Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mercurio_10

Adeus. Boa sorte, e que voltes a médio-prazo.

Obrigado.

Michiru Kaneko

Boa sorte Garcia. E obrigado fodasse

foxto

Se, se forem os 28 milhões.
Parabéns pela venda, foi um excelente negócio.

Tiago_I_

Não quero acreditar que vai ser vendido. Não pode ser. A ser vendido espero que não fiquemos sem substituto.

P.S.- Ficaria satisfeito se saisse o Javi Garcia pela claúsula (não podemos fazer) e entrasse o Manuel Fernandes + Sílvio, dois portugueses da formação.

paraguaio3

Espero que seja brincadeira...

RazoK

Estes clubes ricos de merda estragam o futebol (negocio?) com estas propostas ridiculas aos jogadores e mais não digo.

|OnE|

28M é muita massa por um trinco...

Mas foda-se... tiveram tanto tempo e lembraram-se no último dia.

Frank James

Espero que seja mais um flop da Abola.

Ainda acredito que fique.

Dudek

Filhos da puta pa. Que nojo.

patoz

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2012, 14:12
Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2012, 14:11

Por esse valor, é um belo negócio do ponto de vista financeiro, nunca o seria do ponto de vista desportivo, fosse hoje ou á um mês atrás.

Vamos a ver, mas é quase certo que Manuel Fernandes assine por nós nesta conjetura.
Não acredito.

Gostava muito mas dúvido.

Entretanto só posso chorar e chorar muito, um dos meus 3 favoritos saiu, um dos maiores benfiquistas jogadores, se não o maior até, saiu do nosso clube, e provavelmente esta época vai ser a tática do buraco ultimate edition com esta saída

Redneck

Merda! Logo agora, com o mercado prestes a fechar. Se não vier um substituto em condições, então isto será o cúmulo da incompetência.

Entretanto vou rezar para que a notícia sobre o Javi seja falsa ou para que o negócio corra mal.

RicardoSR

Porque é que não foram buscar mas é o melhor trinco em Portugal, Rinaudo?  >:(

RED_RUM

lopi75slb

28 milhoes é bom , mas perdemos uma jogador nuclear no meio campo, temos que ir ao mercado , nao podemos so ficar com o matic .

G10

que drama perdemos o um pele