Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pauliter

Já se sabe que para o Manchester City dinheiro não é problema. Nesse sentido, Roberto Mancini assume publicamente que quer comprar esta sexta-feira «mais cinco jogadores». Um deles é Javi Garcia.

O treinador italiano está insatisfeito com o atual plantel e pretende reforçar algumas áreas específicas, nomeadamente o meio-campo defensivo.

Depois da venda de Nigel De Jong ao AC Milan, Mancini está fortemente interessado em Javi Garcia. O médio espanhol do Benfica pode muito bem ser o sucessor do holandês no City.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Mancini confirma, para já, apenas um nome: o do guarda-redes Richard Wright. «Precisamos de um guarda-redes experiente e o Richard é a melhor opção para nós.»

Confrontado pelos jornalistas com as identidades de mais quatro atletas (Scott Sinclair, Javi Garcia, Maicon e Nastasic), Mancini confirmou que tudo está a fazer para os ter.

«Temos 10/12 horas para contratar esses quatro jogadores. Estou confiante que iremos conseguir».

Os gajos do maisfutebol são ridículos.
Em nenhuma linha Mancini fala de Javi Garcia. No entanto fala dos outros todos. O maisfutebol esqueceu esse detalhe..

Michael Schumacher

Matic seria apenas mais um adaptado.

Jorjus likes this.

jborges

Pelas palavras do mancini eles querem mesmo o Javi, logo, o Benfica tem quye esticar a corda e não baixar dos 30M. Tão só!

Borsalin

fdsssssss lá na merda do mercado!

Ainda não são 24:00h????

Fdssssssssss

ninja77

Citação de: bisard em 31 de Agosto de 2012, 11:55
Se não sair e se de facto tiverem oferecido 5M por época... deve ficar com uma vontade. Pqp estes novos ricos. Clubes nojentos.

se nao existissem, queria ver como os clubes portugueses fariam encaixes. sim porque o passivo dos 3 grandes nao se paga com os premios da taça da liga

Holmesreis

Eu aceitaria 25 milhões a pronto, mas no mercado interno, não vejo ninguém para o substituir...

Batistuta

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Nem comento. Deves viver noutra realidade.
vivo? Venderam o Alvaro Pereira por 10 M.. e bellushi.. Tou a falar de jogadores nucleares.. quem e que eles venderam? Moutinho? Fernando? Hulk? James? que eu saiba tao todos la ainda..

Não vendem porque o Pintinho acha que vai fazer 50M com um bicho verde e já investiu 20M nele.

Mas se calhar não conheces um tipo chamado Falcao.

pauliter

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 11:56
Pelas palavras do mancini eles querem mesmo o Javi, logo, o Benfica tem quye esticar a corda e não baixar dos 30M. Tão só!

As palavras do Mancini nem referem o Javi. Referem Maicon e Nastasic.

Benfica-Forever

5 milhões por ano é muita nota para se recusar...

Luisao4

CitaçãoConfrontado pelos jornalistas com as identidades de mais quatro atletas (Scott Sinclair, Javi Garcia, Maicon e Nastasic), Mancini confirmou que tudo está a fazer para os ter.

«Temos 10/12 horas para contratar esses quatro jogadores. Estou confiante que iremos conseguir».

Se o mancini quer o mancini tem. Dinheiro não é problema  :disgust:

Paco Nassa

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 11:54
Será que vem o Custódio!???  :tomates:

Como disse atrás, é a nível Nacional a par do Luis Alberto (quando no Nacional), o mais próximo das características de Javi, tem a grande desvantagem de ser menos móvel, o que a vir, obrigaria a fazer alterações na equipa, não podia ser troca por troca. A vir (não me agrada), acredito que já vem com algumas ideias do futebol praticado pelo Benfica, visto que é isso que tem sido implementado pelo Peseiro no Braga.

Batistuta

Citação de: ninja77 em 31 de Agosto de 2012, 11:56
Citação de: bisard em 31 de Agosto de 2012, 11:55
Se não sair e se de facto tiverem oferecido 5M por época... deve ficar com uma vontade. Pqp estes novos ricos. Clubes nojentos.

se nao existissem, queria ver como os clubes portugueses fariam encaixes. sim porque o passivo dos 3 grandes nao se paga com os premios da taça da liga

Seria o campeonato dos Mossorós e dos João Pereiras.

Lord_MerlliN

javi não pode sair.

Redady

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Vao a um forum do port e perguntam ..

Querem vender o hulk por 65 M? Nao

Querem vender o Moutinho por 30 M? Nao

Querem vender o Fernando por 30 M ? NAO

FICAM TODOS, E VAMOS SER CAMPEOES DE NOVO..

NO Benfica é...

Javi por 25 M? No ultimo dia do mercado? Que interessa,  Epaa ate pode nao vir nenhum substituto mas 25 M , epah vamos ficar com os bolsos cheios..  Vamos abater o passivo! Uma alegria, depois titulos 0.. alias a taça da liga.. Que alegria
Mas os porto paga vencimentos ao nível da Europa. Só o Hulk e o Moutinho em bruto, custam 9M€ por ano.

Luisao4

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 11:54
Será que vem o Custódio!???  :tomates:

Custódio e Matic, não era o fim do mundo.