Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bellini

Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 09:38
Citação de: bellini em 29 de Agosto de 2012, 09:35
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2012, 08:21
Detesto o Airton. Até lhe reconheço algumas capacidades, mas a cada bola que recupera, perde-a porque não sabe fazer um passe. Além de que é muito irregular.
??? lol o airton na epoca que fomos campeoes quando entrou na equipa esteve varios jogos sem errar um unico passe...
o javi falha muito mais passes que ele

Eu gostei do Airton, apesar do estilo algo molengão. Era uma promessa no Brasil. Ainda é nosso?
Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 09:38
Citação de: bellini em 29 de Agosto de 2012, 09:35
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2012, 08:21
Detesto o Airton. Até lhe reconheço algumas capacidades, mas a cada bola que recupera, perde-a porque não sabe fazer um passe. Além de que é muito irregular.
??? lol o airton na epoca que fomos campeoes quando entrou na equipa esteve varios jogos sem errar um unico passe...
o javi falha muito mais passes que ele

Eu gostei do Airton, apesar do estilo algo molengão. Era uma promessa no Brasil. Ainda é nosso?
.

J.P.

Quedate Javi!

Gosto muito do Javi, quero que fique. Mas se alguém bater os 30 milhões impossível dizer que seja mau negócio.

jborges

Citação de: rotiv2010 em 29 de Agosto de 2012, 09:42
Custódio

Tivemos o Nuno Coelho e dispensamos, e agora queres o Custódio? deixa-o estar no Braga que está lá muito bem...

Pednunes

Se o City realmente o quiser não tenham a menor duvida que vai sair. Será um optimo negócio para o Benfica financeiramente que permitirá viver mais tranquilamente até Dezembro e evitar possiveis situações como as que se estão a passar lá em cima no Norte !

pedroso

Se for para vender que seja pelos 30M, e que se encontre um substituto rápido, não gostaria que acontecesse o mesmo que aconteceu com o substituto do Ramires, só veio dois anos depois!

slbfuckfcp

FICA FICA FICA...BEN FICA....

Sickness:SLB

Citação de: CERVEIRA em 29 de Agosto de 2012, 09:13
Que vendam o Nico Gaitan

Para vender é preciso alguém querer comprar, senão chama-se oferecer.

Paco Nassa

Citação de: rotiv2010 em 29 de Agosto de 2012, 09:42
Custódio

É fraquinho que doi. Se o Javi tem pouca capacidade criativa, então o Custodio nem se fala!

Sickness:SLB

Citação de: pedroso em 29 de Agosto de 2012, 10:14
Se for para vender que seja pelos 30M, e que se encontre um substituto rápido, não gostaria que acontecesse o mesmo que aconteceu com o substituto do Ramires, só veio dois anos depois!

Nunca será suficientemente rápido. Não será de um dia para o outro.

Vieri

Nunca pensei dizer isto, mas tenho mais receio de que não saia ninguém do que desta ou daquela saída.
O Javi seria pena, porque é nuclear, mas ninguém pega nos que estão na montra...

Pednunes

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 10:21
Nunca pensei dizer isto, mas tenho mais receio de que não saia ninguém do que desta ou daquela saída.
O Javi seria pena, porque é nuclear, mas ninguém pega nos que estão na montra...
É isso que eu tb tenho receio....é que há compromissos financeiros assumidos ! Há muita gente por aqui que pensa que devemos pagar as nossas contas com tremoços !

pauliter

A notícia do fichajes. com tem a vantagem de pelo menos ter acertado no nome do presidente apesar de citar a mesma fonte skysports lol..  ^-^

Mathayus

A imprensa este ano... pode chegar a um « record », errar praticamente tudo o que respeita ao mercado de jogadores.

luis___alex

o javi fica meus amigos

bope