Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gambino

Ui so agora é que vi que o Nigel ja foi para o Milan :-X
Ou ele ou o moutinho vao para o city...

PablitoAimar

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 12:10
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 12:07
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 12:06
Citação de: ninja77 em 31 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2012, 12:00
As vendas em muitos casos são o momento, se calhar nunca mais na vida o Javi terá uma proposta de 25/30 M.
claro. o porco mor nisso teve razao. alvaro ano passado nao podia sair nao havia outro, a partir dai o rendimento desportivo passa a cobrir o rendimento financeiro e os 10+5 deste ano foi o negocio possivel.

e o hulk deve ser a mesma historia, devem ter convencido o hulk a ficar prometendo para o ano deixa lo sair por 25 ou 30 para um clube do seu gosto( chelsea)

Teve razão? Mas como é que um clube português pode gerir um orçamento de 100M dessa forma?

Ainda por cima nem passaram da fase de grupos da champions
como? Ganhando Titulos

Vendem os trofés?
Eu pensava que o Benfica e o porto eram um clube de futebol e nao uma empresa.. estou enganado..

GTtdi_SLB

25M€ a pronto ou 30M€ faseado vai dar praticamente no mesmo.

Alguém conhece o jogador Strootman? alguma alternativa credível para as próximas 12 horas de mercado?

isaias

Javi no que isto vai dar >:(

Red skin

Citação de: pcnunes em 31 de Agosto de 2012, 12:07
espero que neste momento se esteja já em negociações pela compra de um substituto do Javi.

Sim, nós por mais voltas de queriam dar, não temos internamente substituto para ele, ainda que nalguns jogos Matic desse conta do recado como deu nalguns jogos no ano passado.
agora, uma coisa é desenrascar, outra é ser o titular e não termos mais ninguém!

CUstódio não me agrada, pois parece-me curto para as exigências do Benfica e do estilo de jogo de JJ.
Têm q ver para lá da tática de Jesus...

Michiru Kaneko

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 12:09
Agora percebo o estado do País. O Pinto da Costa deve estara  dever a tudo e a todos.
O porto tinha empregados com uns 3 ou 4 meses de salário em atraso. Um deles falou que todos os dias rezava para que o Hulk fosse vendido ou a situação iria permanecer a mesma. Se resolveram ou não, isso não sei.

Universo Benfica

Ui... 5M€/ano é muita nota...

Batistuta

Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2012, 12:10
As vendas em muitos casos são o momento, se calhar nunca mais na vida o Javi terá uma proposta de 25/30 M.
claro. o porco mor nisso teve razao. alvaro ano passado nao podia sair nao havia outro, a partir dai o rendimento desportivo passa a cobrir o rendimento financeiro e os 10+5 deste ano foi o negocio possivel.

e o hulk deve ser a mesma historia, devem ter convencido o hulk a ficar prometendo para o ano deixa lo sair por 25 ou 30 para um clube do seu gosto( chelsea)

Teve razão? Mas como é que um clube português pode gerir um orçamento de 100M dessa forma?

Ainda por cima nem passaram da fase de grupos da champions. Para mim a unica explicação é que não houve propostas ou o velho está a ficar chéché.
Eu acho que nem têm propostas, nem orçamento de 100 LK mas va...

Faz as contas ao que custaram e custam (salários) os actuais jogadores do plantel e terás uma surpresa. Esse valor está bem proximo da realidade.

J Pinto

Lars? Horrível! Faz faltas a mais. Aqui, se jogasse no SLB, era um bynia. Expulso sempre.

Manuel Fernandes era tão bem-vindo...

Pode jogar bem a 6 e a 8. Seria excelente aquisição

TJSF

E qual é o orçamento do Benfica?

pauliter

Ninguém diz que o Javi é o melhor!

Mas para a realidade do Benfica e atendendo à dificuldade que teríamos em encontrar um 6 o melhor para o Benfica é que fique!

Ghost.Of.Red

Citação de: J Pinto em 31 de Agosto de 2012, 12:12
Lars? Horrível! Faz faltas a mais. Aqui, se jogasse no SLB, era um bynia. Expulso sempre.

Manuel Fernandes era tão bem-vindo...

Pode jogar bem a 6 e a 8. Seria excelente aquisição

::) ::) ::)

Chairman

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 12:10
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 12:07

Ainda por cima nem passaram da fase de grupos da champions
como? Ganhando Titulos

Vendem os trofeus?
São bom rapazes, e não têm despesas, são o único clube do mundo que não tem de pagar salários, nem premios de jogo

Bekambol

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2012, 12:11
25M€ a pronto ou 30M€ faseado vai dar praticamente no mesmo.

Alguém conhece o jogador Strootman? alguma alternativa credível para as próximas 12 horas de mercado?
penso que é o melhor 25 a pronto....

Pedro84

Se a proposta do City for verdadeira (os tais 25M, mais coisa menos coisa), o Benfica só deve estar à procura de um substituto para aceitá-la.