na bola, seja o Benfica, o Porto, o Atletico, o Mafra...

Meddler

É isso, é isso... Depois quando elas acontecem, o Benfica é sempre o prejudicado, mesmo que o corte seja limpinho.

Shoky

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:14
É isso, é isso... Depois quando elas acontecem, o Benfica é sempre o prejudicado, mesmo que o corte seja limpinho.

É isso é. Foi limpo que queres que te diga? Que era falta para amarelo?
Não era.

Meddler

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2012, 02:14

Não era.

Estou para ver o que dirão num lance idêntico num Porto vs Benfica, quando o faltoso for um portista.

Anyway, para mim, um jogador amarelado nunca pode fazer uma entrada daquelas.

Shoky

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:18
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2012, 02:14

Não era.

Estou para ver o que dirão num lance idêntico num Porto vs Benfica, quando o faltoso for um portista.

Anyway, para mim, um jogador amarelado nunca pode fazer uma entrada daquelas.

Qual faltoso? Se o lance foi limpo.
Coloca-me um igual à frente e eu digo-te a mesma coisa.

Ezekiel

O Javi é todo aquilo que se sabe. Um gajo bruto e que dá tudo em campo,um adorado.
O talento para o futebol é que é pouco.

banbino

vai falhar um jogo, só espero é que nao seja decidido antes de sábado

Sandokan90

http://www.youtube.com/watch?v=wa6LqBTZ-Xc

2:30

O Javi toca apenas na bola, lance limpo. Há contacto, mas falta? Amarelo? Pff..

TylerDurden

O Javi não vai falhar jogo nenhum.

o primeiro lance é falta mas nunca para amarelo, o segundo não há falta nenhuma é corte limpinho, joga claramente a bola.

Shoky

Citação de: Ezekiel em 12 de Agosto de 2012, 02:22
O Javi é todo aquilo que se sabe. Um gajo bruto e que dá tudo em campo,um adorado.
O talento para o futebol é que é pouco.

:rir: :rir: :rir:

Michael Schumacher

Expulso com 2 cartões em 2 lances que com um Homem a arbitar seria: 1 falta e 0 cartões.

Zlatan

O lance é limpo, mas a entrada foi mal premeditada. Tendo um amarelo é um enorme risco entrar assim. Acabou por ter sorte.