Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BenficaCAMPEAO

Espero mais cabeça, mais ponderação do Javi. Põe-se facilmente na mira de um árbitro com uma ou duas entradas irreflectidas. Se estiver sereno é determinante.

Bora lá!

Batistuta

Anda muito stressado.

Sandokan90

Hoje tem de ser mais calmo, pois a minima coisa, vão mandar-se para o chão para ver se é expulso.

Darko

Entrar duro mas nas regras do jogo,se for expulso injustamente que assim seja,não pode é jogar condicionado. O javi é um jogador de garra e essa tem que continuar a ser a sua marca.

PablitoAimar

Muitas saudades !! Hoje comença o campeonato !! #CarregaBenfica ! Primer partido de la temporada !! #Benfica !Juntos! pic.twitter.com/vMVntoIv

idefi

CitaçãoJavi Garcia @javigarcia06
Muitas saudades !! Hoje comença o campeonato !! #CarregaBenfica ! Primer partido de la temporada !! #Benfica !Juntos! http://t.co/vMVntoIv

:bow2:

O_Barbas

Grande Javi, hoje marca de cabeça depois de um canto do Martins.  :metal: :metal:

Fly

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVVVVIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Certinho no seu raio de acção. Não foi por aqui que passou o desaire do Benfica no jogo de ontem.

_JonasThern_

Eu às vezes tenho pena deste gajo...

Pispter

Alguém me pode dizer onde posso comprar este homem?  :D

m20

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se for a pagar há aí bem melhores  :tomates:

Pispter

Tsoukalos

sozinho contra o Mundo e sem candidato á altura fica dificil... 

MONTÁQUI_1904

Não esteve bem mas acaba por ser injusto dizer isto quando não tem ninguem a ajudar... Witsel cada vez ajuda menos defensivamente mas parece que o treinador não dá palavra